Não sei.........Citação:
Postado originalmente por Samurai_MOA
É este na foto.........
Versão Imprimível
Não sei.........Citação:
Postado originalmente por Samurai_MOA
É este na foto.........
Valeu Bill!!!
Não falarei mais de Body lift nem outras gambiarras!!!!! (quem sabe assim um dia terei um spider)
:D :D :D
Valeu!
outra coisa:
essa relação dos diferenciais já é contando com o x-crawler ou não precisaria dessa redução, só essa relação no diferencial?
e o motor?
Citação:
Postado originalmente por Mizael Filho
Putz, tinha esquecido da redução na t-case......... :P Para pneus de 35", vai precisar das duas........
O motor original toca o conjunto sem problemas.
Abraços,
Receita anotada.
Começo a partir de agora o processo de Juntar latinha$$$!!!!
Valeu Bill, obrigado pelas informações!
Gostaria de informações para colocar uns pneus 33 no Samurai 94. Hoje o meu esta com pneu 235/75-15, jumelo de 2", e coloquei uma lamina a mais no feixe.
Citação:
Postado originalmente por Ralado
A receita é a mesma que se usa para 35", só que dá para ficar com as molas originais.
Abraços,
Bill,
a última pergunta sobre essa adaptação:
- O eixo não serve o do CJ não?
- as molas não serviria apenas colocar mais feixes?
- Pelo que eu já ví, as molas do jeep tem mais de 10 feixes, ficaria com isso tudo mesmo na traseira?
Valeu, obrigado!!!
Citação:
Até serve o eixo do CJ, só que é mais estreito que o da Rural. Já que está trocando, porque não optar para o eixo mais largo??
A troca das molas não é por causa do número de lâminas, mas pelo comprimento delas. Se use bem menos lâminas que no CJ........
Abraços,
O eixo do CJ é justamente o Dana 44.Citação:
Com mola mais dura, você tem menos curso.
Quanto a terceira pergunta, não sei, mas levando em conta o peso do Samurai, acho que seria menos que isso. Mas só colocando e retirando lamina por lamina ate achar uma combinação ideal.
-- ainda é sobre a última :D :D --
O problema é que pelo que já sondei é meio difícil achar eixo de rural!
Outra coisa, sendo as molas de cj maiores, terá que fazer alguma mudança nos suportes das molas?
Com quantos feixes ficaria legal as molas do cj ou da band?
Valeu!!!
1- Procura pelo eixo de F75, pois o traseiro da Rural tem a "bolota" do diferencial no meio dele e isso deixa o cardân com muito angulo.
2- Pode usar o de CJ sim... é mais facil de achar e mais barato... e as rodas não ficam tanto pra fora da lata como as da Rural.... dependendo do uso os eixos do CJ são melhores (pra não ter problemas, ou ter menos problemas com os guardas nas estradas... eixos de F75 não dá nem pra por alargador de para lama)
3- Molas maiores tem que mudar a fixação delas, ou usar um jumelo embicado (grande e deslocado pra frente) ou um revolver invertido
4- O meu tá com 4 laminas... mas isso vai demandar mais coisas com barra de tração e etc.....
Resumindo... prepara aí uns R$15.000,00 que vc monta tudo