x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por thomazmaia Ver Post
    eu odeio o carpete atual e faz tempo que quero tirar..
    fui numa capotaria e me recomendaram um material que
    não me recordo agora o nome...
    mas acho que é tipo um vinil/plástico..

uma duvida...
    fica 'apresentavel' sem o forro?
    bate uma foto ae pra eu ve se me animo...
    Ok. Depois tiro uma foto e posto aqui.
    Fica apresentável sim, e o tapete de borracha que uso (comprei na Donatti) cobre quase todo o fundo da viatura.
    A grande vantagem, na minha opnião, é a facilidade para lavar por dentro. Além disso, às vezes em travessias de riachos entra água, aí é só tirar os tampões e pronto. Igual Havaiana, não dá cheiro e nem solta as tiras...kkkkkkkk.

Lado negativo: Como disse antes, no asfalto a coluna do câmbio e o piso esquentam mais, pois ficam sem aquele isolante térmico que tem embaixo do carpete. Além disso, no asfalto aumenta um pouco o barulho interno também. Mas não tem almoço grátis.
    Aí vc decide.

Se sua proposta é mais off road, e se vc roda em areia, lama, água, etc, tira logo que vale a pena.
    Colocar bancos de couro também é tudibão!@
    Abs.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Eu tirei o carpete do Vitara, mas o único problema era que o isolamento acústico ficava derretendo e grudando no tapete.
    No Samurai tbm tirei o carpete mas o isolamento tava todo arranhado e a mistura do preto com o branco parecia que o Mr. Hankey tinha andado no carro. Pra resolver arranquei todo isolamento fora e pintei com bate pedra, ficou muito bom.
    Segue umas fotos do resultado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca do forro do Vitara-img_4801.jpg   Troca do forro do Vitara-img_4805.jpg   Troca do forro do Vitara-img_4809.jpg   Troca do forro do Vitara-img_4839.jpg   Troca do forro do Vitara-img_4840.jpg  

Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jqest Ver Post
    Eu tirei o carpete do Vitara, mas o único problema era que o isolamento acústico ficava derretendo e grudando no tapete.
    No Samurai tbm tirei o carpete mas o isolamento tava todo arranhado e a mistura do preto com o branco parecia que o Mr. Hankey tinha andado no carro. Pra resolver arranquei todo isolamento fora e pintei com bate pedra, ficou muito bom.
    Segue umas fotos do resultado
    __________________________________________________ ____________________________
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca do forro do Vitara-img_4844.jpg   Troca do forro do Vitara-img_4847.jpg  

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1487139

Uma experiência caseira usando rolo de pintura.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Interessante Alemão. Mas pergunto se não seria legal colocar, depois de lixar e colocar o hamerite, um piso de borracha preto. O que vc acha? Tô pensando no isolamento térmico. Seria jogo?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem