x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 117
  • #73
    Usuário Avatar de rfgarcia
    Entrada
    13/12/2009
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Cara, não é muuuuito difícil. Pede alguém que instala alarme, tipo Positron, para colocar mais um sensor de encosto, ou posição, como os que são utilizados debaixo do capô ou na porta do carro, entre o estepe e o fundo da caçamba ou outra posição fixa ligado à central do alarme.
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário Avatar de DGSVET
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    85316988388/SE
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,

    aqui em Cuiabá esta uma grande onda de roubo de estepes, acho que eles descobriram este filão a pouco tempo por aqui. Tenho alguns conhecidos que já tiveram os estepes roubados. Eu coloquei um cabo de aço de 80 cm com cadeado tetra, mas vou fazer a troca dos parafusos do suporte. O lance do alarme não sei se será efetivo, pois o alarme irá disparar quando o estepe for retirado, ai será tarde!

  • #75
    Ola Jofran,
    Obrigado outra vez pelas dicas. Entendo o que os amigos do forum dizem sobre a questäo do roubo e do tempo disponível para os larápios, mas acho tambem que é uma questäo de dificultar. Uma corrente e parafusos "mochos" já säo um grau de dificuldade extra de porte. Vou passar na Leroy e comprar a corrente.
    Quanto ao porta manual, o mesmo aconteceu comigo embora o meu seja da autorizada que me vendeu o carro (Dahruj).
    Fico aqui por Sousas e tempo já näo é mais problema, uma vez que parei com a grande maioria das atividades que tinha. Assim, caso seja do seu interesse, podemos nos encontrar para falar da Tracker, expediçöes e trilhas.
    Abr,


    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Bom dia Claudio,Saude e Paz.
    Sim, as arruelas vão entre o parafuso e o suporte, não entre o suporte e a lataria. Tire um parafuso de cada vez e coloque o outro.Não tire os quatro de uma só vez.A corrente comprei no LEROY.É emborrachada com 80 cms e cadeado tetra. Custou R$ 39,10. A "obturação" com Durepoxi,é feita após o aperto do parafuso no suporte.
    ABS.JOFRAN.
    ET.Vc. Sabe onde encontro o porta manual original da TRACKER?
    O meu foi substituido pelo da loja onde comprei o carro.

  • #76
    Usuário Avatar de JJMenescal
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Comprei uma trava de estepe aqui neste site: http://www.jtnindustria.com.br/ (seção acessórios automotivos, kit de proteção para estepe). Saiu por aproxiadamente R$ 100,00.

    Pareceu-me o sistema mais confinável disponível no mercado. Trata-se de um parafuso com uma cabeça cilíndrica com um prato giratório por cima. Ambas as peças giram livres e só é possível afrouxar o parafuso com uma chave específica, que tem formato de um tubo que entra entre as duas peças e gira travado.

    Instalei na minha Tracker há uns 2 meses. Creio ser praticamente impossível violar o conjunto.

    O que acham?

    Abraços!
    Grand Vitara Premium A/T 4x4 14/15 - Prata / Ex-Tracker 2008/09 - Prata: Lift 2' (by Daniel Simon), pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70 R16.

  • #77
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    79
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Ola Jofran,
    Obrigado outra vez pelas dicas. Entendo o que os amigos do forum dizem sobre a questäo do roubo e do tempo disponível para os larápios, mas acho tambem que é uma questäo de dificultar. Uma corrente e parafusos "mochos" já säo um grau de dificuldade extra de porte. Vou passar na Leroy e comprar a corrente.
    Quanto ao porta manual, o mesmo aconteceu comigo embora o meu seja da autorizada que me vendeu o carro (Dahruj).
    Fico aqui por Sousas e tempo já näo é mais problema, uma vez que parei com a grande maioria das atividades que tinha. Assim, caso seja do seu interesse, podemos nos encontrar para falar da Tracker, expediçöes e trilhas.
    Abr,
    Caro Claudio,Saude e Paz.
    Seria um prazer .Vou sempre a Sousas.Qualquer dia combinaremos.
    A minha TRACKER é "social".Não faço trilhas.Só uso em viagens,por questão de robustez e segurança.Está com pneus YOKOHAMA AVS DECIBEL por considerar os mais macios e silenciosos para o meu estilo de uso.
    Mande uma MP para conversarmos via e-mail se achar conveniente.
    Tenho dois amigos da mesma faixa etaria .Um tem uma TRACKER PRATA igual
    a nossa,outro tem um JIMNY.
    Abs JOFRAN.

  • #78
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post


    Não existe mecanismo perfeito.

    estava pensando em dificultar e chamar atencao mas...

    inclusive passou uma reportagem com um ladrao que usava reboque tipo pranca... brinca...

    so matando...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #79
    Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Roubo de Estepe

    Caros amigos, acabo de tb ser premiado c/ o roubo do meu estepe. Pesquisei em concessionárias. "SEM CONDIÇÕES". Se souberem de alguem que esteja vendendo uma roda zeradinha, juntamente c/ um Pneu Bridgestone Dueler 687. Ficarei grato, ok!? Forte abraço a todos !!

  • #80
    Meus pesares ,

    A dica é ver na Suzucar. Eu comprei o meu lá depois que fui roubado. Disseram que pertencia a uma Tracker sinistrada comprada de seguradora.

    Coloquei 2 cadeados de moto dos mais parrudos e cobri com capa pois protege o pneu do sol e esconde os cadeados feios.

    Uma semana depois que fiz isso, tentaram roubar novamente (em Moema/SP). Fizeram um corte na capa (no meio da roda e com uns 7cm) e tentaram desencapar um dos cadeados (tiraram uma lasquinha da capa dele). Eu acabei deixando a capa cortada pois continua protegendo o pneu do mesmo jeito e também deixa prático pro próximo ladrão "trouxa vida-boa larápio espertinho preguiçoso" ver que a coisa está difícil e desistir rapidamente.

    http://www.suzucar.com.br

  • #81
    Coloquei uma tranca de bicicleta! Mesmo assim tenho maior medo!

  • #82

    Cool

    O jeito é tentar pensar como um desses larápios. Se for muito difícil de levar, ele desiste, pois são todos preguiçosos (tanto é que preferem roubar ao invés de trabalhar).

    Se for algo muito fino, dá pra cortar com um daqueles alicates manuais com cabo comprido. Em 1 minuto ele leva embora. Eu recomendo reforçar mais.

    E deixar o carro em avenidas movimentadas não adianta nada. Eles fingem que estão tirando o estepe pra trocar o pneu e ninguém os incomodará.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá, Caro hgficher. Obrigado pelo toque !! Já havia feito contato na Suzucar, mas me informaram que no momento há apenas rodas em péssimo estado, não valendo a compra.
    Só sei dizer que é lamentável, ter um bem, o qual curtimos muito, e sermos privados de curti-lo, devido aos malditos que estão por ai, com o objetivo de nos causar um bom prejuizo, muitas vezes para alimentar o vício incurável !!

    Grande abraço !!!

  • #84
    Usuário Avatar de kamikaze3001
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    Timoteo/MG
    Idade
    43
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    É, estou impressionado com os relatos, como comprei a minha Tracker a menos de 1 mês, vou dar um jeito de providenciar um dificultador para os ladrãos fdp.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade