Prezados,
Ja observaram que o tracker entra uma poeira danada pelos dutos de ventilação, suja tudo, o interior das portas por traz dos forros, a poeira vermelha sai pelas borraschas dos vidros e invade tudo por traz dos acabamentos plásticos, na trazeira tem umas saídas de ar que ficam cheias de poeira, o compartimento do macaco e chave de roda fica tudo sujo, parece que a poeira entra pelos dutos e se acumula por traz dos acabamentos, nem tem como limpar.
O teto solar também fica repleto de poeira.
DETALHE tudo fechado inclusive a circulação de ar fechada no painel.
Alguém tem experiência de como evitar a entrada de poeira e de como limpar depois de tudo sujo...
Quando peguei meu tracker, com 150 Km rodados, fui pra um estradão, era época de seca e o cerrado tava um pó fino tipo um talco, o carro nunca mais ficou limpo contaminou tudo, cada entrância do acabamento interno, parece que foi poeira até por dentro do couro dos bancos....
Carnaval, fui pegar uns estradões de cascalho na região da chapada dos veadeiros em Goiás, bom demais rodei uns 200 Km de chão em condições variadas, tive apenas um pneu original bridgestone cortado por pedra, não furou não mas fez uns buracos e arrancou borracha do pneu...
No mais o carro como sempre foi valente quando submetido a uma tocada bem forte...