x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Acho que me expressei mal ... quis dizer que a reportagem era um ponto de partida para aqueles que detém pouco/nenhum conhecimento em suspensão modifcada .. como é o meu caso .. é claro que para a realização desse tipo de serviço é necessária a experiência de profissionais . como é o caso das empresas citadas na reportagem ... mas pelo que pude entender o custo é um tanto quanto alto ?? em vista do tipo de uso do proprietario do jipe ..+ urbano que off road ??? o que acham ??

[ [ 's ... expressando-se melhor ..eu acho !!!

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Essa foto é muito boa pra mostrar o que eu quero fazer. É mais ou menos isso... mas vc viu o suporte novo do amortecedor? Quem será que fez? Ou comprou pronto? Isso que é o problema...
    Pergunta pra ele talvez ele até te venda pq ele não usa mais nada disso ai...

[]´s

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    [quote="cristiano.attie"]podíamos fazer um convite formal para o fórum... o que vocês acham ?[/quote

Legal Cristiano !!! seria informação a mais para sanar algumas duvidas que eu e com certeza outros jipeiros tb tenham ... quem se habilita ??? se eu puder ajudar .. to aí !!

abraço.

Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Essa foto é muito boa pra mostrar o que eu quero fazer. É mais ou menos isso... mas vc viu o suporte novo do amortecedor? Quem será que fez? Ou comprou pronto? Isso que é o problema...
    Pergunta pra ele talvez ele até te venda pq ele não usa mais nada disso ai...

[]´s
    É verdade viu, nem tinha me tocado que o bill pode até ter jogado aquilo fora já viu o tamanho do animal (spider)? É o samuca!
    É por isso que eu sempre digo que quando o samukanvas crescer vai querer ser igual ao spider

[]'s sonhando alto...

Citação Postado originalmente por Juninho
    Acho que me expressei mal ... quis dizer que a reportagem era um ponto de partida para aqueles que detém pouco/nenhum conhecimento em suspensão modifcada .. como é o meu caso .. é claro que para a realização desse tipo de serviço é necessária a experiência de profissionais . como é o caso das empresas citadas na reportagem ... mas pelo que pude entender o custo é um tanto quanto alto ?? em vista do tipo de uso do proprietario do jipe ..+ urbano que off road ??? o que acham ??

[ [ 's ... expressando-se melhor ..eu acho !!!
    Amigo,

Não tive intensão de ser mal educado... desculpe. Mas é que vc compra a revista pra ler no final da reportagem de capa que se quiser um tem que ligar pra quem fez aquele carro é o fim! Cadê a técnica, adaptação etc... os caras poderiam dizer quem fez o que, mas não fazer mistério e só falar que o carro é bom de trilha. Isso na foto da capa se vê!

o bill pode até ter jogado aquilo fora
    Duvido os amortecedores são Rancho caros pacas... agora molas e suporte deve estar lá na garagem dele...

[]´s

Os Ranchos e os suportes já vendi. As molas tenho ainda (de monte)........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj

Abraços,
    Bill,

Aquele suporte que vai no chassis, mais o suporte que vai no diferencial vc mandou fazer ou vc mesmo fez? E as molas? qual calibragem é melhor (em lbs)? Eu sei que isso é segredo, mas dá uma dica . Com molas novas (mais longas?) não terei aquele problema de caster?

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Compra as molas do Bill, leva o desenho do suporte de graça e compra uns HDS do Sílvio da ASKBY. Vai ficar ótimo e não fica caro.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    leva o desenho do suporte de graça

[]´s
    Será? Será? Será?

Quem é o silvio da askby?

Abraços,
    Bill,

Aquele suporte que vai no chassis, mais o suporte que vai no diferencial vc mandou fazer ou vc mesmo fez? E as molas? qual calibragem é melhor (em lbs)? Eu sei que isso é segredo, mas dá uma dica . Com molas novas (mais longas?) não terei aquele problema de caster?

Eu fiz. Desenho nem tenho mais, foi pro saco num pau de micro.......

As molas têm 150 lb/in. O caster se resolve com braços novos.

Abraços,

Abraços,
    Bill,

Eu fiz. Desenho nem tenho mais, foi pro saco num pau de micro.......

As molas têm 150 lb/in. O caster se resolve com braços novos.

Abraços,
    Bill,

Não tem como... só vou resolver levando o carro até um cara competente. Vc é mecânico/engenheiro ou faz isso por hobby?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem