x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Tanque de Gasolina furado

Olá suzukeiros!!

Não me perguntem como, mas meu tanque de gasolina (samurai93 injetado) furou. Estou achando q é velhice ou algo do gênero.
    Mas a questão agora é o q eu faço? Já me falaram pra colocar durepox, mas tb me disseram q isso não duraria 1 mês. Já me falaram pra consertar (funileiro ou serralheiro faria) porém, conversei com 4. E somente um deles falou q sabia fazer mas não faria pois é "mto trabalhoso e o esforço não compensa". A quase única saída q tenho agora é comprar um novo. Na rede chevrolet nem pensar, claro (aliás...ela consegue vender aquelas peças de suzukis???). Na suzukar eles teriam, mas cobram L$400 por um.
    E aí?! Alguém tem alguma idéia do q posso fazer? Durepox? Durex? Cuspe? Deixo sem? Coloco um tanque de gás no lugar? Míssel?...

Obrigado por qq ajuda!!!
    Abraços sem tanque!!

Amigo Samuqueiro:

Se vc não quer pagar R$ 400,00 pelo tanque, a única alternativa mesmo é tentar soldar...
    Já aconteceu isso comigo no meu antigo samurai e tb nenhum serralherio queria soldar (a maioria tem medo de explosão). Até que levei em funileiro que trabalhava com caminhões, o mesmo lavou o tanque várias vezes, encheu o mesmo com agua e soldou. Na epoca me cobrou +ou- 50$$.... nunca tive problemas.....
    e depois faça como eu: compre um protetor de tanque!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Agradecimentos: 0

Tanque de combustivel

Tambem estou precisando de um tanque. Sera que existe alguma adaptação<

Citação Postado originalmente por Geraldo Antônio
    Tambem estou precisando de um tanque. Sera que existe alguma adaptação<
    Você já tentou aqui em BH na Raja Gabaglia tem um ferro velho de carros importados, acho que chama aplicar APLIKAR.

Obrigado Muts!!!

Vou tentar mais uma vez procurar um funileiro de caminhões. Vc saberia me dizer em qual vc levou?! Ou onde é mais ou menos?
    E não tenha dúvida q minha compra logo depois de reparar o tanque é a proteção do msm...

abraços com soluções!!

Nathan: faz muito tempo que fiz este serviço, foi no meu primeiro samuca, mas se qualquer forma vou dar uma passada lá e ver se o mesmo ainda existe... era uma "boquetinha", parecia mais um desmanche do que uma oficina, travessa da Av Gov Carvalho Pinto, prox ao extra Penha.... se ainda existir de passo os dados...
    Não sei aonde vc mora, mas sugiro que não desista.... passe em várias oficinas....que nem eu te disse, não é todo mundo que tem CORAGEM de soldar um tanque..

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário
    Entrada
    15/07/2006

Tanque de combustivel

Fernando Teixeira, o ferro velho de importados que vc citou fica onde na Raja Gabaglia

Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Solda de estanho (quem faz calhas para telhados)
    ou solda de fios.
    No meu soldei e depois apliquei KPO (aquele produto que vai em assoalhos de carros) e depois pintei. Ficou beleza.
    EXPLOSÃO, só existe na presença de três fatores: ar, combustível (gás), e faísca. Se você lavar o tanque com quesozene e depois água e sabão, não terá nem gasolina nem o vapor ou gás proveniente dela. Então, não terás risco de explosão!

Usuário
    Entrada
    30/01/2012
    Citação Postado originalmente por Nathan Ver Post
    Olá suzukeiros!!

Não me perguntem como, mas meu tanque de gasolina (samurai93 injetado) furou. Estou achando q é velhice ou algo do gênero.
    Mas a questão agora é o q eu faço? Já me falaram pra colocar durepox, mas tb me disseram q isso não duraria 1 mês. Já me falaram pra consertar (funileiro ou serralheiro faria) porém, conversei com 4. E somente um deles falou q sabia fazer mas não faria pois é "mto trabalhoso e o esforço não compensa". A quase única saída q tenho agora é comprar um novo. Na rede chevrolet nem pensar, claro (aliás...ela consegue vender aquelas peças de suzukis???). Na suzukar eles teriam, mas cobram L$400 por um.
    E aí?! Alguém tem alguma idéia do q posso fazer? Durepox? Durex? Cuspe? Deixo sem? Coloco um tanque de gás no lugar? Míssel?...

Obrigado por qq ajuda!!!
    Abraços sem tanque!!
    Veja este link:
    Tanque de combustível furado? - Yahoo! Respostas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem