x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Oi augusto Bnu...
    Estou com o mesmo problema,e sei que a canaleta de vidro do brasilia voce encontra facil,e serve perfeitamente,so tenho alguma duvida quanto a instalacão.Mas algum expert ira nos ajudar vizinho,pois sou de Brusque.
    Sei tambem que foi citado o mesmo assunto em algum lugar do forum,mas não consigo encontrar.
    qualquer solucão mande um e-mail,eu farei o mesmo.
    Ate mais.

a de um caminhão mercedes vende em metro,leva a origial em uma loja especializada que eles encontram facim,facim.
    ate mais...

outra coisa,se o barulho no seu vidro for de folga no trilho da maquina,onde tem um guia interno de nylon,que e dificil de fazer,voce pode fazer um guia por fora da canaleta em nylon tambem,que tem ate parafusos de fixação na regulagem horizontal do vidro.va em um torneiro de confiança,que ele resolvera o problema facim,facim.
    ate mais...

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gasoso Ver Post
    Superadas as dificuldades técnicas..... aí vai a foto...
    Como o Sombra ainda está em reforma na Oficina...a foto é do vidro do escuridão... depois de instalar no Sombra descobri que a borracha do vidro dele já era adaptada.... uma bronca a menos....

Tentei marcar por onde passava a original com gesso, espero que ajude...
    []s Adaptados
    afinal....isso é no parabrisa??? e que borracha é essa?? do fiesta?fikou otimo!!...mas o tópico era sobre canaleta ai fikei na duvida....vlw....aguardo retorno

Usuário
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    salvador/BA
    Pessoal, estou precisando de algumas peças do meu vitara 95: do cilindro mestre e já vi que posso usar o do uno, lona de freio trazeira do fusca, borracha do estabilizador da towner, e os pivôs inferiores dianteiros?

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por japinha Ver Post
    Pessoal, estou precisando de algumas peças do meu vitara 95: do cilindro mestre e já vi que posso usar o do uno, lona de freio trazeira do fusca, borracha do estabilizador da towner, e os pivôs inferiores dianteiros?
    Oi Japinha,

Na Suzucar, comprei os genéricos e estão durando, e olha que meus pneus são grandes e as trilhas daki bem pesadas, eles tem o original nipônico também. Acho que na Alternativa 4x4 encontra também.
    Dê uma checada em outros tópicos escpecífidos de suspensão, senão vamos bagunçar por aqui.
    Falow...
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....

Citação Postado originalmente por JoaoAlberto Ver Post
    hahahahahaah. ele acreditou!
    Os vitaras, como os nossos, ainda são fabricados e vendidos como zero km na colombia.
    Segue abaixo link para apreciarem;

VITARA - SUVS CHEVROLET - Con equipo de sonido con CD, mp3 y 4 parlantes

Abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem