x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 117
  • #49



    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Alguém conhece algum vendedor de rodas e pneus roubados? Me passa o endereço que eu vou lá pegar pelo pescoço!

    Uma semana com o carro e já roubaram meu estepe!!! Levaram até os parafusos do suporte!

    Aquela porcaria de trava com chave não serve para nada

    Alguém tem idéia de quanto custa roda+pneu originais?!
    Olá temos uma solução para este tipo de transtorno, nós somos ideliazadores do protetor de estepe para toda linha de veiculos nacionais e importados passeio e utiltários (camionetes), com estepes externos e internos como está modalidade está crescendo em ambito nacional disponalizamos desses dispositivos se acaso interessar nos consulte pelo o nosso email profurt@uol.com.br e mandaremos todas fotos e preço do protetores montado a qual o seu veiculo muito grato pela atenção...

    Att. josé Marcos.

  • #50
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por José Marcos Ver Post

    mandaremos todas fotos e preço do protetores montado a qual o seu veiculo muito grato pela atenção...
    josé Marcos,

    posta por aqui o link ou mesmo as fotos...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por José Marcos Ver Post
    Olá temos uma solução para este tipo de transtorno, nós somos ideliazadores do protetor de estepe para toda linha de veiculos nacionais e importados passeio e utiltários (camionetes), com estepes externos e internos como está modalidade está crescendo em ambito nacional disponalizamos desses dispositivos se acaso interessar nos consulte pelo o nosso email profurt@uol.com.br e mandaremos todas fotos e preço do protetores montado a qual o seu veiculo muito grato pela atenção...

    Att. josé Marcos.
    Olá José

    Coloca aí o endereço do seu site, se não tiver coloca pelo menos as fotos.

    Abs

    Helio

  • #52
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    79
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Question

    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Vou providenciar!!!

    []s.
    Boa Tarde .
    Comprei uma tracker 08. Vou pegá-la na qta fr.Quero proteger o patrimonio,que não foi fácil adquirir.
    Em relação ao tópico,o que é parafuso cabeça HARLEY?Procurei na web,e só apareceu motos.Alguem tem fotos?Onde encontrá-los.
    Abs. a todos.

  • #53
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Boa Tarde .
    Comprei uma tracker 08. Vou pegá-la na qta fr.Quero proteger o patrimonio,que não foi fácil adquirir.
    Em relação ao tópico,o que é parafuso cabeça HARLEY?Procurei na web,e só apareceu motos.Alguem tem fotos?Onde encontrá-los.
    Abs. a todos.
    Pesquise por allen . Em alguma boa loja de ferragens e parafusos deve encontrar. Melhor tirar um do carro e procurar com a mesma rosca.

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #54
    Citação Postado originalmente por thomazmaia Ver Post
    eitha porra, eu to que nem voce estava, tipo "tenho que lembrar de colocar no mínimo uma corrente emborrachada pra proteger o estepe" mas NUNCA LEMBRO.

    To vendo a hora acontecer o mesmo comigo simplesmente por desleixo. Eu pensei em colocar travas anti-furto mas achei que elas não dariam jeito, resolvi então colocar uma corrente e pra evitar barulho vou procurar uma emborrachada. Alguém sabe onde tem?

    O estepe tem capa então não da pra ver a corrente =]
    Assim que vc comprar outro pneu com rodas, vc deve deixar dentro do porta malas e quando vc for viajar coloca ele no local original só assim é que não vai ser roubado.
    Se vc confia em flanelinhas vc tá perdendo seu tempo eles não ver nada nunca, só na hora de te cobrar.

    Abs. Lima

  • #55
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    79
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pesquise por allen . Em alguma boa loja de ferragens e parafusos deve encontrar. Melhor tirar um do carro e procurar com a mesma rosca.

    Abraço
    Caro Newton,Saude e Paz.
    Muito obrigado.Vou pesquisar.
    Abs.Jofran

  • #56
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    79
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pesquise por allen . Em alguma boa loja de ferragens e parafusos deve encontrar. Melhor tirar um do carro e procurar com a mesma rosca.

    Abraço
    Salve Newton,Saude e Paz.
    Perguntei por parafuso tipo "HARLEY",porque um forista postou com esta denominação neste topico.Acho que ele quiz dizer ALLEN, e não HARLLEY,conforme vc. esclareceu.Mais uma vez obrigado.Abs.JOFRAN

  • #57
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Existe em lojas de auto peças umas porcas com desenhos tipo quadrados, estrelas e por ai vai , que so abrem com um chave com o formato especifico, e não precisa de corrente ! , mas se perder a tal chave F%¨&eu!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #58
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hor@cio Ver Post
    Olá a todos:

    Alguém instaló esta trava?

    http://www.zoope.com.br/detalhes.asp?id_cat=70&id=49975
    eu tenho esta trava...parece ser boa pois nao da pra tirar sem a chave especifica....existem algumas travas que vc abre com a mesma chave da ignição, mas elas são facilmente abertar com uma chave de fenda ou mixa...

    abs

  • #59
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Trava de roda Auto Esporte

    Pessoal,

    Amanhã Domingo 21/02 o Auto Esporte da Globo, vai passar uma materia sobre travas de estepe externos...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #60
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    79
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Question

    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    aviso aos que deixam o carro na rua: Só corrente não adianta de nada. Mensagem do conterrâneo adalto em outro tópico:

    horacio, caro colega de tracker, sei que você não postou nada sobre este tópico, mas, neste mesmo forum há umas menssagens atrás, muitos escreveram sobre roubo de estepes que ficam do lado de fora, na porta traseira, uns falaram em colocar as trancas de moto, outros de bicicleta, etc, legal até eu coloquei uma de moto, bacana, boa.
    Mas veja só, meu pai mora em jacarepaguá no rio e veio passar uns dias comigo, o coroa tem 74 anos, ele olhou aquela traquitana e me perguntou se os quatro parafusos que prendem o suporte do estepe, tinha um contra pino de segurança por dentro do forro interno da porta traseira, respondi que não sabia, e é obvio que se não tem, é só pegar uma chave estrela da bitola do parafuso, retirar os quatro e o larápio leva todo o conjunto, inclusive com a trava.
    Não deu outra, neste final de semana, tirei o estepe, o forro da porta traseira, e não tinha contra pino nenhum.
    Tirei os dois parafusos de baixo e um de cima, fiz um furo com broca fina nos três e coloquei um contra pino por dentro.
    Montei tudo e ficou jóia, é um serviço bom de se fazer em casa, não leva mais que duas horas, e da prazer, já se aproveita e limpa o pó que fica dentro da tampa traseira.
    Quem não quiser fazer este serviço de prevenção, por um motivo qualquer, outra solução que não vai dar o mesmo resultado, mas dificulta, é substituir os quatro parafusos, por outros com a cabeça harlei, sextavado, ou estrela, tipo os parafusos da mercedes, dai o meliante não não terá como tirar o suporte com o estepe junto, pois não tera espaço para colocar a chave especial para estes dois parafusos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=585
    abraços,
    mário.
    Caro amigo forista.
    Desculpe a ignorancia.o que é parafuso tipo mercedes?
    vc. Tem fotos?um amigo do forum referiu sobre parafusos tipo allen.
    È a mesma coisa?
    Tenho uma tk 08 e quero protege-la,pois está novinha em folha.
    Grato e abs.jofran..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade