x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Tracker : quilometragem x problemas

Proponho aos amigos do fórum o seguinte :

Qual a quilometragem e ano das suas Tracker ?
    Lista de problemas ( algo tipo a 4 Rodas faz com os carros que testa )
    Solução final

Ainda não comprei minha Tracker e estou cada vez mais convencido a trocar o conforto do meu civic 07 pela vida 4x4. Vou ficar viciado como vocês ?? Brincadeirinha boa essa de 4x4 .....

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vício bom

Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post

Solução final

Ainda não comprei minha Tracker e estou cada vez mais convencido a trocar o conforto do meu civic 07 pela vida 4x4. Vou ficar viciado como vocês ?? Brincadeirinha boa essa de 4x4 .....
    Compra e entra pra turma. O vício é bom. Outra coisa: com a Tracker você não vai perder tanto conforto assim.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Compra e entra pra turma. O vício é bom. Outra coisa: com a Tracker você não vai perder tanto conforto assim.
    Caro Vitorich, boa noite. Concordo com o Horácio. O Tracker vai te levar a lugares que jamais poderia chegar com o Civic. Depois que o bichinho do 4 x 4 , da lama e da trilha te pegar, você vai ver como é bom ter um 4 x 4. Nunca te esqueças que os lugares mais bonitos , têm o acesso mais difícil. Abs e não perca tempo, pois a vida é uma só e o tempo passa rápido. Válter.

p.s. cada minuto que passa, é um milagre, que jamais se repete
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Caro Vitorich, boa noite. Concordo com o Horácio. O Tracker vai te levar a lugares que jamais poderia chegar com o Civic. Depois que o bichinho do 4 x 4 , da lama e da trilha te pegar, você vai ver como é bom ter um 4 x 4. Nunca te esqueças que os lugares mais bonitos , têm o acesso mais difícil. Abs e não perca tempo, pois a vida é uma só e o tempo passa rápido. Válter.

p.s. cada minuto que passa, é um milagre, que jamais se repete
    E cada dia que passa pode ser que a GM deixe de trazer o Tracker.. aí depois só semi-novo (nada contra)...

Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Ok, concordo com vcs, mas fiquei um pouco assustado com a quantidade de pequenos defeitos que vi relatados no tópico " Tracker : dúvidas antes de comprar". Como ando cerca de 3000Km por mês em estradas e dependo do carro para sobreviver, não gostaria de levar um susto e ficar empenhado.

ps. se comprar um 4x4 será um Tracker. Depois de ler este fórum quase por inteiro, não tenho dúvida que esta é a melhor opção. Resta criar coragem para tornar a minha opção.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Ok, concordo com vcs, mas fiquei um pouco assustado com a quantidade de pequenos defeitos que vi relatados no tópico " Tracker : dúvidas antes de comprar". Como ando cerca de 3000Km por mês em estradas e dependo do carro para sobreviver, não gostaria de levar um susto e ficar empenhado.

ps. se comprar um 4x4 será um Tracker. Depois de ler este fórum quase por inteiro, não tenho dúvida que esta é a melhor opção. Resta criar coragem para tornar a minha opção.
    Estes pequenos defeitos são facilmente sanáveis na garantia e muitos Trackers não apresentam defeitos. O maior problema é na montagem , entretanto é fácil arrumar. As peças vitais do Tracker são Suzuki, fabricadas no Japão e aí não precisa dizer mais nada. Se você vai usar o carro principalmente em estradas, vai ter carro prá vida toda. Eu faço trilhas com o Tracker há 2 anos e ele está (ainda) inteirão. Sem contar que você tem a opção de comprar peças no paralelo, e também tem as peças genéricas, portanto a manutenção é tranqüila. Sais mais em conta do que muiitos carros nacionais, com o detalhe que o Tracker é bem mais resistente. É pau prá toda obra. Abs. Válter

p.s. o TMorais tem razão, se demorar para comprar vai ficar sem.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Problema real é o que tá relatado na última 4Rodas: esse novo Gol que simplismente apaga o motor do nada... E o cara da concessionária diz que é normal, principalmente, com o motor 1.0...

Os da Tracker a gasolina são um barulhinho aqui outro ali. Nunca vi um problema sério relatado em nenhum lugar.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Eu não tive, e tambem não vi relatos de problemas graves. Pelo que vi, há mais problemas com os TR 4 (mistsubishi)

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Se vocês entrarem em qualquer fórum que estejam discutindo sobre um modelo específico de veículo vão ver que a lista de problemas também vai ser grande.Entrei em um fórum chamado novo gol clube e fiquei impressionado com a quantidade de problemas relatados pelos proprietários, no entanto perguntei a todos conhecidos que compraram o novo gol e nenhum deles havia tido algum problema.O meu tracker até agora só me deu alegria.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Compra a Tracker

Acho que o colega já se convenceu. Não tem geladeira sem problemas, ventilador sem problemas, nada sem problemas, logo não ia ser a Tracker o produto diferente. A vantagem é que todos os problemas tem solução. Compra a Tracker e divirta-se.

Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Acho que o colega já se convenceu. Não tem geladeira sem problemas, ventilador sem problemas, nada sem problemas, logo não ia ser a Tracker o produto diferente. A vantagem é que todos os problemas tem solução. Compra a Tracker e divirta-se.
    Tens razão Horácio, nada está livre de problemas. Posso relatar por experiância pessoal. Tive 2 civic. O anterior era ótimo ( rodei mais de 180.000Km sem problemas ). O atual 2007 está com 38.000Km e passou as duas ultimas semanas na concessionária. Problemas diversos, entre eles : barulheira na suspenção dianteira. Resultado : trocaram, buchas de todos os tipos, molas, amortecedores e por fim os calços do motor. Por sorte as concessionárias Honda respeitam um pouco os clientes e me foi emprestado um carro reserva. Alias, acho que é essa barulheira na suspenção e o péssimo estado das estradas que está me fazendo pensar na Tracker. Mas acho que vou acabar arriscando e rezar pra não depender da rede concessionária da GM.

Abraço e obrigado pelos comentários de todos. A opnião dos proprietários é fundamental e este fórum é o melhor lugar que encontrei para se trocar essas idéias.

Usuário Avatar de RicardoF
    Entrada
    16/01/2008

Solução final

Comprei em janeiro de 2008. Estou com 22.000 km e até agora não tive problemas. Rodo muito em asfalto e faço em média 40km de estrada de terra por dia. É um carro bastante forte, valente com uma estabilidade incrível. O único problema são os preços de peças e serviços se forem prestados por concessionárias GM. Tudo o que tive até agora de problemas são alguns pequenos barulhos internos (plásticos). Você não vai se arrepender se comprar!!!
    abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem