Powered by vBulletin

Em vias de comprar uma Tracker 0km

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/08/2008, 20:41
    Morcego
    O preço do Tracker zero 08/08 aqui em BH caiu mais ainda, tem concessionária anunciando na TV Tracker por R$ 58.900,00.
  • 30/08/2008, 22:11
    hgfischer
    :-(:-(:-(:-(

Abortei a compra da Tracker este ano.
    Vou pegar a grana que tenho e quitar meu AP porque na virada do ano as parcelas vão aumentar 12% por conta do INCC... :S

Até o ano que vem galera... :S
  • 21/11/2008, 11:10
    Edmundo
    Pessoal,

Também sou novo aqui no forum e estou a quase um ano lendo os relatos de proprietários de Tracker e TR4 e gostaria de parabinizar a todos que fazem seus relatos, sejam apaixonados ou racionais, pois isso me ajudou em muito na escolha de meu primeiro 4x4.

Optei pela Tracker e estou em vias de fechar o negócio no início do próximo ano, não só pelo custo benefício, mas pelo espaço interno, pelo consumo de combustível e claro, pelas aptidões off-road do veículo. Fiz o que muitos aqui no forum orientaram, andei nos dois veículos, comparei, analisei os dados técnicos de cada uma, levei a esposa para observar os dois veículos, etc, etc... Sei que existe um outro forum que fala da interrupção da produção da Tracker na Argentina e consequentemente a venda da mesma aqui no Brasil, mas na concessionária que visitei me disseram que as vendas continuam e que já existiam pedidos a serem entregues em janeiro próximo, pois as vendas estão acontecendo em demanda maior que a prevista.

Novamente gostaria de agradecer ao forum e aos participantes pelas grandes informações e espero dar minha contribuição quando estiver a bordo do meu primeiro 4x4.

Obrigado,
    Edmundo
  • 21/11/2008, 12:20
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    Pessoal,

Também sou novo aqui no forum e estou a quase um ano lendo os relatos de proprietários de Tracker e TR4 e gostaria de parabinizar a todos que fazem seus relatos, sejam apaixonados ou racionais, pois isso me ajudou em muito na escolha de meu primeiro 4x4.

Optei pela Tracker e estou em vias de fechar o negócio no início do próximo ano, não só pelo custo benefício, mas pelo espaço interno, pelo consumo de combustível e claro, pelas aptidões off-road do veículo. Fiz o que muitos aqui no forum orientaram, andei nos dois veículos, comparei, analisei os dados técnicos de cada uma, levei a esposa para observar os dois veículos, etc, etc... Sei que existe um outro forum que fala da interrupção da produção da Tracker na Argentina e consequentemente a venda da mesma aqui no Brasil, mas na concessionária que visitei me disseram que as vendas continuam e que já existiam pedidos a serem entregues em janeiro próximo, pois as vendas estão acontecendo em demanda maior que a prevista.

Novamente gostaria de agradecer ao forum e aos participantes pelas grandes informações e espero dar minha contribuição quando estiver a bordo do meu primeiro 4x4.

Obrigado,
    Edmundo

Valeu Edmundo. Benvindo ao forum e ao mundo dos felizes proprietários de Tracker. Qualquer dúvida , estamos aqui ( é só perguntar nos tópicos já abertos).Abs, bom final de semana e boa sorte com o carrão. Válter
    Tracker 2006+pneus 235/70/16 A/T+calços de 2".

p.s. não se esqueça das proteções inferiores, independentemente de pegar estradas de terra ou não, pois são muito importantes.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.