x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 144

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Melhorando os faróis do Samurai

Pessoal, uso meu Samurai no dia a dia e os faróis originais dele são muito fracos em locais com pouca iluminação pública ou estradas, me forçando a usar em algumas situações os faróis auxiliares, ofuscando e incomodando outros motoristas. Além disso, faróis fracos e amarelados dão um ar envelhecido ao jipe.

O Samurai usa os faróis do tipo Sealed Beam (que no meu ainda são os originais japoneses ), o que impossibilita a simples troca da lâmpada. A alternativa seriam os sealed beam vendidos por aí para fusca, que são plug-n-play, mas fracos do mesmo jeito.

Procurando no E-bay, encontrei essa opção para usar lâmpadas H4 no Samurai: Diamond Headlight Suzuki Samurai

Não encontrei iguais para vender por aqui. Fui em algumas lojas, mas Brasília é muito fraca de peças pra carro. Ainda não tive tempo de ir no Setor H Norte (quem é daqui sabe que é o lugar onde se pode achar algo, mas não se compara a uma Duque de Caxias). O que achei mais parecido foram esses do Mercado Livre: Farol pisca lanterna para fusca

Será a mesma coisa? É pena que tem esses auxiliares, mas acha-se uma utilidade para eles, caso sirvam no samuca.

Alguém já conseguiu melhorar os faróis do Samurai por aí? Usou alguma dessas opções ou tem mais alguma idéia?
    4X4 Brasil Razão: corrigir texto
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem