Vai as fotos do que está com v6 da S10 e caixa de hilux....
Versão Imprimível
Vai as fotos do que está com v6 da S10 e caixa de hilux....
Pô , diogo
Agora eu é que tô cego ou esse motor é 2.4 4 cilindros?
Vc mata o Bill do coração......
KKKKK,
Cês num prestam ! :lol::lol::lol:
Bill, voce ainda está vivo ou já infartou??:mrgreen:
Claro que é um 2.4 GM 4cc que equipava a S-10!:mrgreen:
Esqueci de colocar um emoction para sinalizar a brincadeira:parede:no post das fotos.....
Bill, como havia dito, no anuncio que vi (que por sinal já foi retirado do ar para corrigir a informação) constava que se tratava de um motor V6, o que estava errado. Hoje fui ver pessoalmente o carro, dai as fotos do tal v6 (com só 4 cilindros como se ve na foto), que na verdade é o 2.4 da S-10.
Então, na verdade o carro está com o motor 4cc, cambio de S-10,tcase de hilux, eixos originais e freio a disco nas 4 rodas.
Abraços e descupem a pegadinha......:rolleyes:
Então............
Começamos com um Samurai com eixos originais, motor V6, câmbio e T-case da S-10. Agora estamos com motor 2.4, câmbio S-10 e t-case Hilux....
Tem certeza que é um Samurai?? Não é um Ecosport não???...........:parede:
BURRO
:mrgreen:
Abraços,
Bill
Ô Diogo,
Parece que o Bill te deu mais uma chance de modificar esta configuração e encaixar estas peças.:mrgreen:
pô Bill, agora voce me deixou na duvida:pensativo:.....não....era um samurai mesmo!:concordo:
:concordo: Sério, depois de colocar aqui informação passada por vendedor sem verificar primeiro, fui pesoalmente ver o carro, então está coreto agora.
Bill, era sacanagem né, voce acha que eu tiraria uma foto do lado do coletor e ainda falaria serio que era um 6cc:stop:. Era para ser uma brincadeira...pegadinha....
Fernando, vou deixar para o Bill essa história de encaixar peças, afinal ele que é o mestre nisso:concordo:, é só ver o projeto do Spider e demais viaturas que ele faz.....
Abraços enforcados de quem passou uma informação errada....:putz:
ô Diogo.. tem gato ae nessa historia
o motor é um GM 4 cilindros ( omega, S10, vectra, etc..) o cambio "PODE" ser de S10, porem a Tcase de S10 tem saida a a esquerda e o eixo dianteiro do samurai a bola é a direita... outro detalhe é que a tcase da S10 é eletrica, e na foto que vc postou tem uma alavanca de Tcase que é a original do samurai,,,, e inclusive esta na mesma posicao original..
deita lá debaixo do samurai e tira um foto p/ gente ver...heheh
agora sobre o MWM2.8 em samurai, vamos desconsiderar o fator resistencia da transmissao e eixo originais e vamos desconsiderar que o motor NAO caiba no cofre do samurai...
um MWM seria uma BIGORNA na frente do samurai afetando radicalmente a divisao de peso, bastaria um unico salto numa trilha p/ o carro enterrar a frente no chao..heheh
sem falar quem reforco estrutural no chassis e suspensao dianteira p/ aguentar o peso..
quem motor diesel no samurai?? o casamento perfeito se chama AP Diesel.. ou uma alternatica barata seria o XUD9 ( dos JPX), inclusive em algun paizes sairam samurais e vitaras originais de fabrica com eles...
T+