O meu 94 fazia 10Km/l na cidade tranquilo, até queimar a bomba de combustível, agora, depois de arrumado, faz 8,5Km/l sofrendo. Não descobri que bomba o mecânico colocou no lugar da original, nem sei se é só isso...
O meu 94 fazia 10Km/l na cidade tranquilo, até queimar a bomba de combustível, agora, depois de arrumado, faz 8,5Km/l sofrendo. Não descobri que bomba o mecânico colocou no lugar da original, nem sei se é só isso...
Ai tem problema de ajuste/regulagem. Antes a bomba não tinha pressão adequada e estava econômico, agora fudeu. O regulador de pressão não deixa a pressão ficar mais que o necessário a não ser que seja uma bomba de V6, mas ai o carro ia afogar.
O Meu bem regulado e sempre com gasolina podium BR faz:
-11km/L na cidade - ar obrigatoriamente ligado sempre ( motivo : Fortaleza-CE)
-13Km/L na estrada - ar ligado e velocidade constante de 70km/h.
-15Km/L na estrada - ar desligado e velocidade constante de 70km/h.
-08Km/L na areia/dunas - ar desligado.
Ele faria medidas até melhores na cidade/estrada mas devido a eu andar com 18psi nos 4 pneus ele gasta um pouco mais ( em areia/dunas ando com 12psi ).
pessoal o consumo do jimny difere mto do consumo do samuca, via de regra claro considerando que cada veículo tem suas alterações, gostaria de saber se o motor do jimny eh mais beberrão?