x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

barulho ao andar com a tração engatada

pessoal qndo eu ando com a tração engatada, simples, ao passar de 40Km/h começa um barulho na caixa um tac-tac-tac, que almenta conforme a velocidade almenta.alguem ja viu isso? imagina oque pode ser?

ata.. so pra cituar .. tenho um jimny né..uhashuasuhas

Nem sempre o barulho é aonde imaginamos.É bom você colocar ele num elevador e o mecânico ficar embaixo com ele engatado 4X4 p/escutar de onde é o barulho.Pode ser a tcase c/ a corrente já gasta e "pulando",mas tem que ver c/calma.Quem pode te ajudar é o prof.Fabil !

Abs,Ricardo.

Victor,

O melhor é levar a um mecânico para que ele avalie o que esta acontecendo com seu Jimny. Isso pode ser meio mundo de coisas, penso eu. Eu tenho um samurai e quando travava as rodas, ele começava a fazer um barulho como se fosse um ronco. So depois de levar ao mecanico descobri que era um rolamento no meio do eixo (que eu nao sei o nome) com problemas. Pela caracteristica de seu problema e pelo que ja vi o pessoal comentando por aqui, pode ser algum dente da roda livre quebrado e ai ele fica "passando". Por isso o estalo.

Procure um mecanico de confiança e que entenda de suzuki pra levar seu "filhote".

[]'s
    Alberto

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    pessoal qndo eu ando com a tração engatada, simples, ao passar de 40Km/h começa um barulho na caixa um tac-tac-tac, que almenta conforme a velocidade almenta.alguem ja viu isso? imagina oque pode ser?
    olega. acho que o teu problema é de junta homocinética....

Porra.. Se For Omocinética To Ferrado.. Bah.. Ja To Ate Com Medo Do Meu Filhote.. Essa Manutenção Ta Me Deichando Loco.. Mas Valeu Pessoal.. Vou Procurar Um Mecanico E Ver Oque Pode Ser...
    Abraço

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Fica Frio!!!!!

CARA, manutenção de suzuki não é essea coisas de caro não colega...até a s peças originais são muito em conta...caso não encontre sempre tem pararela ou de outro carro para adaptação.....

Boa sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Vitor,

Fica tranquilo. É como o jeef falou. Manutenção de suzuki é relativamente tranquila. Você não vai ter nenhuma supresa desagradavel nao. Pelo menos é o que esperamos, .

[]'s e boa sorte.

Alberto

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Vitor,

Fica tranquilo. É como o jeef falou. Manutenção de suzuki é relativamente tranquila. Você não vai ter nenhuma supresa desagradavel nao. Pelo menos é o que esperamos, .

[]'s e boa sorte.

Alberto

Sempre tive vontade de compra um suzuki,essa conversa ta me animando.

Olá Alberto!

Sou de Recife também e recentemente realizei esse sonho tb de ter um samurai. O meu é 93 Metal Top, e tambem vou fazer uma revisão nele.

Ja fui no Gilson e liguei para uns que ficam na Av. Recife.

Gostaria de saber se você conhece outros locais ondem posso comprar peças e fazer a manutenção dele? Esses que falei são bons de preço de peças?

Forte abraço.
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

é Galera.. To Rezando Pra Não Gastar Tanto Mesmo.. Agora Que To Começando A Mecher Na Criança.. Todo O Dinheiro é Voltado Pra Ele.. Hahaha Bom Pedro.. Posso Lhe Dar Uma Sugestão De Novato No 4x4 Com O Meu Amado Jimny.. é Realmente O Carro é O Bixo.. Eu Tinha Um Celta 2004, Era Lindo.. Mas Sempre Tive Muitoa Vontade De Ter Um 4x4, é Que Sou Metido A Surfista.. Ai Como Vou Semrpe Pras Praias Cansei De Ficar Atolado E Ter Que Empurrar O Celtinha.. Ahha Criei Coragem E Comprei O Jimny.. Ouvi Mutias Coisas.. Do Tipo.." Tu é Loco.. Carro Importado é Uma Merda.. " " Esses Suzukis São Umas Bostas..".. Memsop Assim Comprei..
    E Hj Não Troco Lele Por Nada.. é Um Casamento.. Fico Mais Couidando Dele Doque De Mim.. Hahaha
    O Carro é Nota 1000 Ate Agora So Alegria.. Aghora Que Vou Começar A Mecher Nele.. Mas Como Isso é Normal Em Todos Os Carros 4x4 Que Vi, Vou Gastar Uma Graninha.. Então Ele Nao é O Unico.. Mas Nada Uqe Não Cwompese.. Bom. E A Mecanica é A Primeira Vez Que Vou Mecher Agora Tambem.. Esse Baruhlo Estranho Ai.. Ahha

Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    Ô Vitor,

Pode ser homocinetica mesmo, mas eu acho que deve ser avaliado da seguinte forma, sua roda livre da tração é automática ou é manual? ...eu acho pouco provavel que seja homocinetica, creio mesmo que seja sua rodas livres autmoáticas se as tiver... aí é só comprar as manuais da AVM e substituir que nunca mais vai ter problema, ok?!

Verifique!

T+
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem