Ola pessoal eu escrevo a partir de italia para pedir- lhe um link para comprar um snorkel para jimny como seu sport.
Grazie jimny e saudacoesde italia
Versão Imprimível
Ola pessoal eu escrevo a partir de italia para pedir- lhe um link para comprar um snorkel para jimny como seu sport.
Grazie jimny e saudacoesde italia
aiuteme pourfavor
Olá Amigo
Não sei como está funcioando agora, mas a suzuki aqui só montava o snorkel do 4sport nos modelos de "fábrica", quando era pra instalar em outros jimnys eles colocavam o OGZ Snorkel Automotivo | Snorkel OGZ -
Abs
Wagner
Você está na Itália ou no Brasil.
Este site é italiano, acho que seria o mais indicado para você caso esteja na Itália.
Snorkel completo per Jimny B+D - Zmode
Esse outro fica na Inglaterra:
Jimny Safari Snorkel - Snorkels - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
[Quote = afonso85; 2.410.430] Tu sei in Italia o in Brasile.
Questo sito è italiano, penso che sarebbe giusto per voi se siete in Italia.
snorkel completa per Jimny B + D - Zmode
Questo è un altro in Inghilterra:
Jimny Safari Snorkel - boccagli - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara parti modifica [/ quote]
obrigado a todos pelas respostas, apenas o que eu estava procurando esportes suzuki originais
Estou na Itália
Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do SNORKEL:
Como observei no modelo do Jimny 2017, o mesmo vem com a abertura na LATERAL, então fica a dúvida: não corre o risco de entrar água (chuva, por exemplo) e/ou lama (numa trilha mais emocionante) devido à este posicionamento?
Posso até estar errado pois não sei como é o funcionamento interno do snorkel e se ele tem alguma proteção para evitar isso.
Abraço à todos