x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 117
  • #1

    Angry Roubaram o estepe da minha Tracker!




    Alguém conhece algum vendedor de rodas e pneus roubados? Me passa o endereço que eu vou lá pegar pelo pescoço!

    Uma semana com o carro e já roubaram meu estepe!!! Levaram até os parafusos do suporte!

    Aquela porcaria de trava com chave não serve para nada

    Alguém tem idéia de quanto custa roda+pneu originais?!

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Alguém conhece algum vendedor de rodas e pneus roubados? Me passa o endereço que eu vou lá pegar pelo pescoço!

    Uma semana com o carro e já roubaram meu estepe!!! Levaram até os parafusos do suporte!

    Aquela porcaria de trava com chave não serve para nada

    Alguém tem idéia de quanto custa roda+pneu originais?!
    PQP!!!!
    Mas como?
    Aquela travinha nao adianta pohha nenhuma né?
    Fale com o seguro..... Pneu com aro... Deve passar de R$1000!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Alguém conhece algum vendedor de rodas e pneus roubados? Me passa o endereço que eu vou lá pegar pelo pescoço!

    Uma semana com o carro e já roubaram meu estepe!!! Levaram até os parafusos do suporte!

    Aquela porcaria de trava com chave não serve para nada

    Alguém tem idéia de quanto custa roda+pneu originais?!
    A trava só serve para atrapalhar o dono quando tem que trocar o pneu e descobre que aquela m******erda está com a rosca espanada. Para evitar o roubo do estepe é não deixar o carro na rua. Estacionamento é despesa mas compensa.

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Alguém conhece algum vendedor de rodas e pneus roubados? Me passa o endereço que eu vou lá pegar pelo pescoço!

    Uma semana com o carro e já roubaram meu estepe!!! Levaram até os parafusos do suporte!

    Aquela porcaria de trava com chave não serve para nada

    Alguém tem idéia de quanto custa roda+pneu originais?!
    Fala amigo...É fod...mesmo..
    Liga na SUZUCAR, que eles tem estepes zerados, fui la a duas semanas e eles estavam desmontando tres tracker´s capotadas com os estepes zerados...pelo preço que perguntei de pneus acredito que roda+pneu+calota zerado e original eles devem fazer uns R$800,00 e os parafusos eles devem te dar e nem cobrar por eles....mas chora que eles dão desconto.
    O tel de la é:37449954

    Mas me diga, como foi esse furto É bom vc relatar pra tomarmos mais cuidado.

    Em que lugar de Sampa vc está

    Abraços E boa sorte.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala amigo...É fod...mesmo..
    Liga na SUZUCAR, que eles tem estepes zerados, fui la a duas semanas e eles estavam desmontando tres tracker´s capotadas com os estepes zerados...pelo preço que perguntei de pneus acredito que roda+pneu+calota zerado e original eles devem fazer uns R$800,00 e os parafusos eles devem te dar e nem cobrar por eles....mas chora que eles dão desconto.
    O tel de la é:37449954

    Mas me diga, como foi esse furto É bom vc relatar pra tomarmos mais cuidado.

    Em que lugar de Sampa vc está

    Abraços E boa sorte.
    Valeu. Vou ligar lá.

    Nossa eu to muito puto. To mais puto ainda porque cheguei a pensar nessa possibilidade de roubo e acabei me esquecendo de fazer alguma coisa. Achei que a tranquinha original iria evitar isso.

    O roubo foi em Moema, perto do Shop. Ibirapuera. Eu to fazendo faculdade à noite e paro na rua, mas nunca tive problemas antes (com carros comuns e estepes internos). Hoje tive que ficar até um pouco mais tarde na aula e quando fui pegar o carro a rua já tava meio vazia e o meu carro sem estepe.

    Depois que comprar o estepe vou colocar tudo quanto é proteção. Porca com chave especial, cadeados (uns 3 ou 4). Vou pintar o pneu de amarelo e colocar capa. PQP!!!!

  • #6
    eitha porra, eu to que nem voce estava, tipo "tenho que lembrar de colocar no mínimo uma corrente emborrachada pra proteger o estepe" mas NUNCA LEMBRO.

    To vendo a hora acontecer o mesmo comigo simplesmente por desleixo. Eu pensei em colocar travas anti-furto mas achei que elas não dariam jeito, resolvi então colocar uma corrente e pra evitar barulho vou procurar uma emborrachada. Alguém sabe onde tem?

    O estepe tem capa então não da pra ver a corrente =]

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Valeu. Vou ligar lá.

    Nossa eu to muito puto. To mais puto ainda porque cheguei a pensar nessa possibilidade de roubo e acabei me esquecendo de fazer alguma coisa. Achei que a tranquinha original iria evitar isso.

    O roubo foi em Moema, perto do Shop. Ibirapuera. Eu to fazendo faculdade à noite e paro na rua, mas nunca tive problemas antes (com carros comuns e estepes internos). Hoje tive que ficar até um pouco mais tarde na aula e quando fui pegar o carro a rua já tava meio vazia e o meu carro sem estepe.

    Depois que comprar o estepe vou colocar tudo quanto é proteção. Porca com chave especial, cadeados (uns 3 ou 4). Vou pintar o pneu de amarelo e colocar capa. PQP!!!!
    Não adianta mais ficar Put***o, agora é correr atraz do preju..
    O dono da loja aonde eu troco pneus e faço alinhamento, me avisou, ponha corrente no estepe e ponha capa, e de preferencia ande com um estepe mais pra usado do que pra novo, que vão levar o seu estepe.
    Mas como a maior parte do tempo o carro fica em casa na garagem e quando saio ponho em estacionamento,ainda não fiz nada a respeito,mas vou começar a pensar nesta possibilidade.
    Eu estou no Bairro do Sumaré, se precisar de mais alguma coisa ,chame..

    Se quiser o meu MSN é marco_maga@msn.com

    Abraços! E boa sorte.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Não adianta mais ficar Put***o, agora é correr atraz do preju..
    O dono da loja aonde eu troco pneus e faço alinhamento, me avisou, ponha corrente no estepe e ponha capa, e de preferencia ande com um estepe mais pra usado do que pra novo, que vão levar o seu estepe.
    Mas como a maior parte do tempo o carro fica em casa na garagem e quando saio ponho em estacionamento,ainda não fiz nada a respeito,mas vou começar a pensar nesta possibilidade.
    Eu estou no Bairro do Sumaré, se precisar de mais alguma coisa ,chame..

    Se quiser o meu MSN é marco_maga@msn.com

    Abraços! E boa sorte.
    Aviso aos que deixam o carro na rua: só corrente não adianta de nada. Mensagem do conterrâneo Adalto em outro tópico:

    Horacio, caro colega de Tracker, sei que você não postou nada sobre este tópico, mas, neste mesmo forum há umas menssagens atrás, muitos escreveram sobre roubo de estepes que ficam do lado de fora, na porta traseira, uns falaram em colocar as trancas de moto, outros de bicicleta, etc, legal até eu coloquei uma de moto, bacana, boa.
    Mas veja só, meu pai mora em Jacarepaguá no Rio e veio passar uns dias comigo, o coroa tem 74 anos, ele olhou aquela traquitana e me perguntou se os quatro parafusos que prendem o suporte do estepe, tinha um contra pino de segurança por dentro do forro interno da porta traseira, respondi que não sabia, e é obvio que se não tem, é só pegar uma chave estrela da bitola do parafuso, retirar os quatro e o larápio leva todo o conjunto, inclusive com a trava.
    Não deu outra, neste final de semana, tirei o estepe, o forro da porta traseira, e não tinha contra pino nenhum.
    Tirei os dois parafusos de baixo e um de cima, fiz um furo com broca fina nos três e coloquei um contra pino por dentro.
    Montei tudo e ficou jóia, é um serviço bom de se fazer em casa, não leva mais que duas horas, e da prazer, já se aproveita e limpa o pó que fica dentro da tampa traseira.
    Quem não quiser fazer este serviço de prevenção, por um motivo qualquer, outra solução que não vai dar o mesmo resultado, mas dificulta, é substituir os quatro parafusos, por outros com a cabeça Harlei, sextavado, ou estrela, tipo os parafusos da mercedes, dai o meliante não não terá como tirar o suporte com o estepe junto, pois não tera espaço para colocar a chave especial para estes dois parafusos.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=585
    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #9
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Aviso aos que deixam o carro na rua: só corrente não adianta de nada. Mensagem do conterrâneo Adalto em outro tópico:

    Horacio, caro colega de Tracker, sei que você não postou nada sobre este tópico, mas, neste mesmo forum há umas menssagens atrás, muitos escreveram sobre roubo de estepes que ficam do lado de fora, na porta traseira, uns falaram em colocar as trancas de moto, outros de bicicleta, etc, legal até eu coloquei uma de moto, bacana, boa.
    Mas veja só, meu pai mora em Jacarepaguá no Rio e veio passar uns dias comigo, o coroa tem 74 anos, ele olhou aquela traquitana e me perguntou se os quatro parafusos que prendem o suporte do estepe, tinha um contra pino de segurança por dentro do forro interno da porta traseira, respondi que não sabia, e é obvio que se não tem, é só pegar uma chave estrela da bitola do parafuso, retirar os quatro e o larápio leva todo o conjunto, inclusive com a trava.
    Não deu outra, neste final de semana, tirei o estepe, o forro da porta traseira, e não tinha contra pino nenhum.
    Tirei os dois parafusos de baixo e um de cima, fiz um furo com broca fina nos três e coloquei um contra pino por dentro.
    Montei tudo e ficou jóia, é um serviço bom de se fazer em casa, não leva mais que duas horas, e da prazer, já se aproveita e limpa o pó que fica dentro da tampa traseira.
    Quem não quiser fazer este serviço de prevenção, por um motivo qualquer, outra solução que não vai dar o mesmo resultado, mas dificulta, é substituir os quatro parafusos, por outros com a cabeça Harlei, sextavado, ou estrela, tipo os parafusos da mercedes, dai o meliante não não terá como tirar o suporte com o estepe junto, pois não tera espaço para colocar a chave especial para estes dois parafusos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=585
    Abraços,
    Mário.
    Vou providenciar!!!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #10
    Boa! Também vou fazer isso!
    Depois posto a receita mais detalhada aqui no fórum.

  • #11
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Alguém conhece algum vendedor de rodas e pneus roubados? Me passa o endereço que eu vou lá pegar pelo pescoço!

    Uma semana com o carro e já roubaram meu estepe!!! Levaram até os parafusos do suporte!

    Aquela porcaria de trava com chave não serve para nada

    Alguém tem idéia de quanto custa roda+pneu originais?!


    Para evitar isso no meu ex. vitarinha, eu fiz um furo no supote de estepe, (seguindo um furo vago da roda) e botei um cadeado.
    Não tive mais problemas.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #12

    Cool

    Graças a Deus a Suzucar é pertinho de casa.
    Passei lá hoje cedo e já peguei um estepe novo. A roda e o pneu estão novos. Também comprei a capa da Tracker. Levei os parafusos de brinde.

    Vou providenciar assim que possível 2 correntes encapadas e 2 bons cadeados, e pagar estacionamento pra faculdade.

    Também queria ver se arrumo aqueles parafusos McGard que a DPascoal vende. Parece que são bons. Alguém tem alguma info sobre eles? Sabem se têm para Tracker?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade