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  • #13



    Pessaol,

    Desculpe o sumiço. Mas como todo mundo já apontou usar o disco nas duas rodas é melhor. Só não havia pensado nesta história do freio de mão... pensei em usar o mesmo sistema da dianteira podendo assim usar o mesmo jogo de pastilhas, mas essa idéia esta fora. Vou buscar as pinças do Kadett conforme indicado...

    Um Muito Obrigado e Grandes Abraços a todos!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #14
    Usuário Avatar de Cesio137
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    fabil, é indispensavel usar o cilindro mestre da s10 na adaptação do disco traseiro no samurai?!!?
    nao tem uma pinça que tenha o cllindro mais ou menos com o mesmo volume do samuca?!!?
    valeu,

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #15
    Usuário Avatar de Fabil
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    1- sim, é... o cilindro mestre original do samurai tem vazao suficiente
    2- sei lá.... se tem ainda nao conheço... se descobrir uma fala p/ gente ae...heheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #16
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    Po, dá um pusta trabalho só pra ter freio de mao.
    pq o freio traseiro ta todo f... e nao ta fazendo a menor falta. so queria ter um freio de mao confiavel!!!!

    pensei em por um disco no cardã, mas deve dar um trabalhao tb! o que acha?!?!

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #17
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Po, dá um pusta trabalho só pra ter freio de mao.
    pq o freio traseiro ta todo f... e nao ta fazendo a menor falta. so queria ter um freio de mao confiavel!!!!

    pensei em por um disco no cardã, mas deve dar um trabalhao tb! o que acha?!?!

    abraço,
    Eu coloquei um desses na saida traseira da tcase. Não é um bixo de sete cabeças não.


  • #18
    Usuário Avatar de Cesio137
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    Pessoal, fiz uma pesquisa, é o seguinte:

    Par de discos do samurai: R$120,00
    Cil. mestre s10: R$100,00
    Par de pinças do 206: R$200,00

    Com o cli. mestre da s10 o freio fica bom ou fica duro?!!?!?
    vale o investimento?!?!

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #19
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Eu coloquei um desses na saida traseira da tcase. Não é um bixo de sete cabeças não.

    Fala X.... Esse freio aê é Shimano???
    Tá igual o freio da minha mtb......

  • #20
    Usuário Avatar de Cesio137
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    Pessoal usei as pinças traseiras do tempra. nao precisou do cilindro mestre da s10. o freio ficou perfeito!!!

    só tenho mais uma duvida. vale a pena tirar o valvula equalizadora do freio?
    acho que se as quatro rodas freassem com a mesma força eu teria mais controle para parar numa pirambeira por exemplo. to certo?

    nela entram dois tubos e sai so um pro ferio traseiro. um desses que entram é um retorno? ou os dois tubos mandam pressao para traseira? é só por um " T " ali que resolve?!!?

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #21
    Cuida com essa equalizadora, o meu quando comprei a 10 anos atras, estava travada. Freiava a dianteira antes da traseira. E muito feio, vc roda na pista so pq freiou mais forte.

  • #22
    Usuário Avatar de Cesio137
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    vc quis dizer a traseira primeiro, né?!?! aí que ta o problema!!!
    nao tem como regular essa valvula?
    ela é estranha, é fixa, nao depende do peso que vai na traseira!

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

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