minha tracker com 7000 rodados apresentou por agora um barulho estranho quando o carro esta frio, bom quando se chega em 2000 a 2300rpm (em ponto morto, carro parado) ouve-se um barulho como se tivesse um metal batendo em outro tipo como se um metal tivesse solto e com a vibração que 2000 rpm produzem faz esses metais baterem,
quando o motor esta na temperatura estabilizada (aquecido) o som desaparece, mais sinto que hoje começou (ou pode ser coisa da minha cabeça) com o carro quente mesmo (bem baixo mais parece q começou)
é horrivel o som, pois 2000 rpm nao é nada alto a rotação. e quando saio de primeira com carro frio se houve o som, de segunda as vezes.
quando se atinge 2500 rpm pra cima o som some ... com isso torno a pensar que é algo solto mesmo, ou mal preso.
carro nunca pegou terra, a não ser o da garagem ...
o som parece estar vindo da parte da frente do carro (motor), queria saber se alguem ja teve esse problema morro de medo de concessionaria, pois os profissionais da GM, só dão desculpas esfarrapadas, e nao posso ficar muito tempo sem o carro. (eles adoram segurar carros por dias)