Powered by vBulletin

Como istalar Contagiros externo no Samurai 98?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/11/2009, 10:22
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Mandei na auto elétrica pra instalar... e no mecânico também pq teve q adaptar os sensores de temp. de óleo, água e pressão de óleo...
    Sei q só o contagiros é simples, mas acho melhor mandar fazer...

ola cacanakagi!

onde você comprou esse contagiros?
  • 24/11/2009, 21:28
    Henanh
    Se nao me engano, eu vi no mercado livre por um bom preço, algo em torno de 200 reias... achei até duvidosa a qualidade, pelo preço... mas e ai Cacanagi? Presta?

abraço
  • 25/11/2009, 00:42
    rogeriomasih
    tem uns por aqui parecidos com ele:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br...T7RNE7HYQ#rmcl

http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-4-funces-_JM
  • 25/11/2009, 08:21
    cacanakagi
    Fala Pessoal... td bem...
    Comprei este no Mercado Livre... Foi algo em torno de 450 latinhas... O cara me deu garantia e tudo mais... Não lembro onde entrei e não ouvi falar bem dos Type R (marca)...(Acho q foi o vendedor mesmo que disse que esse conta giros é bem superior ao Type R) Apesar de serem muito parecidos...
    Este é o link é de um deles, só q modelo carbono... O preço é mais salgado, mas acabei dando preferencia nele que no Type R...
    Quanto à prestar, até hoje tem funcionado direitinho... Shif, temp, pressão e tudo mais... Então, normal, funciona bem sim... Fora q pra nós, q abusamos dos nossos veículos, essas informações mais precisas são importantes... Caso eu monte um com o Cambio auto que comprei, vou querer relogio de pressão e temp. do cambio tb...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...uge-5-em-1-_JM

Abs...
  • 28/02/2011, 20:29
    Marvin_CPS
    Reativando o topico
    Boa noite Srs,
    alguem já instalou, além do Caca, medidores de pressão do oleo e temp de oleo e agua no samuca?!

Gostaria de saber onde foi inserido o medidor de temp e pressão do oleo. Teve q usar um daqueles T de derivação, ou algo assim?!
    O sensor de temp da agua penso em usar aquele T que ia o cebolao do tempra, já que meu sistema esta dimensionado para usar um desses T.
    Mas a parte de medição do oleo não tenho a menor noção.... E no equipamento que comprei só vieram os sensores.... Nada de derivadores....

Caca, se puder me ajudar nessa, agradeço.

Valeus
  • 02/03/2011, 00:27
    Marvin_CPS
    1 Anexo(s)
    Srs,
    alguém?!
    Alguma luz no tunel?!

Achei esse da foto anexa! Alguem ja viu!?

Valeus
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:20.