Ai X... pois a carcaça é de uma G.Vitara... sera q num da certo? da uma olhada p mim bruxoOo... abrass
Versão Imprimível
Ai X... pois a carcaça é de uma G.Vitara... sera q num da certo? da uma olhada p mim bruxoOo... abrass
Os suportes são bem diferentes apesar da carcaça ser igual.
Então eu deveria explicar isso p Rodrigo Portugal... pois madei fazer p Vitara, esqueci de mencionar q iria utilizar a carcaça do G.Vitara....
To so de passage admirando o topico:pipoca:
Ja q esse assunto não me pertence mais,soluções e mais soluções p essas dianteiras de plastico :shock:
Oi Mauricio,
Venho humildemente pedir ajuda a quem conviveu com pneus grandes e agressivos no Vitara.
Tenho um Vitara com rodas agricolas 18 e uso pneus Maggion Frontiera 2 novos, é reduzido com xcrawler e C&P 35X6, estou trocando retentor de rodas e rolamentos de roda mais que óleo de motor, na traseira os retentores originais estão durante 1 trilha e poucos voltas na city, estranho que tenho essa configuração a +/- 15 meses e de 5 meses p/ cá ficou crônico, andava com pneus recapados e deslocados nos primeiros 6 meses e incomodava menos que agora, o amigo teria alguma dica? No mais não posso reclamar, tenho o jipe a 3 anos e nada de problemas com com motor, caixas, elétrica e eletrônica, faço 1 trilha pesada e 1 passeio por mês.
Meu caminho é inverso ao seu, tive um Troller 2008 antes de optar pelo Vitara. Dei azar com o troller e gastei rios de dinheiro nele, obrigado!
Nem me fale, comigo aconteceu o mesmo.
Vendi meu vitara (97/97 3D auto), comprei um Trolha 2006, gastei muuuito R$$ com aquela B0$T@ (muito mesmo), ao ponto que no final, dei aquilo para um cara em troca de um Fiesta 96 de leilão e com sinisto no documento e ainda sai feliz da vida.
Gastei mais alguns na mecanica do fiesta e vendi pelo preço que gastei para recupera-lo! rsrs
Comprei outro Vitara quase exatamente igual (97/98 3D auto) ao que eu tinha antes e voltei a ser feliz! Estou com ele até hoje, mas desde que o comprei, os RAIDS aqui na minha região se acabaram e nunca fiz uma trilha com ele, somente passeios. Mas estou feliz mesmo assim.
Pessoal, ainda não entendi de qualé essa troca do focinho por um de aço.
Qual o problema da fragilidade do original? É por causa de pancadas que pode levar no caminho ou ele tende a quebrar por sofrer com pneus muito agressivos?
Outra dúvida... pneus mud 235 ou 30"? Estou vivendo com essa dúvida... queria que visualmente ficasse com os pneuzões, mas tenho medo de exagerar e sobrecarregar o carro com os 30". Se eu for de 235 quero os BF mud, mas se for 30" não tem, aí não sei qual... Pirelli Scorpion talvez?