x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Motor diesel no vitara automatico

eu tenho motor
    colocar motor diesel no vitara automatico

Desejar eu boa sorte voce

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Mim tamen......
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

sim...
    colocar pode
    do golf bom fica

------------------
    Trilha Doida
    side, colocando Ap, + 2+2=31

Se meia boca gostar
    Da kombi/saveiro diesel pode colocar

Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    sim...
    colocar pode
    do golf bom fica

------------------
    Trilha Doida
    side, colocando Ap, + 2+2=31

E de 31 depois botar
    pode X Crawler 3.2 ainda + arrepiar

-----------
    Trilha Doida

Side-em-constução, colocando Ap, + 2+2=31

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Vais ter uma tremenda dor de cabeça com o Detran... Pode apostar !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acho que o Detran nem tanto...
    Cerca de 25% pelo menos dos Nivas que rodam por terras brasilis já estão com motor diesel, em sua maioria os VW AP diesel.
    A maior causa disso é o alto consumo do motor Lada, porém não é comum essa instalação do VW diesel no Samurai. Pelo que eu vi, um AP diesel com câmbio do Chevette não é nenhum bicho de 7 cabeças, mas pelo que vejo, acredito que não esteja valendo a pena.
    Li 40 páginas de tópicos diversos e realmente talvez não compense mesmo essa empreitada no Samurai.
    No caso do Niva, acho item obrigatório quando não existe GNV na região...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por afs Ver Post
    Vais ter uma tremenda dor de cabeça com o Detran... Pode apostar !
    Talvez não AFS, pq em se tratando de um utilitário com tração nas 4 rodas e em um determinado limite especificado de peso do veículo, é permitida a transformação do combustível original do carro. Claro, tem uma carreta lotada de regras e inspeções que tem de passar, testes de resistência, várias burocracia$ do governo. e pronto !!
    parece fácil, mas hj em são paulo ta meio complicado fazer qlqr coisa no carro original ...
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

apenas minha opinião...
    Pelo que ouvi dizer qualquer veiculo que tenha tração com reduzida pode emplacar a diesel...
    Aqui onde moro em vila velha ES, é fácil tal emplacamento...
    Tipo assim: Vai no detran apresenta nota fiscal do motor diesel... e pede autorização da transferência...
    Daí o detran encaminha para o inmetro... ( que cobra pelo o laudo)...
    Depôs volta no detran com o laudo faz uma vistoria,,, paga uma taxa no banco do novo documento, apresenta no detran e pronto...já sai o documento na hora na sua mão...

Eu já fiz troca de motor em um fusca 3 vezes...ar para ar 1.6, ar Para ar injetado, e ar para ap 1.8....(gosto de sofrimentos hehehe!)

E se o novo motor tiver a mesma cilindrada do anterior, nem precisa de passar pelo inmetro...que foi o meu caso nos a ar...

ja troquei tambem de cor uma caravan minha, e tambem foi moleza !!!

==========----
    TRILHADOIDA
    side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31
    4X4 Brasil

isso ae trilha doida, é quente isso aí, não é tão difícil trocar essas coisas nos documentos, se for no interior dos estados, pequenas cidades, mas fácil ainda..
    digo que aqui em sp ta mais difícil por causa das leis municipais de emissões de poluentes. os caras tão socando 4000 e tantos RPM num motorzinho 2.5 turbo intercooler da ranger, e eu pergunto, pra que ??? quem usa motor diesel a 4000 rpm em camionete ? só no rally mesmo, nunca no meio de são paulo, onde o carro mais sofre parado na marcha lenta e nos buracos, que correndo por aí. correr como? pra onde?

o Seu Prefeito que ta viajando na maionese, pq a oficina foi regular o motor na maquina do ControlAr, e estourou minha turbina, que a oficina repôs, claro, mas mesmo assim, o carro ficou uma porcaria, xôxo xôxo. tem que acelerar bem e só ganha força depois dos 2000 rpm, parece carro a gasolina, fora o barulho q fica, com mais rotações. antes eu pisava de leve e já havia força e com no máximo 2500rpm trocava de marcha, em uso normal, urbano. agora tenho que atolar o pé e andar sempre com o motor " cheio " daí eu pergunto, como fica a economia e as leis de emissões agora ?

ninguém pensa se vai realmente dar certo as leis, mas todos os envolvidos pensam em qto ganharão com isso. vide todos os laudos e frescuras que se pede qdo fazemos mínimas modificações na originalidade...
    mas fazer o que, é só mais um desabafo de um M**** de um palhaço cidadão, não tão respeitável, e pagante de impostos.

Quando todos os buracos de São Paulo se unirem, nem o melhor 4X4 resolve, daí só com um caminhão betoneira lotado de concreto mesmo, e cada um que crie seu caminho ? sei lá essa piada chamada governo é meio perigosa às vezes.
    mas o prefeito é ótimo com as criancinhas, os idosos e os doentes (eu acho, alguém confirma ?), melhor q muitos, isso ele merece aplausos. eu votei nele e votaria de novo.

abç !!
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Citação Postado originalmente por onofre gomes de oliveira Ver Post
    eu tenho motor
    colocar motor diesel no vitara automatico
    Já vi esse motor ser montado no vitara 3 portas com o TH 180, deu pau, o câmbio ferveu, a solução foi por câmbio MT mesmo.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem