Ae victor! Qual o problema da tua corrente!? Quais os sintomas que apresentou pra chegar a essa conclusão?! Só pra saber se o meu também não necessita de algum reparo...
cara.. qndo vc arranca meio brusco ele faz um barulho com ose fosse o encanelado do eixo pulando.. é um barulho alto tal... da uns estalos.. esse é o sintoma.. ai vou trocara corrente e por o kit do alexandre ( que to esperando.. hjahahaa)
pessoal, é sério sim, comprei peças do vitara la e tbm para peugeot 504 bem em conta!!!!
talvez deva estar com algum problema, ou precisando de um tradutor!!! rsrsrs
ele fala, mas nao escreve nem le portugues!!!
toda hora eu compro peças de carro la, pneus vem rodando, nunca deu problema, eles procuram bastante remedios, inseticidas, cigarros, compras destinadas para revender no Brasil! como andava num carro de passeio os pneus do vitara passaram de barco!!!! barbada!
Mandei um e-mail para o Hector no dia 12 e ele me respondeu no dia 13 informando que não consegue mandar peças para SP. Mandei novo e-mail para ele sugerindo opções de envio e até agora não me respondeu.
Alguém tem para vender o pisca da seta lado direito do Samurai 96. Na carrera me pediram uma fortuna.
Mandei um e-mail pro Hector em espanhol, pra ver se ele tem peças do carburador do vitara ou se consegue um novo, to com problemas na bóia do meu, hehehe.
Se ele conseguir até peça de carburador, então lá vai ser o paraíso.