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Convex Datacenter
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  • #13



    AMIGOS, fora o diferencial dianteiro que todos nós sabemos que é feito de papel aluminio.

    Oq mais um 31" agressivo pode estragar no Vitara.


    As binchaneticas.....


    Oq é mais recomendado, se for partir para desenho agressivo se manter no 30" ou 235 ?

    O 30" recapado agressivo deve ficar perto do tamanho 31".


    abs a todos
    []

  • #14
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    O 30" recapado da no total com a recapagem da de circunferencia 74cm, já o 31" da 79cm e o 235" da 75cm mas fica da largura do 31". Na minha opinião a melhor opção seria o 30", sendo q é o mais estreito delesl Eu optei pelo 31" pelo ganho de vao livre.
    Abrasss!
    Mauricio Alan
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  • #15
    Usuário Avatar de Sperafa
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    pneus 31

    olá,

    comprei recentemente um vitara 94 com pneus scorpion mud 31, e com os relatos deste post estou em duvida quanto a durabilidade do meu conjunto mecanico, uso o carro no dia-dia e em eventos moderados de off-road (praia e campo).

    Gostaria de uma solução barata, pois o carro é muito bom com estes pneus, em areia fofa de praia não tem obstáculo dificil, sem contar com o visual do carro...

    Tenho umas fotos em meu album pessoal.

  • #16
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Kra, pneu MUD 31" é o chão do Vitara mesmo... s vc nao usar aos extremos, vai durar bastante... eu usei durante um ano os MUD 30" e nunca tive quebras exceto uma homocinetica q quebrou por rateada minha, dei tração demais com o jeep atolado e com a roda exterçada... Cuidados basicos como nao forçar com as rodas viradas, nao acelerar quando o jeep empinar ou rampar com a dianteira no ar, ajudam a evitar quebras. Hj uso os 31" recapados em trilhas mais pesadas e esta indo muito bem... mas estou manerando por ainda estar usando o fucinho de aluminio na dianteira... no mais só alegria.
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #17
    Usuário Avatar de Fabil
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    vc é corajoso hein?? hehehe

    tá de 31" recape agressivo e ainda com focinho de plastico??

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #18
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Pois eh... andando q nem mocinha... hehehe... mas estou p colocar o conjunto nele, aproveitando q p enquanto nao tem trilhas aqui na minha regiao...
    Mauricio Alan
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  • #19
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
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    Somente a troca do focinho ja basta??? ou precisa trocar todo o diferencial?

    Fabil - qual o preço do focinho que vc vende?? plug and play??

    Att,
    Rodrigo-PG
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  • #20
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    A troca do fucinho ja é suficiente... mas o ideal seria substituir a carcaça e o fucinho pelo da G. Vitara diesel q é plug and play.... mas tmbm pode ser usado o fucinho do samurai, o Fabil s nao m engano tinha um ai p vender...
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #21
    Usuário Avatar de leodinossauro
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    o problema dos 31 nao é só o tamanho, é o peso da joça.

    o Lance não é só que pode quebrar algo, é o desgaste que causa. Experimenta uns 225 e veja a diferença. Seu carro fica mais esperto, mais estável, sofre menos nos buracos. É quase um carro de rua.

    Fiz a 4 etapa da capa mineira de raid do ano passado acelerando e curvando no limite com um jogo de 225. Tenho 1 jogo de 31 para trilhas que já uso a contragosto e seria uma droga usá-los numa competição dessas. Vc sente o carro pesado, mole, pesando a suspensão.

    Já falei, vou repetir: acho covardia com o conjunto mecânico do Vitara a longo prazo.

  • #22
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    É, para raid até é melhor pneu melhor... mas para as nossas trilhas aqui no sul o mínimo é um 31"... hj em dia vem Trollers, Wyllis entre outros com pneu 33" recapado, pneu 35 e até 38 ja tem... ai os jeeps passam e vao abrindo mais e mais os facoes, fazendo com q os nossos jeeps enrosquem os diferenciais traseiros... depois q eu fiz esses 31" ainda não fiquei enroscado...
    Mauricio Alan
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  • #23
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Achei o Focinho de ferro e uma Carcaça de ferro do diferencial dianteiro da Grand Vitara Diesel. Pageui 1.000,00 no conjunto completo. Vou mandar instalar depois do carnaval. E para prevenir o desgaste das homocineticas, encomendei com o Rodrigo Portugal da RC4x4 um Kit para rebaixar o diferencial dianteiro em 1". Acho q assim evita um pouco as quebras, até pq agora tenho a X-Crawler e bloqueio traseiro...
    Abrass a tds e um Ótimo Carnaval!!
    Mauricio Alan
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  • #24
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Kit para rebaixar o diferencial dianteiro em 1"
    Se fosse pra GV tinha 2 em estoque.

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