Powered by vBulletin

Elevação da suspensão do Tracker.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2009, 17:58
    Alfredo Stavale
    alguem sabe o tamanho dessa bieletas?

to querendo uma maior pro meu carro.

valeu!
  • 05/02/2009, 19:04
    TMorais
    1 Anexo(s)
    Bieletas
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Marco,

Compre as bieletas do Honda Civic anos 98 a 99. Custam algo em torno de uns R$ 20,00 o par (pagando caro) e são Plug&Play. Eu ando sempre com um par dentro do porta-luvas, para alguma eventualidade. :mrgreen:

[]s. :concordo:

Lembrando que a bieleta do Honda Civic é para quem usa o kit de 2", correto?

Estou usando as bieletas do Vitara (são um pouco maiores que as originais). (Ver foto)

Cheguei a procurar do Honda Civic mas a rosca era maior e tinha que desbastar a peça no carro e aí desistir.

Pedrinha,

Qual a ref./modelo/ano que vc colocou na TK? Ou está usando a original e tem essa do civic somente em caso de quebra ?
  • 05/02/2009, 19:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Estou usando as bieletas do Vitara (são um pouco maiores que as originais). (Ver foto)

Cheguei a procurar do Honda Civic mas a rosca era maior e tinha que desbastar a peça no carro e aí desistir.

Pedrinha,

Qual a ref./modelo/ano que vc colocou na TK? Ou está usando a original e tem essa do civic somente em caso de quebra ?

Pois é, essa é a minha duvida, pq a minha GV está original, será que é Plug&Play mesmo?

Se essa do Civic 98/99 servir mesmo ja encontrei por 22,00 o par.

No aguardo

Abs.
  • 05/02/2009, 19:28
    Marco-Maga
    Citação:

Pedrinha,

Pois é, essa é a minha duvida, pq a minha GV está original, será que é Plug&Play mesmo?

Se essa do Civic 98/99 servir mesmo ja encontrei por 22,00 o par.

No aguardo

Abs.
  • 06/02/2009, 01:27
    Marco-Maga
    Citação:

Caro Marco,

Compre as bieletas do Honda Civic anos 98 a 99. Custam algo em torno de uns R$ 20,00 o par (pagando caro) e são Plug&Play. Eu ando sempre com um par dentro do porta-luvas, para alguma eventualidade. :mrgreen:

Pedrinha......
    Bingooooo.......:D Obrigado pela dica, realmente é Plug&Play...
    As duas paguei 21,50...e serviu como uma luva...carro silencioso novamente....:concordo:

Obrigado novamente...

Abs.
  • 06/02/2009, 01:44
    Marco-Maga
    Citação:

Pedrinha,

TMorais,
    O Pedrinha tem rezão....é Pulg&Play...
    Não muda nada...
    Carro já silencioso de novo, nada como morar em Sampa e ter loja e mec 24hs...:concordo:

hehehehe:D

Abs.
  • 06/02/2009, 07:37
    Pedrinha
    Citação:

Pedrinha,

Caro Tarciso,

Existem vários fabricantes de bieletas. Algumas delas podem ter alguma diferença. Lembro de qd vc comprou bieletas com bitola diferente. O mais correto a ser feito é levar a bieleta original no balcão do vendedor e compará-la com a do Honda Civic. Se houver diferença na bitola, descarte. Depois procure outra loja e/ou fabricante e faça a mesma comparação, até achar a que vc procura. As que comprei são idênticas às originais (Bitola e tamanho). A única diferença está no formato das borrachas, o que não afetou em nada a montagem. Não tive que aumentar nenhum furo. As bieletas do Honda Civic 98 a 99 não são maiores que as bieletas dos nossos Trackers/GVs. Também não são específicas só para quem está com kit 2". Quanto à marca e/ou código da peça, não as possuo mais, pois não guardei a nf. :parede:
    Existem outros foristas que utilizam ou já utilizaram estas bieletas de Civic. Se não me engano, o Newton Guerra é um deles.

• 06/02/2009, 13:18
    TMorais
    Valeu Marco e Pedrinha,

Por enquanto vou deixar a bieleta do Vitara mas em breve vou verificar se encontro essa do Civic 98 (com a original em mãos).

Att
  • 06/02/2009, 15:27
    Newton Guerra
    Citação:

Existem outros foristas que utilizam ou já utilizaram estas bieletas de Civic. Se não me engano, o Newton Guerra é um deles.

Eu ainda não sofri com as bieletas....Só original por enquanto.

Abraços
  • 06/02/2009, 16:22
    TMorais
    À Venda
    Repassando...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51951

8)
  • 25/11/2010, 17:43
    RogerGeo
    Olá a todos!
    Eu estou sofrendo do mal das bieletas (já tinha trocado pela do Vitara) após levantar a supensão em 2".
    Alguém tentou mandar soldar uma haste maior e mais resistente numa bieleta, algo como "customizar" a bieleta? Um mecânico me sugeriu após avaliar a minha que quebrou...
    Se não me engano o Nagata mandou soldar uma vez que quebrou a dele, confere?
    Obrigado e um abraço!
  • 25/11/2010, 20:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por RogerGeo Ver Post
    Olá a todos!
    Eu estou sofrendo do mal das bieletas (já tinha trocado pela do Vitara) após levantar a supensão em 2".
    Alguém tentou mandar soldar uma haste maior e mais resistente numa bieleta, algo como "customizar" a bieleta? Um mecânico me sugeriu após avaliar a minha que quebrou...
    Se não me engano o Nagata mandou soldar uma vez que quebrou a dele, confere?
    Obrigado e um abraço!

Roger,

Aqui em São paulo, muitos estão aderindo em tirar a barra estabilizadora.

O nosso mecanico de Suzuki, Daniel Simon, disse que não faz muita diferença estar com ela ou sem ela..

Vai ai a sugestão...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:08.