x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lobato Ver Post
    Pois é... eu tô começando a achar que é melhor aproveitar que o meu é helicoidal e buscar uma solução pra ele, ao invés de substituir por feixes. Ou então achar alguém que troca um Samurai feixe no meu...
    Concordo, vc poderia começar procurando molas maiores, ou, mandar fazer molas, tem uma fabrica aí em bh(só ouvi falar, alguem daí poderia te indicar melhor)

Num samurai de feixe usa t-case antiga! Se contenta com q tem!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Só uma pergunta.... o Samurai como está.. não está te atendendo???
    Aí que tá!
    Ele por enquanto, só com os lifts, tá atendendo sim... fica agarrado em alguns enroscos, e tal... mas atende... mas eu penso em aumentar o curso da suspensão dele, pra poder manter as rodas no chão o maior tempo possível, pra começar a enfrentar umas trilhas mais pesadas... lógicoo, penso em meter uns pneuzão nele dpois
    Mas eu tô achando que é melhor eu fazer um trabalho na suspensão dele, sem alterar a susp. pra feixe... Vamo ver...
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Concordo, vc poderia começar procurando molas maiores, ou, mandar fazer molas, tem uma fabrica aí em bh(só ouvi falar, alguem daí poderia te indicar melhor)

Num samurai de feixe usa t-case antiga! Se contenta com q tem!

[]s
    Pois é! Isso é outra vantagem... a t-case de engrenagem é melhor do que a de corrente, pq o kit X-crawler p engrenagem reduz mais do q a para t-case d corrente, né? Sem falar que nos mais antigos vc n tem só a opção do ARB como bloqueio pra frente...
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Aí que tá!
    Ele por enquanto, só com os lifts, tá atendendo sim... fica agarrado em alguns enroscos, e tal... mas atende... mas eu penso em aumentar o curso da suspensão dele, pra poder manter as rodas no chão o maior tempo possível, pra começar a enfrentar umas trilhas mais pesadas... lógicoo, penso em meter uns pneuzão nele dpois
    Mas eu tô achando que é melhor eu fazer um trabalho na suspensão dele, sem alterar a susp. pra feixe... Vamo ver...
    É Lobato, tem a questão do pneu também que você tem que levar em conta, porque vai ter que gastar com isso também levantando muito a suspensão, conheço muito Samurai fazendo trilha por aqui com esses lift´s, pneus um pouco maiores.... e bloquieo no diferencial traseiro, claro que devido a altura em alguns lugares o Samurai acaba agarrando, assim como os Vitaras... mais nada que os impeçam de fazer as trilhas não..... tem que ir andando e sentindo as necessidades do carro....

Abs
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Aí que tá!
    Ele por enquanto, só com os lifts, tá atendendo sim... fica agarrado em alguns enroscos, e tal... mas atende...
    Pese a necessidade e a vontade de mudar e avalie. Meu Samurai é igual ao seu, 98 canvas e rodo até hoje com pneu 205. Já fiz todas as trilhas cabeludas de BH e não deixou nada a desejar. Sempre também gastei uma graninha para comprar umas peças pensando em upgrades, mas é porque gosto de sarna pra coçar, porque precisar o jipinho não precisa.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pese a necessidade e a vontade de mudar e avalie. Meu Samurai é igual ao seu, 98 canvas e rodo até hoje com pneu 205. Já fiz todas as trilhas cabeludas de BH e não deixou nada a desejar. Sempre também gastei uma graninha para comprar umas peças pensando em upgrades, mas é porque gosto de sarna pra coçar, porque precisar o jipinho não precisa.
    E quem que tem jipe e num gosta de mexer nele só p arrumar sarna p coça?!
    Mas o curso do seu samu é original? Ele num garra muito não? Eu penso em melhorar a susp. pra ela articular melhor, tem um curso mais bacana... eu penso até fazer isso, mas não colocaria pneus maiores tão rápido n... até pq os meus ainda tão bem maaais de meia vida!
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Problema resolvido!
    Troquei o meu num 94!
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Bacana Lobato... é o do André?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bacana Lobato... é o do André?

T+
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Aê Lobato, parabéns,
    agora muda logo sua assinatura... algo como SAMUCA SPOA 50 cm de vão livre.. hehehehe

Abraços

Amigo estou tantando fazer a mesma coisa no meu mas continuando com molas espirais. Qual eixo e pneus pensa em usar?

Joao
    Suzuki Samurai 97 - Da diversão.
    F250 4 x 4 - Do trabalho.
    TR4 - Da mulher.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    SEI QUE O CASO AQUI É EXATAMENTE O CONTRÁRIO, MAS ACHEI ESSA ADAPTAÇÃO LEGAL.

FONTE: http://www.tt-terceirense.com/smf/index.php?topic=284.0

" Perguntando se poderia ter molas helicoidais num Suzuki Samurai? Havia uma maneira de descobrir; temos contactado o pessoal do Rocky Road Outfitters e temos as nossas mãos no seu truque dianteiro e traseiro bobina de suspensão kit para o Suzuki Samurai. Para aqueles de vocês não familiarizados com o Rocky Road, elas foram na 4x4 biz desde 1997. Proprietário Glenn Wakefield realmente começou a fazer peças Suzuki em 1988 depois que ele comprou um Samurai e constatou que não havia muitas peças aftermarket disponíveis. (Alguns de vocês podem lembrar Wakefield e seus construído a partir do zero Samurai, apelidado "Zukini," a partir do Top Truck Challenge 1997.) Hoje em dia, Rocky Road oferece uma variedade de peças para Suzukis Jeeps, bem como de todas as linhagens. Num futuro próximo, o que vai acrescentar uma coleção completa de peças para o seu resumo Toyota. O Rocky Road pais também estão activos na 'roda mundo, realizando manutenção em sua casa rastro estado de Utah.

Samurais & Helicoidais

Samurais & Helicoidais

Samurais & Helicoidais
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem