Mandei na auto elétrica pra instalar... e no mecânico também pq teve q adaptar os sensores de temp. de óleo, água e pressão de óleo...
Sei q só o contagiros é simples, mas acho melhor mandar fazer...
Se nao me engano, eu vi no mercado livre por um bom preço, algo em torno de 200 reias... achei até duvidosa a qualidade, pelo preço... mas e ai Cacanagi? Presta?
Fala Pessoal... td bem...
Comprei este no Mercado Livre... Foi algo em torno de 450 latinhas... O cara me deu garantia e tudo mais... Não lembro onde entrei e não ouvi falar bem dos Type R (marca)...(Acho q foi o vendedor mesmo que disse que esse conta giros é bem superior ao Type R) Apesar de serem muito parecidos...
Este é o link é de um deles, só q modelo carbono... O preço é mais salgado, mas acabei dando preferencia nele que no Type R...
Quanto à prestar, até hoje tem funcionado direitinho... Shif, temp, pressão e tudo mais... Então, normal, funciona bem sim... Fora q pra nós, q abusamos dos nossos veículos, essas informações mais precisas são importantes... Caso eu monte um com o Cambio auto que comprei, vou querer relogio de pressão e temp. do cambio tb... http://produto.mercadolivre.com.br/M...uge-5-em-1-_JM
Boa noite Srs,
alguem já instalou, além do Caca, medidores de pressão do oleo e temp de oleo e agua no samuca?!
Gostaria de saber onde foi inserido o medidor de temp e pressão do oleo. Teve q usar um daqueles T de derivação, ou algo assim?!
O sensor de temp da agua penso em usar aquele T que ia o cebolao do tempra, já que meu sistema esta dimensionado para usar um desses T.
Mas a parte de medição do oleo não tenho a menor noção.... E no equipamento que comprei só vieram os sensores.... Nada de derivadores....