x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Amazag Ver Post
    Salve amigos

Este é meu primeiro post aqui.

Minha dúvida é a seguinte, estou pra pegar em um negócio um Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000 com GNV.

Uso o carro muito pouco, só em cidade, dia a dia, casa-faculdade, casa-mercado, saidas de fim de semana, etc.

O Vitara sempre me chamou a atenção, mas nunca pensei em comprá-lo, até por não conhecer o preço dele.

Hoje após algumas pesquisas vi que o Chevrolet Tracker é exatamente o mesmo carro, então fico menos assustado com a disponibilidade de peças, além disso vi que o seguro dele é muito barato no meu perfil, chega a ser mais barato do que o seguro de um 206 ou Ka 1.6!!!!!

Além disso vi que no caso de não disponibilidade de peças ou elevado preço, a depender da peça, pode-se fazer uma simples adaptação, como li em outro tópico aqui onde são listadas n adaptações.

Enfim, o carro vai vir como parte do pagamento de um imóvel que estou vendendo, e como esotu precisando de um carro mais novo que o meu (atualmente um Peugeot 306 S16 1995 2.0 16v 155cv capeta dugaraio) achei até interessante pegar o Vitara. Além disso a patroa até deu o aval, outro fator importante na vida da maioria de nós.

A questão é: tá com GNV instalado e 126000 km rodados. Isso pode me dar problemas??? Quais os itens que devo observar??? Esse motor é compartilhado com algum outro carro??? Onde acho uma ficha técnica desse carr?? Qual a potência?? Torque??? Quanto custa em média um pneu nas medidas originais para um Grand Vitara?? E um jogo de amortecedores?? Qual oficina levar no RJ??? Troca de correia dentada é em que período??? Preciso de dicas, preciso de muitas dicas!!!

E aqui é o melhor lugar para dicas. Em geral fóruns são compostos por pessoas bastante altruístas!!!

Obrigado desde já!!!! Abraços a todos!!!

Fala Amazag,

Vai na do SUV que vc se da bem!!! ......

Como sabe comprei a minha a duas semanas....e estou bem feliz..

Olha ela ai.....

Abraços!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Amaury

Engano seu que os Tracker e GV são quase todos usados em trilha, em sua grande maioria são de pessoas que compraram pelo Status, e não para colocarem em trilha, quem gosta mesmo de trilha compra Vitara/Side, Pouquíssimos pegam um GV ou Tracker e colocam nas trilhas e ou areias ... Tem um amigo da Petro que é da TI, ele tinha um GV Diesel fazia trilha direto, vivia saindo com a turma do Cear-á Jeep Club, agora pegou um Tracker zero e nem na areia colocou ele, deve pegar um GV ou Vitarinha para bater ...

Vi um GV 2002 prata, que era de um médico, que ia da casa para a clínica, se você tivesse visto ele, não acreditaria que era 2002, cheiro de novo ... eu pagaria 40 mil nele, mesmo valendo 37, tinha teto, air-bag, abs, lindão ...

Sds.
    Bom saber, cara!

Eu tb não pretendo fazer muitas trilhas, só as viagens de sempre. Que aliás já as fiz de fiesta e 206..... ou seja, para um GV vai ser MAMATA!

Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala Amazag,

Vai na do SUV que vc se da bem!!! ......

Como sabe comprei a minha a duas semanas....e estou bem feliz..

Olha ela ai.....

Abraços!!!
    Realmente seu carro está muuuito bonito!!! E nas condições que vc comprou, KCT, tá de parabéns, bela escolha!

Curto muito esses modelos que tem 2 cores. Se eu comprar um "monocromático" cou mandar pintar os borrachões nessa cor! Fica DUCA!

Ah, o SUV é Consultor Senior em GV.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Amaury e Marco Maga

Melhor vocês pararem de brincadeira , vai que acreditam, vai ficar mal para mim, pois poderão fazer um questionamento e vou gaguejar ...

Sou apenas curioso que aprendeu um pouquinho devido a força da necessidade, pois me dei mal em uma compra de GV ...

Sds.

.
    Realmente seu carro está muuuito bonito!!! E nas condições que vc comprou, KCT, tá de parabéns, bela escolha!

Curto muito esses modelos que tem 2 cores. Se eu comprar um "monocromático" cou mandar pintar os borrachões nessa cor! Fica DUCA!

Ah, o SUV é Consultor Senior em GV.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Posto a foto do meu GVTD num passeio de Petropolis a MP!

Abs!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Abs!
    proxy maldito não posso ver a foto agora!

O que vcs tem a comentar sobre a GVTD??? Já li que ela consegue ser mais lenta que um Renault Berlingo 1.0 16v, procede???

Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Amaury e Marco Maga

Melhor vocês pararem de brincadeira , vai que acreditam, vai ficar mal para mim, pois poderão fazer um questionamento e vou gaguejar ...

Sou apenas curioso que aprendeu um pouquinho devido a força da necessidade, pois me dei mal em uma compra de GV ...

Sds.

.
    Ok, parei.

Mas de qq forma acho legal conhecer pessoas que são referências em cada modelo. Acho válido consultar antes de qualquer compra, não para desistir da compra, mas para saber o que está comprando e saber quanto $$ aquele veículo merece.

Vc pode até não ser consultor, mas pelo nível das suas respostas, no mínimo vc é referência.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Amaury e Marco Maga

Sds.

.

A modestia chegou ai e parou....

Como alguem pode falar mal de quem conhece e só ajuda....eu se puder e entender ajudo tb...Estamos aqui para trocar experiencias...

Continue sendo como é que só tem a ganhar...

Abraços!!
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Abs!

Bela viatura....e ai saiu facil desse atoleiro

Como ela se comportou Passou bem, ou deu trabalho

Ja viu a minha né

Abraços!!!!!!
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Putz, o branco tá bonito demais!!!

Pena que como vou comprar usado não vou poder escolher cor.....

Sonhando com esse carro.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Putz, o branco tá bonito demais!!!

Pena que como vou comprar usado não vou poder escolher cor.....

Sonhando com esse carro.
    Maga...
    Entrei no meio dela e fiquei né?!
    Mas me puxaram... E fui no canto e pronto!

Ela foi bem... Porém é mt baixa!!!!

Amazag...
    Pois é... Como eu perdi o parla lama lado esquerdo...... Pois o caminhão me bateu e deixei de consertar... e arranquei o outro lado!
    Semana que vem ela vai a estaleiro... Pois vou dar revisão nela... Trocar todas correias... Pinças e lonas.... Reapertar o carro todo!
    Pois uso ela direto na terra...... Vou a fazenda...... Viajo com ela... Bão d+!
    E outra coisa:
    "Já li que ela consegue ser mais lenta que um Renault Berlingo 1.0 16v, procede???"
    Pessoa falam mal... Qnd sai no sinal... Ela fica lenta.... Qnd coloca 2° marcha... arranca bem.... A 2000rpm! E ultrapassa mole!
    Tem MSN?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Maga...
    Entrei no meio dela e fiquei né?!
    Mas me puxaram... E fui no canto e pronto!
    Ela foi bem... Porém é mt baixa!!!!

Amazag...
    Pois é... Como eu perdi o parla lama lado esquerdo...... Pois o caminhão me bateu e deixei de consertar... e arranquei o outro lado!
    Semana que vem ela vai a estaleiro... Pois vou dar revisão nela... Trocar todas correias... Pinças e lonas.... Reapertar o carro todo!
    Pois uso ela direto na terra...... Vou a fazenda...... Viajo com ela... Bão d+!
    E outra coisa:
    "Já li que ela consegue ser mais lenta que um Renault Berlingo 1.0 16v, procede???"
    Pessoa falam mal... Qnd sai no sinal... Ela fica lenta.... Qnd coloca 2° marcha... arranca bem.... A 2000rpm! E ultrapassa mole!
    Tem MSN?

Pois é, que é baixa eu vi esse fim de semana no meu sitio, fui a um lugar aonde estou cortando uns pinus(Arvores Exoticas), e fiquei preso num toco de arvore cortada, tive que levantar no macaco e calçar a roda dianteira para sair....kkkk

Vc bateu a sua é?

Mas quando vc estava neste atoleiro, como estavam seus pneus e que pneus vc usa,?Quamdo vc entra nestes atoleiros vc diminui a pressão dos pneus? Só saiu puxado mesmo?
    Vc tem MSN?
    O meu é marco_maga@msn.com

Abraços!!
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem