alguem sabe o tamanho dessa bieletas?
to querendo uma maior pro meu carro.
valeu!
Versão Imprimível
alguem sabe o tamanho dessa bieletas?
to querendo uma maior pro meu carro.
valeu!
Lembrando que a bieleta do Honda Civic é para quem usa o kit de 2", correto?
Estou usando as bieletas do Vitara (são um pouco maiores que as originais). (Ver foto)
Cheguei a procurar do Honda Civic mas a rosca era maior e tinha que desbastar a peça no carro e aí desistir.
Pedrinha,
Qual a ref./modelo/ano que vc colocou na TK? Ou está usando a original e tem essa do civic somente em caso de quebra ?
Caro Tarciso,
Existem vários fabricantes de bieletas. Algumas delas podem ter alguma diferença. Lembro de qd vc comprou bieletas com bitola diferente. O mais correto a ser feito é levar a bieleta original no balcão do vendedor e compará-la com a do Honda Civic. Se houver diferença na bitola, descarte. Depois procure outra loja e/ou fabricante e faça a mesma comparação, até achar a que vc procura. As que comprei são idênticas às originais (Bitola e tamanho). A única diferença está no formato das borrachas, o que não afetou em nada a montagem. Não tive que aumentar nenhum furo. As bieletas do Honda Civic 98 a 99 não são maiores que as bieletas dos nossos Trackers/GVs. Também não são específicas só para quem está com kit 2". Quanto à marca e/ou código da peça, não as possuo mais, pois não guardei a nf. :parede:
Existem outros foristas que utilizam ou já utilizaram estas bieletas de Civic. Se não me engano, o Newton Guerra é um deles.
[]s. :concordo:
Valeu Marco e Pedrinha,
Por enquanto vou deixar a bieleta do Vitara mas em breve vou verificar se encontro essa do Civic 98 (com a original em mãos).
Att
Repassando...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51951
8)
Olá a todos!
Eu estou sofrendo do mal das bieletas (já tinha trocado pela do Vitara) após levantar a supensão em 2".
Alguém tentou mandar soldar uma haste maior e mais resistente numa bieleta, algo como "customizar" a bieleta? Um mecânico me sugeriu após avaliar a minha que quebrou...
Se não me engano o Nagata mandou soldar uma vez que quebrou a dele, confere?
Obrigado e um abraço!