o meu 2013 está fazendo barulho no porta-malas quando passo por terrenos irregulares, vou levar dps na css pra ver se eles resolvem..
Versão Imprimível
Ajusta a bucha da tampa, é uma borracha que tem uma rosca tipo um parafuso, deixa ela um pouco maior, isso deve resolver a tampa do porta-mochila batendo. Se não me engano ele só tem 1, o meio veio justinho, não precisei mexer.
Alguém tem ou teve problema com barulho no banco do passageiro?
Paulo , esse é o defeito mais comum no Jimny pós 2009. Tive um 2001 q nao fazia quase barulho. Mas o meu 2011 faz barulho no banco do carona (conjunto do trilho) e no banco do passageiro traseiro esquerdo (na haste usada para reclinar o encosto)
Tenho um amigo que levou o Jimny dele pra revisão e ele disse que resolveram o barulho do banco do carona.
Eu uso o banco do carona todo recuado, não acaba, mas ameniza bem o barulho.
vlw
O meu resolveram na concessionária. Mas dependendo da posição ainda faz um pouquinho, mas não chega a incomodar tanto.
O meu parou sozinho,
o meu está fazendo um barulho na roda dianteira direita toda vez q passo por um quebra-mola, mas meu tempo está muito corrido pra levá-lo até a concessionária.. então só vou levá-lo qndo for fazer a 1ª revisão..
Meu jimny 09/10 que comprei há um mês apresenta a vibração do banco de passageiro, e do vidro quando entre-aberto.
A porta do motorista estava muito barulhenta em piso irregular, mas levei em um lanterneiro que em 1 minuto ajustou o batente. Ficou joia!