x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Opa, blz, eu conheço um sr que todo mundo chama de seu déco, ele morava na rua das flores, agora mora perto do salão paroquial e fórum se não me engano, deve ser o mesmo! acho que ele cortava cabelo na cidade! em rio branco não tem peças para suzuki pronta entrega, ele manda vir de montevideo!

quando vir entra em contato para darmos uma volta de jeep pelas bandas do rio piratini! abraço!
    Pois está falando do meu avô!!! O famoso Déco da antiga Casa do Gaúcho, na rua das Flores. Ele anda fazendo barba e cabelo agora, não consegue ficar parado.

Devo ir em janeiro. Aí te mando uma mensagem por aqui. Não deve faltar pirambeira lá na região da Ponte do Império, hehehe.

Abs!

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Tava passando e achei super legal este post pena que pelo que parece o fornecedor não dá conta de atender mas é uma boa dica.
    Abraços.

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Pois está falando do meu avô!!! O famoso Déco da antiga Casa do Gaúcho, na rua das Flores. Ele anda fazendo barba e cabelo agora, não consegue ficar parado.

Devo ir em janeiro. Aí te mando uma mensagem por aqui. Não deve faltar pirambeira lá na região da Ponte do Império, hehehe.

Abs!
    que legal é teu avo, eu moro a umas 3 quadras de onde morava o seu deco! conheço ali desde pequeno, comprava rojão na casa do gaucho, meu irmão era amigo de um filho do seu deco, me parece que o cara era do exercito na época! sou filho do jader garcia, foi vice prefeito do jaime pons aqui na cidade, hehehe! tua familia deve conhecer! grande abraço! te espero por aqui!

quanto as peças no uruguai, não custa tentar a sorte!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Salvador/BA
    Preciso das aletas do ar condicionado do painel central da tracker Chevrolet 2008

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Mauro Marconi Ver Post
    Preciso das aletas do ar condicionado do painel central da tracker Chevrolet 2008

Procure na traçado 4x4, alternativa 4x4, suzucar, mercado livre, sucatas, ferro velho, desmanches legalizados, concessionaria gm, suzuki, mitsubishi.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS

Peças Suzuki

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    frodo, faz um tempo que desisti das compras no uruguai, pois o sr hector disse que nao da mais conta nem de atender o balcão, sem chance de vender por email ou encomendar as peças de montevideo como fazia! pois os brasileiros estão comprando muito la por as peças dos nossos carros custar a metade do preço la!

Abraço.

Estive em Rio Branco no dia 11 de dezembro passado. Lá tem três lojas de peças para carros: Bulldog(do Héctor), Auto Repuestos Rio Branco, e P & A Tireshop. Tanto o Héctor, como as outras lojas não fornecem peças para Suzuki, nem por encomenda.
    Eles trabalham com várias outras marcas, inclusive Subaru.
    Sugeriram-me adquirir numa concessionária, mas a mais próxima dali fica na cidade de Trinta Y Tres cuja distância é 127 km.
    Para mim que moro em Porto Alegre compensa ir a Rivera, pois é mais perto e tem uma concessionária que revende as marcas Suzuki e Toyota.
    Meu veículo é um Grand Vitara 2011.

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Wilmar,
    na ccs de Rivera vende-se peças para Jimny? De forma geral, as peças de suzuki são mais baratas lá?
    saudações

Citação Postado originalmente por Wilmar Ver Post
    Estive em Rio Branco no dia 11 de dezembro passado. Lá tem três lojas de peças para carros: Bulldog(do Héctor), Auto Repuestos Rio Branco, e P & A Tireshop. Tanto o Héctor, como as outras lojas não fornecem peças para Suzuki, nem por encomenda.
    Eles trabalham com várias outras marcas, inclusive Subaru.
    Sugeriram-me adquirir numa concessionária, mas a mais próxima dali fica na cidade de Trinta Y Tres cuja distância é 127 km.
    Para mim que moro em Porto Alegre compensa ir a Rivera, pois é mais perto e tem uma concessionária que revende as marcas Suzuki e Toyota.
    Meu veículo é um Grand Vitara 2011.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Wilmar,
    na ccs de Rivera vende-se peças para Jimny? De forma geral, as peças de suzuki são mais baratas lá?
    saudações

Tchê, estive na concessionária há um ano só para me informar se eles forneciam peças, e a resposta foi afirmativa. Nunca adquiri nenhuma peça Suzuki porque na ocasião possuía um maravilhoso SX4 2013 que adquiri zero, e troquei pelo Grand Vitara fazem três meses. Eles vendem peças por encomenda vindas de Montevidéu e leva 24 horas para chegar.
    Creio que os preços sejam pelo menos 50% mais baratos.
    Nos próximos meses de fevereiro ou março pretendo passar por lá, então conseguirei as informações que me solicitaste e postarei aqui.

Fraternal abraço

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Wilmar,
    estive no Chuy no findi, mas cheguei tarde no sabado e não consegui assuntar em lojas de peças....mas acredito que Rivera tenha mais opções. Aguardo o relato do amigo!

Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caro Nelson, estive nesta semana em Rivera e fui na concessionária Suzuki/Toyota apenas para testar a viabilidade de adquirir peças originais importadas do Japão e mais baratas. Retornei frustado porque os preços estão mais altos do que os praticados nas concessionárias brasileiras; por enquanto não vale a pena, e isso se deve ùnicamente a alta do Dólar, ou melhor, a desvalorização do Real frente ao Dólar.
    Abraço

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Puxa Wilmar, que cousa.
    Por aqui, por outro lado, as ccs estão usando peças de uma submarca da SZK brasil que não são as mesmas do japão. PArece que o filtro de cabine, por exemplo, nem entra direito.....
    Muito obrigado de qq forma! Vamos tentando e compartilhando!
    abraço

Citação Postado originalmente por Wilmar Ver Post
    Caro Nelson, estive nesta semana em Rivera e fui na concessionária Suzuki/Toyota apenas para testar a viabilidade de adquirir peças originais importadas do Japão e mais baratas. Retornei frustado porque os preços estão mais altos do que os praticados nas concessionárias brasileiras; por enquanto não vale a pena, e isso se deve ùnicamente a alta do Dólar, ou melhor, a desvalorização do Real frente ao Dólar.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Submarca da Suzuki? Não sabia que as concessionárias estão fazendo isso; é preocupante.
    Sabes se nessa situação estão incluídas peças mecânicas e elétricas?
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem