Powered by vBulletin

Snorkel Jimny - só na OGZ e na Zezo4x4 ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2010, 00:51
    MATOSWR
    e no meu caso é pra encarar as ruas do Rio de Janeiro cheias nesse verao..rs só de snorkel mesmo rs
  • 27/02/2010, 20:58
    Maurício Fernandes
    Descobri hoje que formigas fizeram "ninho" no meu snorkel :parede::parede::parede:
  • 06/01/2011, 17:05
    Mauro B
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Descobri hoje que formigas fizeram "ninho" no meu snorkel :parede::parede::parede:

Maurício - Manda uma foto do snorkel instalado.

Alfredo - vc também, assim podemos comparar o Marisco com o OGZ.
  • 09/06/2011, 16:48
    RENATO MOECKE FILHO
    1 Anexo(s)
    tranquilo pessoal,, sou novo aqui, mas ai esta o meu " pequeno grande" com snorkel do Marisco...
    vlw abraços
    Anexo 296784
  • 09/06/2011, 18:28
    Mauro B
    Citação:

Postado originalmente por RENATO MOECKE FILHO Ver Post
    tranquilo pessoal,, sou novo aqui, mas ai esta o meu " pequeno grande" com snorkel do Marisco...
    vlw abraços
    Anexo 296784

Renato
    Ficou muito bom. A cor ainda combinou com o carro. Foi difícil instalar? O que foi necessário fazer? e... cá entre nós, doeu muito furar o paralama?
    Mauro
  • 13/06/2011, 17:15
    RENATO MOECKE FILHO
    Citação:

Postado originalmente por mauro b Ver Post
    renato
    ficou muito bom. A cor ainda combinou com o carro. Foi difícil instalar? O que foi necessário fazer? E... Cá entre nós, doeu muito furar o paralama?
    Mauro

o snorkel vem preto ai pintei da cor do parachoque,, instalacao é facil vc precisa apenas de uma manguera de 2,5" e duas bracadeiras p ela,,, o corte na lata é tranquilo,, se arrepender troca o paralama ;;;
    abraço
  • 14/10/2012, 00:22
    rjmatheus
    Pessoal,
    para quem é refém de concessionarias (carro na garantia), qual a melhor opçao para instalar o snorkel aqui no RJ? Aqui tem 3autorizadas.

o snorkel vendido na suzuki é bom?

abs
  • 15/07/2013, 22:59
    Fabiano Cruz
    Oi Renato, vc ainda esta com o Jimny? Eu comprei um snorkel igual para o meu, porém, ainda não instalei pq esta na pintura. Três duvidas: 1 - alguma vez vc teve problema com a água da chuva na entrada de ar? 2 - além dos espaços onde vão os parafusos, vc usou outro tipo de fixação na torre do snorkel? 3 - vc percebeu alguma diferença no motor (perda ou ganho de potência, maior ou menor consumo, ..)? Abs
  • 25/01/2014, 17:10
    Fabio Geo
    Saudações!! Tô com o snorkel aguardando instalação, liguei para a CSS SAGARA e me falaram que não instalam peças "não originais".....o meu é da OGZ. Bem, alguém sabe onde instalam em POA?
    Grato
  • 06/02/2014, 15:54
    Fabio Geo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações!! Tô com o snorkel aguardando instalação, liguei para a CSS SAGARA e me falaram que não instalam peças "não originais".....o meu é da OGZ. Bem, alguém sabe onde instalam em POA?
    Grato

Saudações! Snorkel instalado em Porto Alegre na oficina ADAM 4X4.....bem estruturada e equipe atenciosa.Anexo 449817Anexo 449817Anexo 449817Anexo 449817
  • 06/02/2014, 17:16
    brunomaya
    Pessoal,
    No Armazém 4x4 tem um modelo de Snorkel para o Jimny. Eu coloquei no meu e gostei muito.
  • 06/02/2014, 22:08
    Marcelo M.
    9 Anexo(s)
    Instalação de Snorkel Trekmaster
    Boa noite galera, hoje instalei o snorkel no meu jimny e tirei algumas fotos pra incentivar vocês.

MODELO: Trekmaster comprado na armazém4x4.

A Armazem4x4 mandou com rapidez o produto que veio completo.
    Só precisa ter algumas ferramentas para instalação:
    Furadeira, Brocas(parafusos e rebites), Serra-copo 83mm, rebitadeira, chaves de boca, de fenda, essas comuns...Anexo 449838Anexo 449837

ATENÇÃO: NÃO CONFIEM NO GABARITO, no meu os parafusos não bateram com os furos do papel, tive que improvisar...
    Anexo 449839Anexo 449840

Marquei com punção os 7 furos(ao total) e mandei ver, depois apliquei zarcão nas bordas, infelizmente esqueci de tirar foto da coluna, mas são dois furos para os rebites que seguram a parte do snorkel em cima da coluna.
    Anexo 449842

O maior trabalho foi tirar a peça que capta ar e manda pro filtro, ela fica dentro do para-lama e é bem chata pra sair. Outra coisa trabalhosa, é tirar o para-barro, são vários pop-ups que facilmente quebram, tenham cuidado.
    Não esqueçam de testar, fechando o furo principal e um pequeno furo no fundo da caixa do filtro o carro deve morrer!

Resultado:
    Anexo 449843Anexo 449844Anexo 449845

Por eu ter pintado ele, achei que o acabamento ficou muito bom, gostei bastante!!

valeu galera, espero ter ajudado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:41.