Qual a quilometragem e ano das suas Tracker ?
Lista de problemas ( algo tipo a 4 Rodas faz com os carros que testa )
Solução final
Ainda não comprei minha Tracker e estou cada vez mais convencido a trocar o conforto do meu civic 07 pela vida 4x4. Vou ficar viciado como vocês ?? Brincadeirinha boa essa de 4x4 .....
Solução final
Ainda não comprei minha Tracker e estou cada vez mais convencido a trocar o conforto do meu civic 07 pela vida 4x4. Vou ficar viciado como vocês ?? Brincadeirinha boa essa de 4x4 .....
Compra e entra pra turma. O vício é bom. Outra coisa: com a Tracker você não vai perder tanto conforto assim.
Compra e entra pra turma. O vício é bom. Outra coisa: com a Tracker você não vai perder tanto conforto assim.
Caro Vitorich, boa noite. Concordo com o Horácio. O Tracker vai te levar a lugares que jamais poderia chegar com o Civic. Depois que o bichinho do 4 x 4 , da lama e da trilha te pegar, você vai ver como é bom ter um 4 x 4. Nunca te esqueças que os lugares mais bonitos , têm o acesso mais difícil. Abs e não perca tempo, pois a vida é uma só e o tempo passa rápido. Válter.
p.s. cada minuto que passa, é um milagre, que jamais se repete
Caro Vitorich, boa noite. Concordo com o Horácio. O Tracker vai te levar a lugares que jamais poderia chegar com o Civic. Depois que o bichinho do 4 x 4 , da lama e da trilha te pegar, você vai ver como é bom ter um 4 x 4. Nunca te esqueças que os lugares mais bonitos , têm o acesso mais difícil. Abs e não perca tempo, pois a vida é uma só e o tempo passa rápido. Válter.
p.s. cada minuto que passa, é um milagre, que jamais se repete
E cada dia que passa pode ser que a GM deixe de trazer o Tracker.. aí depois só semi-novo (nada contra)...
Ok, concordo com vcs, mas fiquei um pouco assustado com a quantidade de pequenos defeitos que vi relatados no tópico " Tracker : dúvidas antes de comprar". Como ando cerca de 3000Km por mês em estradas e dependo do carro para sobreviver, não gostaria de levar um susto e ficar empenhado.
ps. se comprar um 4x4 será um Tracker. Depois de ler este fórum quase por inteiro, não tenho dúvida que esta é a melhor opção. Resta criar coragem para tornar a minha opção.
Ok, concordo com vcs, mas fiquei um pouco assustado com a quantidade de pequenos defeitos que vi relatados no tópico " Tracker : dúvidas antes de comprar". Como ando cerca de 3000Km por mês em estradas e dependo do carro para sobreviver, não gostaria de levar um susto e ficar empenhado.
ps. se comprar um 4x4 será um Tracker. Depois de ler este fórum quase por inteiro, não tenho dúvida que esta é a melhor opção. Resta criar coragem para tornar a minha opção.
Estes pequenos defeitos são facilmente sanáveis na garantia e muitos Trackers não apresentam defeitos. O maior problema é na montagem , entretanto é fácil arrumar. As peças vitais do Tracker são Suzuki, fabricadas no Japão e aí não precisa dizer mais nada. Se você vai usar o carro principalmente em estradas, vai ter carro prá vida toda. Eu faço trilhas com o Tracker há 2 anos e ele está (ainda) inteirão. Sem contar que você tem a opção de comprar peças no paralelo, e também tem as peças genéricas, portanto a manutenção é tranqüila. Sais mais em conta do que muiitos carros nacionais, com o detalhe que o Tracker é bem mais resistente. É pau prá toda obra. Abs. Válter
p.s. o TMorais tem razão, se demorar para comprar vai ficar sem.
Problema real é o que tá relatado na última 4Rodas: esse novo Gol que simplismente apaga o motor do nada... E o cara da concessionária diz que é normal, principalmente, com o motor 1.0...
Os da Tracker a gasolina são um barulhinho aqui outro ali. Nunca vi um problema sério relatado em nenhum lugar.
Se vocês entrarem em qualquer fórum que estejam discutindo sobre um modelo específico de veículo vão ver que a lista de problemas também vai ser grande.Entrei em um fórum chamado novo gol clube e fiquei impressionado com a quantidade de problemas relatados pelos proprietários, no entanto perguntei a todos conhecidos que compraram o novo gol e nenhum deles havia tido algum problema.O meu tracker até agora só me deu alegria.
Acho que o colega já se convenceu. Não tem geladeira sem problemas, ventilador sem problemas, nada sem problemas, logo não ia ser a Tracker o produto diferente. A vantagem é que todos os problemas tem solução. Compra a Tracker e divirta-se.
Acho que o colega já se convenceu. Não tem geladeira sem problemas, ventilador sem problemas, nada sem problemas, logo não ia ser a Tracker o produto diferente. A vantagem é que todos os problemas tem solução. Compra a Tracker e divirta-se.
Tens razão Horácio, nada está livre de problemas. Posso relatar por experiância pessoal. Tive 2 civic. O anterior era ótimo ( rodei mais de 180.000Km sem problemas ). O atual 2007 está com 38.000Km e passou as duas ultimas semanas na concessionária. Problemas diversos, entre eles : barulheira na suspenção dianteira. Resultado : trocaram, buchas de todos os tipos, molas, amortecedores e por fim os calços do motor. Por sorte as concessionárias Honda respeitam um pouco os clientes e me foi emprestado um carro reserva. Alias, acho que é essa barulheira na suspenção e o péssimo estado das estradas que está me fazendo pensar na Tracker. Mas acho que vou acabar arriscando e rezar pra não depender da rede concessionária da GM.
Abraço e obrigado pelos comentários de todos. A opnião dos proprietários é fundamental e este fórum é o melhor lugar que encontrei para se trocar essas idéias.
Solução final
Comprei em janeiro de 2008. Estou com 22.000 km e até agora não tive problemas. Rodo muito em asfalto e faço em média 40km de estrada de terra por dia. É um carro bastante forte, valente com uma estabilidade incrível. O único problema são os preços de peças e serviços se forem prestados por concessionárias GM. Tudo o que tive até agora de problemas são alguns pequenos barulhos internos (plásticos). Você não vai se arrepender se comprar!!!
abraço,