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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Esse motor não seria o mesmo motor 1.3 16v duplo comando, utilizado no Suzuki Jimny a partir do ano 2001 > ?

    Não é ele...... é praticamento o mesmo motor do samurai (o bloco), só muda o cabeçote, injeção, bicos.... a parte de cima!

  • #14
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Também acho que o AP já é o de escolha natural.... E sai mais barato que o remendo em um original.

    ap todo mundo tem......ehehe

    se é pra mudar mesmo, partimos para algo novo!

    essa mudança esta sendo mais por questão de oportunidade mesmo!

    abraço

    Henrique Josino

  • #15
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Alguma inspiração....

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=qmJ_qbDTypM[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=QT_26WJilBs[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=1jx1qYrjswg[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=upRMHV67hRg[/ame]

  • #16
    Verdade, o do Kill era de um Side 1.6 16v

    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    O do Bill acho que é um 1.6 16v.......

  • #17
    O meu era um 1.6 16V de Baleno.....

    Caso for levado este projeto para frente, tem alguns gatinhos chatos no caminho. Nada que seja incontornável, mas saiba que eu apanhei pracaraio com alguns detalhes. Se precisar de dicas, é só falar....

    Abraços,

    Bill

  • #18
    Usuário Avatar de Fabil
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    pelos videos já deu p/ perceber que o motor só " funfa" em alto giro ( só se ouve os cortes de giro no video), p/ trilhas isso nao é vantagem nenhuma...

    o motor é um demônio, mas com a curva de torque lá encima é carro p/ velocidade/pista.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #19
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pelos videos já deu p/ perceber que o motor só " funfa" em alto giro ( só se ouve os cortes de giro no video), p/ trilhas isso nao é vantagem nenhuma...

    o motor é um demônio, mas com a curva de torque lá encima é carro p/ velocidade/pista.

    T+

    Depende do resto do drivetrain, né ???

    O meu 1.6 16V, que também só "funfava" em alto giro tocava muito bem em trinha, muito melhor que o 1.3 normal. Mas é bom lembrar que tocava um câmbio auto, uma t-case 4.87 e eixos 4,88. Então alto giro não era problema.

    Pensando melhor, alto giro era justo o problema, consegui explodir o motor numa prova, quando faltou óleo numa inclinação braba e com o pé colado no assoalho...........


    Abraços,

    Bill

  • #20
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
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    Pessoal, reativando o tópico....

    Concordo que o motor do Swift GTi só rende bem em alto giro, e pelo videos que temos no youtube o nego tem q pisar muito pra render o motor! Logo fica inviável o uso dele nas trilhas!

    Porém... Porém... Hj temos a facilidade do uso de supercharger.
    Será que rola socar um supercharger M24 junto a um cabeçote de GTi nos nossos motores G13B conseguimos um bom rendimento em baixa para as trilhas e mantemos a performance do GTi em alta pra as estradas?!

    Achei um cabeçote e um charger a um bom custo.. Pensei em investir na ideia!

    Seria uma boa receita?! O que me dizem...
    Pelo que pesquisei a mudança fica somente pelo cabeçote msm....

    Valeus
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #21
    Usuário Avatar de Fabil
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    se vai colocar superchargem deixa o cabeçote 8v mesmo... seu objetivo é torque em baixa né?
    usar cabeçote 16v só vai complicar a montagem e encarecer o projeto..

    sapeca o M24 mesmo, calcule o diametro da polia e deixe soprar 0,8kg de pressao que vc terá um ganho de no minimo 50% em rendimento
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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