x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Citação Postado originalmente por músico Ver Post
    E aí Colegas...

Sou novo aqui no Fórum e preciso da opinião de vocês sobre o alarme para o Tracker 2009 que acabo de adquirir (meu primeiro 4X4 e que vou receber semana que vem ). Nas três concessionárias Chevrolet que visitei eles falaram que não existe alarme original para este carro e que por isso as concessionárias autorizadas estão impedidas de instalar (um positron, por exemplo), pois isto exige uma "gambiarra" e que pode causar danos à parte elétrica. Eles me sugeriram não instalar nenhum equipamento fora da autorizada, sob pena de perder a garantia da parte elétrica, caso venha a ocorrer algum problema futuro.

Acho complicado sair por aí com um carro zero sem alarme, nos dias de hoje . O que dizem????

Agradeço a colaboração!

Músico.
    Musico,

Minha dica é: Consulte o manual. No manual do carro, existem os termos que regem a garantia. A GM e outros fabricantes tem "mania" de dizer que só pode colocar alarme na concessionária, para não perder a garantia, mas em nenhum lugar ou documento isso está descrito. A menos que tenham inserido esse item no manual do carro ou no termo de garantia, eles não podem afirmar que a garantia é perdida somente porque você não instalou o acessório lá não. Dá uma checada nisso, ok??

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Muito obrigado pelas informações até aqui postadas. Sempre aprendo muito com este fórum.
    Valeu!

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Não há de que, afinal, estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente.
    Boa sorte na solução do problema e espero ter colaborado.
    Abraço.

Amigos,

Muito obrigado pelas informações até aqui postadas. Sempre aprendo muito com este fórum.
    Valeu!
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    E aí Colegas...

Sou novo aqui no Fórum e preciso da opinião de vocês sobre o alarme para o Tracker 2009 que acabo de adquirir (meu primeiro 4X4 e que vou receber semana que vem ). Nas três concessionárias Chevrolet que visitei eles falaram que não existe alarme original para este carro e que por isso as concessionárias autorizadas estão impedidas de instalar (um positron, por exemplo), pois isto exige uma "gambiarra" e que pode causar danos à parte elétrica. Eles me sugeriram não instalar nenhum equipamento fora da autorizada, sob pena de perder a garantia da parte elétrica, caso venha a ocorrer algum problema futuro.

Acho complicado sair por aí com um carro zero sem alarme, nos dias de hoje . O que dizem????

Agradeço a colaboração!

Músico.
    Caro Amigo,
    Isto é conversa de CSS.Na minha coloquei um POSITRON com MODULO de VIDROS há dois anos.Até agora sem intercorrencias.
    O que importa é a competencia de quem instala.Paguei na éroca R$360,00.
    É isso aí.
    Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário Avatar de GSC
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Há pouco tempo atrás coloquei um Positron Keyless no meu Punto porque ele não veio com alarme e eu não queria carregar nenhum controle adicional (ele não usa controle, aciona na própria chave canivete). Instalei e funcionou certinho, sem precisar outro controle, na verdade, o kit nem tem controle. O carro continuou fechando vidros quando mantenho o botão de fechar portas pressionado por alguns segundos, mas ele já fazia isso antes.
    Acabei de pesquisar o assunto para a minha Tracker que comprei neste fds e vi no site da Positron que o Keyless é compatível com aTracker a partir de 2006. Vejam:
    Produtos | Pósitron

Sds!

Usuário Avatar de GSC
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Em tempo: achei o alarme no ML com preço bem razoável, mais barato do que a primeira vez que comprei:

Alarme Positron Keyless Usa Chave Original 3 Anos Garantia - R$ 178,99 en MercadoLibre

[]s

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Amigos,

Minhas tracker 2007/2007 veio com um alarme japones instalado da TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA... Funcionava bem embora fosse meio tosco... Porem meus lindos e adoraveis cachorros comeram os 02 controles e 01 chave... A chave eu ja consegui substituir... Porem alguem sabe como adquirir estes controles??? Ou qual alarme é o substituto deste treco, pois ja rodei atras da empresa mas não obtive resposta alguma...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Amigos,

Minhas tracker 2007/2007 veio com um alarme japones instalado da TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA... Funcionava bem embora fosse meio tosco... Porem meus lindos e adoraveis cachorros comeram os 02 controles e 01 chave... A chave eu ja consegui substituir... Porem alguem sabe como adquirir estes controles??? Ou qual alarme é o substituto deste treco, pois ja rodei atras da empresa mas não obtive resposta alguma...
    Na realidade este controle não é um alarme, é mais um controle remoto msm... sugiro vc substituir por um alarme completo novo (ex: Positron).

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    BIRIGÜI/SP
    Ola Murillus vc conseguiu algum alarme compativel com o TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA que vem original da tracker ?

Usuário
    Entrada
    15/12/2018
    Local
    Jundiaí/SP
    boa noite pessoal! acabo de adquirir uma tracker 2009 e estou curtindo muito e é nosso primeiro 4x4
    agra vou acompanhando vcs e sabendo mais desse carro fantastico!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem