Esse negocio de nada a pronta entrega é que assusta... vão tirar de onde?
Os semi-eixos ja estão resolvidos, agora to atras de roda-livre resistente e a preço bom, pq R$650 numa AVM ta foda.
Versão Imprimível
Esse negocio de nada a pronta entrega é que assusta... vão tirar de onde?
Os semi-eixos ja estão resolvidos, agora to atras de roda-livre resistente e a preço bom, pq R$650 numa AVM ta foda.
Tche, dá uma olhada e vê se sao essas as RL que voce procura.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...30-estrias-_JM
fiquei em duvida quanto ao numero de estrias já que o ano é até 96...
Esse outro link é com 26 estrias, porem para hilux acima de 97
http://produto.mercadolivre.com.br/M...26-estrias-_JM
flw
a última serve, a AVM413, mas da pra confiar nessa AVM?
Dos preços que eu cotei por ai, considere uns R$3000, isso inclui roda-livre zero, 1 par de semi-eixos Toyota zero, espaçadores do cubo, espaçadores da homocinética, parafusos e arruelas
Nao saiu nao, um dos espacadores que fazem parte do kit sera soldado no semi-eixo do lado do passageiro.
E ai X,
Alguma novidade no projeto das Homocinéticas ????
Abraço.
Sim, as homocineticas e a roda-livre devem chegar dos USA em 2 semanas.
Fala X,
Estava pensando sobre o que poderia ser feito com relação a suspensão após a instalação do kit. Será que poderemos mudar para calços maiores tipo 3" ou molas e amortecedores maiores? O que com a homocinética atual é impossível. O que vc acha quanto a suspensão?
Abraço,
Acho que vc tera a plataforma ideal para pensar grande. Com essa conversao tem gringo rodando pneu maior que 35". E ninguem coloca um pneu grande no carro que nao articula nada.
O kit ta evoluindo bem. So para setar as espectativas de todos, a plataforma inicial e o Vitara de 26 estrias. Quem tiver um Vitara de 22 pode optar por trocar o semi eixo do lado do motorista, e as planetarias para 26. A homocinetica interna do lado do passageiro e usada, ela devera ser soldada no espacador do kit. Pensei inicialmente em fornecer isso soldado, mas essa nao e vendida separadamente, entao o maximo que poderei fazer e a base de troca.
Sobre os GVs hoje tive acesso a todas as homocineticas da linha suzuki, deu para concluir que a homocinetica interna do vitara 26 estrias e identica em tamanho a do GV V6. Entao em teoria o kit seria pnp no V6.
No GV 4 cil o semi eixo dessa homocinetica e um pouco mais curto, mas nesse momento nao vou me preocupar com isso.
O Gv
Alexandre, talvez eu tenha entendido errado. Mas a solda somente é necessária porque vamos utilizar o mesmo lado do semi-eixo da Hilux, pois no caso de quebra, em trilha, poderemos ter uma sobressalente, que será a mesma para qualquer um dos lados. É isso?