x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Ou então uma solução melhor soldar as portas e transformar em uma banheira para dois rsrsr hahahahahahahahahaha mas tbem não resisti rs

Resolvido...

A de fechar o vidro foi boa!

huahauahuahuahaua

Mas fui no mecânino e ele me mostrou que era pela borracha do vidro mesmo.

Vou aproveitar pra revisar a borracha e fazer uma lanternagem que ta precisando também.

Obrigado a todos.

Abraços parceiros!
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário Avatar de pltfreitas
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Agua dentro do carro

Boa tarde a todos, tive o mesmo problema, porem com varias fases...hehehe..o meu é o canvas top, aconteceu o seguinte: Entupiu o dreno, abri o campo do motor e limpei aqueles cotovelos que ficam virados pra baixo com um arame grosso e joguei agua com o esguicho, saiu muito barro e folhas... A segunda fase, a borracha do parabrisa estava ressecada, comprei uma cola especial e uma pistola de aplicação propria, custo disso 55,00, pois a de silicone durou pouco mais de 3 meses e deu agua de novo. fase 3 a borracha que vai debaixo do quadro do parabriso estava totalmente ressecada, levei um pedaço numa casa de borracha e comprei uma parecida, tive que fazer uns trabalhos com a mesma cola que usei no parabrisa, ate hoje esta muito bem, isso ja tem um ano e meio, nunca mais minha esposa reclamou de ficar com os pes na piscina..hahaha, se alguem quiser a marca da cola, onde comprei ou alguma duvida é só mandar uma MP que detalho. Abraços a todos.

Borracha do Vidro

Amigos!!!

Aguém sabe como substituo a borracha que envolve o vidro dianteiro do Samurai?

Qual marca, ou a adaptação que posso fazer, onde encontrar?

Vou fazer o serviço e queria botar uma nova.

Abraços.
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Borracha traseira da Royale ( Perua Ford) mas te borracha por metro e ai a pessoa que vai colocar adapta

Borracha

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Borracha traseira da Royale ( Perua Ford) mas te borracha por metro e ai a pessoa que vai colocar adapta
    Valeu Ricardo!

Vou providenciar.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Galera o vitara 3P 95 tem esse msm sistema do samurai ?

pq o meu quando chove entra agua por baixo do painel, dai enche os tapetes dos dois lados e dá umas pingadinhas pelo teto tbem...perto do retorvisor central ali naquele acabamento de plastico.

Será que é os msm problemas ?

valew

Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP

Talking Samurai entrando agua

Boa noite, acredito que tenha o mesmo problema com a grelha de ventilaçao sim, experimente limpar os cotovelos, acredito que resolve, vc não disse se a viatura é metal top ou canvas top, mas entrando agua perto do retrovisor interno, veja a borracha do parabrisa tambem. Espero ter ajudado em algo.
    []´s com os pés secos agora.....

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    é metal top....

procurei esses cotovelos mas não axei, olhando do capo vi um cotovelo somente, de borracha, 1/2" ...mas acho que é do AC... se alguem pudesse detalhar melhor onde encontrar essas saidas de agua no vitara.

valeu obrigado... mas com os pes molhados ainda um poko !!! heheh

Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP

Samurai entrando agua quando chove

Amigo, esses cotovelos no Samurai pelo menos, são dois, um de cada lado do motor, são de 1/2 " pretos, virados para baixo eles ficam praticamente alinhados a grelha de ventilação, no seu caso pode ate ser somente, experimente enfiar o dedo ou um arame mesmo(mas dobre a ponta de forma que não fique perfurante) e veja se sai sujeira.

boa sorte...8)

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    valeu !!! vo fazer o trampo no sabado e te falo

Usuário Avatar de kbca
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    Criciúma/SC

Trabalho feito ! ! !

Pessoal, fiz no meu esses dias e fiquei impressionado com a quantia de barro que saiu !!!
    Eu utilizei um daqueles passa-fio utilizados para atravessar fios em tubulação residencial, foi a ferramenta mais adequada que pude imaginar, pois além da ponta não ser cortante ela possui uma mola que não deixa danificar a tubulação de borracha.
    No início não tinha jeito de passar pela tubulação, aí joguei água dentro da grelha, esperei um tempo até pingar no chão e fui tentando novamente, começou a cair pedaços de barro, fora a água que estava presa na tubulação, ficou uma enorme poça d'água barrenta debaixo do Samurai. Fiz nos 2 lados, pois os 2 estava entupidos, gastei umas 4 garrafas pet até sair a água mais limpa. E pra minha surpresa, não pingou 1 gota sequer dentro do jeep.
    Procedimento totalmente aprovado !!! hehehe
    Obrigado a todos.

Flw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem