Não há de que, afinal, estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente.
Boa sorte na solução do problema e espero ter colaborado.
Abraço.:)
Versão Imprimível
Olá pessoal,
coloquei um alarme positron PX no meu GV e ficou muito bom, além de travar as portas e levantar os vidros, também possui sensor de presença que habilita o alarme quando você distancia 10 metros.... se alguem sair no carro sem o sensor de presença ele irá desligar após 3 minutos acionando junto a sirene.... veja se é interessante para você, para mim atende bem..
grande abraço,:concordo:
Olá pessoal. Alguém sabe dizer se assim como os vidros, o teto solar também pode fechar ao acionar o alarme?
Abraços
Há pouco tempo atrás coloquei um Positron Keyless no meu Punto porque ele não veio com alarme e eu não queria carregar nenhum controle adicional (ele não usa controle, aciona na própria chave canivete). Instalei e funcionou certinho, sem precisar outro controle, na verdade, o kit nem tem controle. O carro continuou fechando vidros quando mantenho o botão de fechar portas pressionado por alguns segundos, mas ele já fazia isso antes.
Acabei de pesquisar o assunto para a minha Tracker que comprei neste fds e vi no site da Positron que o Keyless é compatível com aTracker a partir de 2006. Vejam:
Produtos | Pósitron
Sds!
Em tempo: achei o alarme no ML com preço bem razoável, mais barato do que a primeira vez que comprei:
Alarme Positron Keyless Usa Chave Original 3 Anos Garantia - R$ 178,99 en MercadoLibre
[]s
Amigos,
Minhas tracker 2007/2007 veio com um alarme japones instalado da TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA... Funcionava bem embora fosse meio tosco... Porem meus lindos e adoraveis cachorros comeram os 02 controles e 01 chave... A chave eu ja consegui substituir... Porem alguem sabe como adquirir estes controles??? Ou qual alarme é o substituto deste treco, pois ja rodei atras da empresa mas não obtive resposta alguma...
Ola Murillus vc conseguiu algum alarme compativel com o TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA que vem original da tracker ?
boa noite pessoal! acabo de adquirir uma tracker 2009 e estou curtindo muito e é nosso primeiro 4x4
agra vou acompanhando vcs e sabendo mais desse carro fantastico!!!