Powered by vBulletin

Snorkel Jimny - só na OGZ e na Zezo4x4 ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 27/12/2016, 15:49
    servatellese
    Snorkel jimny
    Ola pessoal eu escrevo a partir de italia para pedir- lhe um link para comprar um snorkel para jimny como seu sport.
    Grazie jimny e saudacoesde italia
  • 29/12/2016, 10:43
    servatellese
    aiuteme pourfavor
  • 29/12/2016, 15:08
    GWC
    Olá Amigo
    Não sei como está funcioando agora, mas a suzuki aqui só montava o snorkel do 4sport nos modelos de "fábrica", quando era pra instalar em outros jimnys eles colocavam o OGZ Snorkel Automotivo | Snorkel OGZ -

Abs
    Wagner

Citação:

Postado originalmente por servatellese Ver Post
    Ola pessoal eu escrevo a partir de italia para pedir- lhe um link para comprar um snorkel para jimny como seu sport.

• 29/12/2016, 21:21
    afonso85
    Citação:

Você está na Itália ou no Brasil.

Este site é italiano, acho que seria o mais indicado para você caso esteja na Itália.

Snorkel completo per Jimny B+D - Zmode

Esse outro fica na Inglaterra:

Jimny Safari Snorkel - Snorkels - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
  • 30/12/2016, 15:35
    servatellese
    [Quote = afonso85; 2.410.430] Tu sei in Italia o in Brasile.

Questo sito è italiano, penso che sarebbe giusto per voi se siete in Italia.

snorkel completa per Jimny B + D - Zmode

Questo è un altro in Inghilterra:

Jimny Safari Snorkel - boccagli - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara parti modifica [/ quote]

obrigado a todos pelas respostas, apenas o que eu estava procurando esportes suzuki originais
    Estou na Itália
  • 02/01/2017, 00:40
    Leo BA
    Citação:

[Quote = afonso85; 2.410.430] Tu sei in Italia o in Brasile.

Questo sito è italiano, penso che sarebbe giusto per voi se siete in Italia.

snorkel completa per Jimny B + D - Zmode

Questo è un altro in Inghilterra:

Jimny Safari Snorkel - boccagli - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara parti modifica [/ quote]

obrigado a todos pelas respostas, apenas o que eu estava procurando esportes suzuki originais
    Estou na Itália

Eu iria de SAFARY ARB! Muito melhor!
    O snorkel do 4SPORT, é de fibra de vidro e cheio de irregularidades internas, o que causa turbilhonamento na aspiração do ar.
  • 14/01/2017, 10:57
    acbrz
    Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do SNORKEL:
    Como observei no modelo do Jimny 2017, o mesmo vem com a abertura na LATERAL, então fica a dúvida: não corre o risco de entrar água (chuva, por exemplo) e/ou lama (numa trilha mais emocionante) devido à este posicionamento?
    Posso até estar errado pois não sei como é o funcionamento interno do snorkel e se ele tem alguma proteção para evitar isso.

Abraço à todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:56.