Acho que me expressei mal ... quis dizer que a reportagem era um ponto de partida para aqueles que detém pouco/nenhum conhecimento em suspensão modifcada .. como é o meu caso .. é claro que para a realização desse tipo de serviço é necessária a experiência de profissionais . como é o caso das empresas citadas na reportagem ... mas pelo que pude entender o custo é um tanto quanto alto ?? em vista do tipo de uso do proprietario do jipe ..+ urbano que off road ??? o que acham ??
Essa foto é muito boa pra mostrar o que eu quero fazer. É mais ou menos isso... mas vc viu o suporte novo do amortecedor? Quem será que fez? Ou comprou pronto? Isso que é o problema...
Pergunta pra ele talvez ele até te venda pq ele não usa mais nada disso ai...
[quote="cristiano.attie"]podíamos fazer um convite formal para o fórum... o que vocês acham ?[/quote
Legal Cristiano !!! seria informação a mais para sanar algumas duvidas que eu e com certeza outros jipeiros tb tenham ... quem se habilita ??? se eu puder ajudar .. to aí !!
Essa foto é muito boa pra mostrar o que eu quero fazer. É mais ou menos isso... mas vc viu o suporte novo do amortecedor? Quem será que fez? Ou comprou pronto? Isso que é o problema...
Pergunta pra ele talvez ele até te venda pq ele não usa mais nada disso ai...
[]´s
É verdade viu, nem tinha me tocado que o bill pode até ter jogado aquilo fora já viu o tamanho do animal (spider)? É o samuca!
É por isso que eu sempre digo que quando o samukanvas crescer vai querer ser igual ao spider
Acho que me expressei mal ... quis dizer que a reportagem era um ponto de partida para aqueles que detém pouco/nenhum conhecimento em suspensão modifcada .. como é o meu caso .. é claro que para a realização desse tipo de serviço é necessária a experiência de profissionais . como é o caso das empresas citadas na reportagem ... mas pelo que pude entender o custo é um tanto quanto alto ?? em vista do tipo de uso do proprietario do jipe ..+ urbano que off road ??? o que acham ??
[ [ 's ... expressando-se melhor ..eu acho !!!
Amigo,
Não tive intensão de ser mal educado... desculpe. Mas é que vc compra a revista pra ler no final da reportagem de capa que se quiser um tem que ligar pra quem fez aquele carro é o fim! Cadê a técnica, adaptação etc... os caras poderiam dizer quem fez o que, mas não fazer mistério e só falar que o carro é bom de trilha. Isso na foto da capa se vê!
Os Ranchos e os suportes já vendi. As molas tenho ainda (de monte)........
Abraços,
Bill,
Aquele suporte que vai no chassis, mais o suporte que vai no diferencial vc mandou fazer ou vc mesmo fez? E as molas? qual calibragem é melhor (em lbs)? Eu sei que isso é segredo, mas dá uma dica . Com molas novas (mais longas?) não terei aquele problema de caster?
Abraços,
Bill,
Aquele suporte que vai no chassis, mais o suporte que vai no diferencial vc mandou fazer ou vc mesmo fez? E as molas? qual calibragem é melhor (em lbs)? Eu sei que isso é segredo, mas dá uma dica . Com molas novas (mais longas?) não terei aquele problema de caster?
Eu fiz. Desenho nem tenho mais, foi pro saco num pau de micro.......
As molas têm 150 lb/in. O caster se resolve com braços novos.
Abraços,
Bill,
Eu fiz. Desenho nem tenho mais, foi pro saco num pau de micro.......
As molas têm 150 lb/in. O caster se resolve com braços novos.
Abraços,
Bill,
Não tem como... só vou resolver levando o carro até um cara competente. Vc é mecânico/engenheiro ou faz isso por hobby?