x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

barulho ao andar com a tração engatada

pessoal qndo eu ando com a tração engatada, simples, ao passar de 40Km/h começa um barulho na caixa um tac-tac-tac, que almenta conforme a velocidade almenta.alguem ja viu isso? imagina oque pode ser?

ata.. so pra cituar .. tenho um jimny né..uhashuasuhas

Nem sempre o barulho é aonde imaginamos.É bom você colocar ele num elevador e o mecânico ficar embaixo com ele engatado 4X4 p/escutar de onde é o barulho.Pode ser a tcase c/ a corrente já gasta e "pulando",mas tem que ver c/calma.Quem pode te ajudar é o prof.Fabil !

Abs,Ricardo.

Victor,

O melhor é levar a um mecânico para que ele avalie o que esta acontecendo com seu Jimny. Isso pode ser meio mundo de coisas, penso eu. Eu tenho um samurai e quando travava as rodas, ele começava a fazer um barulho como se fosse um ronco. So depois de levar ao mecanico descobri que era um rolamento no meio do eixo (que eu nao sei o nome) com problemas. Pela caracteristica de seu problema e pelo que ja vi o pessoal comentando por aqui, pode ser algum dente da roda livre quebrado e ai ele fica "passando". Por isso o estalo.

Procure um mecanico de confiança e que entenda de suzuki pra levar seu "filhote".

[]'s
    Alberto

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    pessoal qndo eu ando com a tração engatada, simples, ao passar de 40Km/h começa um barulho na caixa um tac-tac-tac, que almenta conforme a velocidade almenta.alguem ja viu isso? imagina oque pode ser?
    olega. acho que o teu problema é de junta homocinética....

Porra.. Se For Omocinética To Ferrado.. Bah.. Ja To Ate Com Medo Do Meu Filhote.. Essa Manutenção Ta Me Deichando Loco.. Mas Valeu Pessoal.. Vou Procurar Um Mecanico E Ver Oque Pode Ser...
    Abraço

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Fica Frio!!!!!

CARA, manutenção de suzuki não é essea coisas de caro não colega...até a s peças originais são muito em conta...caso não encontre sempre tem pararela ou de outro carro para adaptação.....

Boa sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Vitor,

Fica tranquilo. É como o jeef falou. Manutenção de suzuki é relativamente tranquila. Você não vai ter nenhuma supresa desagradavel nao. Pelo menos é o que esperamos, .

[]'s e boa sorte.

Alberto

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Vitor,

Fica tranquilo. É como o jeef falou. Manutenção de suzuki é relativamente tranquila. Você não vai ter nenhuma supresa desagradavel nao. Pelo menos é o que esperamos, .

[]'s e boa sorte.

Alberto

Sempre tive vontade de compra um suzuki,essa conversa ta me animando.

Pedro,

Posso falar por mim. Tinha um sonho antigo de ter um 4x4. Resolvi vender um polo 2006 que eu tinha e "encarar" a "cama elástica ambulante" do samurai.
    Resultado: Estou literalmente me apaixonando cada vez mais pelo bicho. Já recebi umas 8 propostas de venda, desde que comprei, e nem penso em passar a frente.
    No ultimo fim de semana, fiz um passeio com alguns amigos para a Foz do são francisco (Sou de Recife). Ida e volta foi algo em torno de 800km, por conta das idas e vindas à praia. Quando chegamos na parte da foz, a maré ainda estava cheia e a faixa de areia mais dura era mínima. Resultado: Pau no samuca na areia fofa. E o que aconteceu? Eu passei onde tinha troller, l200 e hilux ficando. Eu sei que isso depende de muitos fatores, mas só aumentou minha admiração pelo "pequeno".
    Pra não dizer que nada demais aconteceu, minha bomba dágua foi pro saco. Preju de 140 reais. Nada do outro mundo. Até melhor, se eu considerar a manutenção do carro que eu tinha, .

Se você tem vontade de ter um suzuki, procura ir de zequinha em alguns passeios neles e veja o "poder" das viaturas. Depois, procure dirigir para ver o que mais se adequa a sua necessidade. Quando decidir comprar e adquirir o seu, lembre-se de levar a um mecânico de confiança e que CONHEÇA de Suzuki. Ai você poderá ter uma idéia mais próxima do que lhe aguarda, em termos de manutenção.
    Depois de comprar é só alegria e ver o povo atolando e você passando, .

[]'s
    Alberto

é Galera.. To Rezando Pra Não Gastar Tanto Mesmo.. Agora Que To Começando A Mecher Na Criança.. Todo O Dinheiro é Voltado Pra Ele.. Hahaha Bom Pedro.. Posso Lhe Dar Uma Sugestão De Novato No 4x4 Com O Meu Amado Jimny.. é Realmente O Carro é O Bixo.. Eu Tinha Um Celta 2004, Era Lindo.. Mas Sempre Tive Muitoa Vontade De Ter Um 4x4, é Que Sou Metido A Surfista.. Ai Como Vou Semrpe Pras Praias Cansei De Ficar Atolado E Ter Que Empurrar O Celtinha.. Ahha Criei Coragem E Comprei O Jimny.. Ouvi Mutias Coisas.. Do Tipo.." Tu é Loco.. Carro Importado é Uma Merda.. " " Esses Suzukis São Umas Bostas..".. Memsop Assim Comprei..
    E Hj Não Troco Lele Por Nada.. é Um Casamento.. Fico Mais Couidando Dele Doque De Mim.. Hahaha
    O Carro é Nota 1000 Ate Agora So Alegria.. Aghora Que Vou Começar A Mecher Nele.. Mas Como Isso é Normal Em Todos Os Carros 4x4 Que Vi, Vou Gastar Uma Graninha.. Então Ele Nao é O Unico.. Mas Nada Uqe Não Cwompese.. Bom. E A Mecanica é A Primeira Vez Que Vou Mecher Agora Tambem.. Esse Baruhlo Estranho Ai.. Ahha

Olá Alberto!

Sou de Recife também e recentemente realizei esse sonho tb de ter um samurai. O meu é 93 Metal Top, e tambem vou fazer uma revisão nele.

Ja fui no Gilson e liguei para uns que ficam na Av. Recife.

Gostaria de saber se você conhece outros locais ondem posso comprar peças e fazer a manutenção dele? Esses que falei são bons de preço de peças?

Forte abraço.
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem