x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

Unhappy Bati o Tracker, no aniversário de 1 ano!

Galerinha,

agora que me mudei pra Campinas/SP, logo depois de completar 1 ano, bati o meu tracker. Ou melhor, bateram em mim.

Acionei o seguro pra consertar o Fiat 147 que me cacetou e levei o Vader na oficina indicada pela seguradora.

Basicamente ficou 40 reais mais barato que a franquia...

O orçamento total ficou em 3640, sendo:
    Mão de Obra $2560 (73 horas)
    Peças $1038

Anexo as fotos de como ficou.

Tudo isso é pra perguntar:
    Alguém tem uma boa funilaria pra indicar aqui em Campinas???

Pros curiosos, eu fui cruzar uma via, Rua Carolina Florence, perto do Posto BR na Vila Nova. Aí, veio esse 147 e me cacetou a lateral, bem na roda.

Com o impacto, o Tracker rodou na pista, deu meia volta e acertou o 147 com o parachoque dianteiro. Ele ficou com a frente e porta do motorista bem estragados.

Apesar de ele ter acertado a roda traseira esquerda, não entortou a roda e nem está fazendo barulho. Ficou um pouco da tinta do 147 e lascou uma beiradinha. Tenho outra roda que está pior, só que de ralar na guia...

Felizmente, na rodada, eu fui jogado pro lado vazio da pista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -27022010721_redim.jpg   -27022010724_redim.jpg   -27022010722_redim.jpg   -27022010720_redim.jpg   -27022010719_redim.jpg  
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom vou te indicar um , nomes de rua em Campinas sou um zero a esquerda rs! embora esteja quase todo FDS ai rs! , sabe aquela rua que sai perpendicular da prefeitura e vai ate a entrada do Tunel e rodoviária nova?(R Benjamin Constant!) pega ela , e qdo chegar mais ou menos na altura no Doidão acessorios entra a diretita naquela rua, tem a Cacheauto ( acho que se escreve assim ) se não for mão e na rua de cima, mas é antes da Francisco Glicerio,aquela da antiga rodoviaria! , Trabalhma bem e são honestos!, pq em CPS por experiencia na familia as funilarias são pessimas!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Rapaz que zica....
    Logo um 147, não adianta nem querer discutir quem ta errado, quando vejo um destes fujo....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    pmarc,

Franquia cara essa sua.

Costumo pagar o prêmio com franquia reduzida. O prêmio fica pouca coisa mais caro.

Achei também muito caro esse orçamento. Encontrará mais barato.

Ali perto de onde você bateu também existem algumas funilarias/pintores.

Eu não entendi bem como foi. Você atravessou a Carolina Florence e o 147 te pegou? Ali tem que parar mesmo!

Recomendação para você que está há pouco tempo dirigindo em Campinas-SP: Nessa cidade todos os motoristas pensam que só existem eles na rua. Como não há quase trânsito correm demais, recebem multas em todos os radares fixos e depois vão para a estrada a 60km/h na faixa da esquerda.

Lembre-se de parar em todas as esquinas quando não estiver em via preferencial. Você poderá me dizer que não sabe quais são as preferenciais, mas perceberá pelo fluxo do trânsito.

Até no tapetão tem gente se matando todas as semanas porque abusam ou freiam onde não devem...

Boa sorte!!!

Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    pmarc,

Franquia cara essa sua.

Costumo pagar o prêmio com franquia reduzida. O prêmio fica pouca coisa mais caro.
    Eu achei que o acréscimo no prêmio não valia a pena ... Vou repensar.

Achei também muito caro esse orçamento. Encontrará mais barato.

Ali perto de onde você bateu também existem algumas funilarias/pintores.
    Ah, então não sou só eu que estou achando caro...

Eu não entendi bem como foi. Você atravessou a Carolina Florence e o 147 te pegou? Ali tem que parar mesmo!

Recomendação para você que está há pouco tempo dirigindo em Campinas-SP: Nessa cidade todos os motoristas pensam que só existem eles na rua. Como não há quase trânsito correm demais, recebem multas em todos os radares fixos e depois vão para a estrada a 60km/h na faixa da esquerda.
    Total cagada minha!

Já percebi que os motoristas daqui são assim.
    Como vim do Rio, o choque não foi tão grande. A diferença é que lá tem mais trânsito. E a bandidagem.
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Estamos por aqui no MSN para comentar mais sobre o trânsito dessa cidade.

Digo dessa porque estou do outro lado da via.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Galerinha,

agora que me mudei pra Campinas/SP, logo depois de completar 1 ano, bati o meu tracker. Ou melhor, bateram em mim.

Acionei o seguro pra consertar o Fiat 147 que me cacetou e levei o Vader na oficina indicada pela seguradora.

Peças $1038

Pros curiosos, eu fui cruzar uma via, Rua Carolina Florence, perto do Posto BR na Vila Nova. Aí, veio esse 147 e me cacetou a lateral, bem na roda.

Com o impacto, o Tracker rodou na pista, deu meia volta e acertou o 147 com o parachoque dianteiro. Ele ficou com a frente e porta do motorista bem estragados.

Apesar de ele ter acertado a roda traseira esquerda, não entortou a roda e nem está fazendo barulho. Ficou um pouco da tinta do 147 e lascou uma beiradinha. Tenho outra roda que está pior, só que de ralar na guia...

Caro Amigo,Saude e Paz.
    Que azar!Tem uma oficina no Parque Brazilia,perto da Igreja Católica do bairro.Perdi o cartão do Wladmir ,cujo apelido é "BELEZA".Uma vez bati uma OUTBACK , com estragos maiores que a sua TRACKER,na mesma porta e caixa da roda trazeira.Ele restaurou.Ficou perfeita.É uma oficina simples,mas o cara é um artista.Mande uma MP com telefone que se vc.interessar eu lhe explico o caminho.
    Boa sorte.JOFRAN

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    achei esse orçamento muito salgado..ainda mais pela mão de obra. com certeza acha mais barato.

boa sorte
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Funilaria na Tracker

Paulo (e Jofran/Rabugento e pessoal do forum)
    Aqui em Sousas tem a oficina do Paulinho que tem feito um bom trabalho quando preciso de funilaria, inclusive um bem extenso em um Vectra que tive ha algum tempo atras. Recentemente eles me tiraram um risco enorme e fundo feito a chave no Urtigäo de fora a fora (cinza blue) sem deixar marcas, nem indícios de que ali havia um risco. Gente fina, prazo respeitado, trabalho muito bom e valor justo.
    Caso esteja interessado, passo os detalhes e posso encontrar voce em algum lugar por aqui para apresentar o pessoal e mostrar aonde é.
    Agora, chamar este "caos semovente" (como diz um amigo meu) desta cidade de "transito" é ser muuuuiiiito otimista. Isto sem contar com a tradicional falta de educaçäo e inteligencia dos motoristas - a relaçäo estupidez/metro de rua aqui é das mais altas do país - da ex Cidade das Andorinhas - hoje Cidade dos Radares -, que conseguem colocar 100km/h nos seus carritos para frear bruscamente assim que veem o outro poste com radar de 60km/h que sabem estar a menos de 500m ao invés de manter uma velocidade constante e próxima do limite para facilitar o fluxo e aumentar a segurança (outras duas palavras que eles näo entendem). Uma casa de freios aqui deve ser seguramente um dos negócios mais lucrativos do planeta!
    E bandidagem por aqui tambem abunda!

Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    achei esse orçamento muito salgado..ainda mais pela mão de obra. com certeza acha mais barato.

boa sorte
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Galerinha,

Peças $1038

BOA TARDE PMARC. EU SEI QUE NÃO É NENHUM CONSOLO, MAS OLHA COMO FICOU O MEU NO 3º ano de aniversário:

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    MAIS UMA FOTO DA CRIANÇA:

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    MAIS UMA......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem