Powered by vBulletin

Motor mwm 2.8 na tracker a gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2013, 16:49
    Zepi
    Olá, Amigos!!Tenho um tracker diesel motor mazda!!!Coloquei a venda, pois quero comprar um cherokee sport tbm a diesel para instalar o mwm sprint que tenho em casa! Aqui no fórum tinha um tópico do Afonso no qual ele instalou um mwm numa tracker e diz que ficou muito bom!!Disse que fazia 14 km/l na cidade e 17 km/l na estrada! Se não conseguir vendê-la farei isso tbm, pois o carro é bem confortável e gostoso de viajar!!!!
  • 19/09/2013, 17:07
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá, Amigos!!Tenho um tracker diesel motor mazda!!!Coloquei a venda, pois quero comprar um cherokee sport tbm a diesel para instalar o mwm sprint que tenho em casa! Aqui no fórum tinha um tópico do Afonso no qual ele instalou um mwm numa tracker e diz que ficou muito bom!!Disse que fazia 14 km/l na cidade e 17 km/l na estrada! Se não conseguir vendê-la farei isso tbm, pois o carro é bem confortável e gostoso de viajar!!!!

Vou torcer p ficar com a rtracker e colocar o mwm... o motor mazda deu algum problema?
  • 19/09/2013, 23:55
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Vou torcer p ficar com a rtracker e colocar o mwm... o motor mazda deu algum problema?

Até hj nenhum...quando achei que tinha algo era por falta de diesel..kkkkk! è tão econômico que esqueço de abastecer... Venderia o mazda funcionando bonitinho...Só quero mais potência e torque!!!
    Abraços
  • 20/09/2013, 09:28
    Rubens Linhalis
    Citação:

Até hj nenhum...quando achei que tinha algo era por falta de diesel..kkkkk! è tão econômico que esqueço de abastecer... Venderia o mazda funcionando bonitinho...Só quero mais potência e torque!!!
    Abraços

hum... sei nao heim.. p motor que esta redondinho..sera que compensa mesmo?

As vezes é melhor ter mais calma ao inves de um motor mais potente..kkkk

Se o carro ta tao bom assim.. vende a Tracker e o motor MWM que tem guardado e compra uma X-terra. :)
  • 20/09/2013, 09:56
    Zepi
    Citação:

hum... sei nao heim.. p motor que esta redondinho..sera que compensa mesmo?

As vezes é melhor ter mais calma ao inves de um motor mais potente..kkkk

Se o carro ta tao bom assim.. vende a Tracker e o motor MWM que tem guardado e compra uma X-terra. :)

Olha...Xterra é outro 4x4 que gosto pelo conjunto dela!!E tbm sou fã do mwm!! Gosto do estilo da tracker, o teto solar...visual...é show! Penso em ter um carro para expedições, e fosse fazer com a trakcer teria que colocar eixo rígido na dianteira, assim perderia o abs que tbm é muito bom!!!
    Quem sabe não transformo a tracker numa expedicionária!
    Abraço
  • 20/09/2013, 15:49
    Rubens Linhalis
    Citação:

..Penso em ter um carro para expedições, e fosse fazer com a trakcer teria que colocar eixo rígido na dianteira, assim perderia o abs que tbm é muito bom!!!
    Quem sabe não transformo a tracker numa expedicionária!
    Abraço

Nao entendi pq do eixo rigido na dianteira p ser expedicionaria..
  • 21/09/2013, 09:49
    Zepi
    Citação:

Nao entendi pq do eixo rigido na dianteira p ser expedicionaria..

Há relatos de colegas q trocam as homocinéticas a cada trilha...imagino que seria melhor um rígido
  • 22/06/2015, 18:48
    Zepi
    Olá, pessoas!!!
    TEnho uma tracker e tenho pensado nessa adaptação!
    já tenho há anos um mwm em casa zerado e o mazda é muito fraquinho e por outro lado tenho medo dos semi eixos!
    existem relatos de quebras frequentes neles e C&P.
    uma outra ideia seria a troca por uma bomba mecanica da besta, sportage ou l200 e assim talvez melhorar um pouco o desempenho.
    não sei se vale a pena investir no mazda original
    o que me dizem amigos??
    vale a pena mecanizar a bomba ou teria alguma alternativa para evitar quebras com o mwm??

abraços
  • 11/08/2015, 17:51
    Zepi
    Amigos, agora que acabei de fazer o cabeçote do mazda,estourou uma mangueira e o ponteiro foi no vermelho... O carro anda normal, mas acho que queimou junta...a vai diminuindo bem devagar...
    Nenhuma notícia sobre a tracker com mwm???
    To me coçando pra arrancar o mazda!!!!
    Me preocupam o os semi eixos traseiros e C&P...

Abs
  • 11/08/2015, 22:06
    rfdex
    Poe um VW 1.9 Turbo. Abraco
  • 13/08/2015, 00:33
    Zepi
    Raphael, acho uma otima ideia...mas no caso eu já tenho um mwm sprint zerado em casa...
    e tbm não está muito facil arrumar um 1.9...ou é facil??

abracos!!
  • 13/08/2015, 16:59
    rfdex
    Facil é, basta ter o "faz-me rir" ($$$). Tenta vender o MWM ou usar noutra aplicação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:13.