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Soluções para melhoria do eixo dianteiro do Vitara

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  • 25/02/2009, 00:01
    Alexandre X
    Esse negocio de nada a pronta entrega é que assusta... vão tirar de onde?
    Os semi-eixos ja estão resolvidos, agora to atras de roda-livre resistente e a preço bom, pq R$650 numa AVM ta foda.
  • 25/02/2009, 00:20
    LeoPOA
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Esse negocio de nada a pronta entrega é que assusta... vão tirar de onde?
    Os semi-eixos ja estão resolvidos, agora to atras de roda-livre resistente e a preço bom, pq R$650 numa AVM ta foda.

    Tche, dá uma olhada e vê se sao essas as RL que voce procura.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...30-estrias-_JM

    fiquei em duvida quanto ao numero de estrias já que o ano é até 96...

    Esse outro link é com 26 estrias, porem para hilux acima de 97

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...26-estrias-_JM

    flw
  • 25/02/2009, 08:51
    Alexandre X
    a última serve, a AVM413, mas da pra confiar nessa AVM?
  • 25/02/2009, 10:45
    Valdão
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Amigo, nao assumo compromisso com datas quando parte do processo esta na mao de terceiros.


    Alexandre,

    Já tem uma estimativa de valor para quando o projeto estiver pronto?
  • 25/02/2009, 11:03
    Alexandre X
    Dos preços que eu cotei por ai, considere uns R$3000, isso inclui roda-livre zero, 1 par de semi-eixos Toyota zero, espaçadores do cubo, espaçadores da homocinética, parafusos e arruelas
  • 26/02/2009, 18:12
    Bruno Maia
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Dos preços que eu cotei por ai, considere uns R$3000, isso inclui roda-livre zero, 1 par de semi-eixos Toyota zero, espaçadores do cubo, espaçadores da homocinética, parafusos e arruelas

    Fala X,
    E a peça que seria soldada? Saiu do projeto?
    Abs,
  • 26/02/2009, 18:38
    Alexandre X
    Nao saiu nao, um dos espacadores que fazem parte do kit sera soldado no semi-eixo do lado do passageiro.
  • 04/03/2009, 10:19
    LeoPOA
    E ai X,

    Alguma novidade no projeto das Homocinéticas ????

    Abraço.
  • 04/03/2009, 10:32
    Alexandre X
    Sim, as homocineticas e a roda-livre devem chegar dos USA em 2 semanas.
  • 04/03/2009, 18:28
    Bruno Maia
    Fala X,

    Estava pensando sobre o que poderia ser feito com relação a suspensão após a instalação do kit. Será que poderemos mudar para calços maiores tipo 3" ou molas e amortecedores maiores? O que com a homocinética atual é impossível. O que vc acha quanto a suspensão?

    Abraço,
  • 04/03/2009, 20:40
    Alexandre X
    Acho que vc tera a plataforma ideal para pensar grande. Com essa conversao tem gringo rodando pneu maior que 35". E ninguem coloca um pneu grande no carro que nao articula nada.
    O kit ta evoluindo bem. So para setar as espectativas de todos, a plataforma inicial e o Vitara de 26 estrias. Quem tiver um Vitara de 22 pode optar por trocar o semi eixo do lado do motorista, e as planetarias para 26. A homocinetica interna do lado do passageiro e usada, ela devera ser soldada no espacador do kit. Pensei inicialmente em fornecer isso soldado, mas essa nao e vendida separadamente, entao o maximo que poderei fazer e a base de troca.

    Sobre os GVs hoje tive acesso a todas as homocineticas da linha suzuki, deu para concluir que a homocinetica interna do vitara 26 estrias e identica em tamanho a do GV V6. Entao em teoria o kit seria pnp no V6.
    No GV 4 cil o semi eixo dessa homocinetica e um pouco mais curto, mas nesse momento nao vou me preocupar com isso.

    O Gv



    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala X,

    Estava pensando sobre o que poderia ser feito com relação a suspensão após a instalação do kit. Será que poderemos mudar para calços maiores tipo 3" ou molas e amortecedores maiores? O que com a homocinética atual é impossível. O que vc acha quanto a suspensão?

    Abraço,

  • 09/03/2009, 22:21
    nicke1000
    Alexandre, talvez eu tenha entendido errado. Mas a solda somente é necessária porque vamos utilizar o mesmo lado do semi-eixo da Hilux, pois no caso de quebra, em trilha, poderemos ter uma sobressalente, que será a mesma para qualquer um dos lados. É isso?
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