Pessoal,
Estou no gatilho para comprar uma Tracker 0km e só não comprei ainda porque estou um pouco incerto sobre algumas coisas:
1- Sabem se é verdade que a GM vai parar de montar o Tracker na argentina? Vi que têm o novo GV JIII lá e também tem o tal do Prisma Y rondando o meio de campo.
2- Estou em dúvida se pego Preto ou Prata. Gosto do Preto, mas dizem que é ruim porque riscos aparecem mais. Se isso é verdade (nunca tive carro preto) quais são as dicas para cuidar de uma Tracker preta? O prata tem a vantagem de esconder um pouco os riscos, mas é tão comum que nem carro branco de taxista aqui em SP.
3- Vale mais a pena pegar um 0km do que um com 2 anos de uso? A garantia realmente serve pra alguma coisa já que obrigaria a fazer manutenções na concessionária e se algo não for coberto, já viu o preço (pra não perder a garantia).
4- Não tenho intensão de entrar em trilhas com ele (apenas estradas de terra, "trilhas" leves). Acham que vale a pena colocar aquelas proteções em baixo da Tracker? Elas não aumentam muito o consumo do carro?
5- Pode acontecer de ocorrer algum problema e o carro tiver que ficar parado por muito tempo na concessionária esperando por peças, mesmo na garantia?
Por enquanto é tudo. Quanto ao fórum, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado por algumas semanas. Parabéns pois é uma fonte incrível de colaboração e informações!
Abraços,