x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/02/2008
    Agradecimentos: 0

Durabilidade do Jimny

Oi, gente

Como sou novo no forum, gostaria de ressaltar que o Jimny é um exelente carro pro dia a dia, pro Trabalho e lazer. Eu uso Jimny todo dia no trabalho e chego rodar uns 150 Km por dia em estradas do interior, bem como em lugares terriveis em fazendas. A questão é a seguinte; A Suzuki vai destribuir as peças com um preço mais acessivel ou não.

Abraços...

Só DEUS sabe !

Abs,Ricardo.

Dura até acabar!!!!
    Starwalker

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Com o grupo Souza Ramos no comando ? é mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Com o grupo Souza Ramos no comando ? é mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro.
    Meu raciocício é o seguinte: se não houver reviravoltas estratégicas no grupo Souza Ramos, quando a Suzuki começar a produzir o Jimny no Brasil, aumentará a oferta de peças e acessórios no mercado nacional, pois alguns fornecedores serão brasileiros. Obviamente, isso não significa preços mais acessíveis de per si, mas a formação de uma cadeira produtiva local tende a facilitar a vida dos proprietários do modelo.

Também não me refiro à qualidade dos peças, mas acho que teremos maior disponibilidade já no final do ano que vem. Tenho a impressão que o Jimny vai cair no gosto do brasileiro jovem e aventureiro. Pode ser que em 5 anos, o Jimny seja um carro facilmente encontrado nas ruas.

Bom, tanta coisa pode acontecer e mudar essa minha expectativa, mas se este cenário futuro (e hipotético) se confirmar, acho bem provável que a disponibilidade de peças aumente e os preços baixem... bom, essa é a minha opinião.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem