Powered by vBulletin

Tracker : quilometragem x problemas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 14/02/2012, 20:10
    chansen
    Buenas, acho que pelo fato de ser uma Tracker 2008 gasolina, as despesas não devem ser tão altas assim. Acho que é mais fácil tu encontrares peças pra Tracker a gasosa do que a diesel... Dá uma passada no Forum para ver listas de peças originais/paralelas para o teu modelo de carro.

Citação:

Postado originalmente por GRSvet Ver Post
    Boa tarde sou novo no fórum e talvez esteja até escrevendo no lugar errado, hehehehe
    Estou com uma grande dúvida, possuo um gol bola1996 1.8 ap(melhor motor do mundo), e estou prestes a trocar de carro por motivos de estrada, moro no interior e trabalho dando assistência em propriedades particulares( e quem já teve gol sabe que ele racha no meio e os assoalhos apodrecem), estava querendo(precisando de um carro com chassi), e me apareceu a oportunidade de comprar uma tracker 2008 zerada(esse proprietário que eu vou comprar eu confio, é o papai,hhehehe)afinal já li que os bons 4x4 nem chegam nos anuncios, daí eu entendi. Agora a grande questão ando 50-50%(estrada terra de sítio-asfalto) o que me dá as manutenções necessárias que todo carro precisa(obs.:todos me chamam de veinho, pq ando devagar, e o gol já tá com 300.000km, infelizmente vou ter que me desfazer dele, carro excelente) será que meus gastos vão aumentar muito com a manutenção da tracker? quando vou precisar mecher nela?
    A TK está com 38.000 e só engatou o 4x4 uma vez e andou no gramado do sítio, dessa kilometragen uns 3.000 deve ter sido na terra(Caminho do sítio, que ela vai passar a fazer todos os dias do eu comprá-la). eu sei q de seguro já vou gatar uns 2.500,00 coisa q o golsinho já não tinha, e o resto será que vai encarecer bastante tb?????
    Agradeço desde já e peço desculpas se postei no lugar errado. obrigado

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:00.