x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Peço ajuda - Ser Suzukeiro ou não ser? Eis a questão.

Salve pessoal,
    Peço licença para consulta-los sobre um questão que tem martelado minha cabeça já há algum tempo.

Me apaixonei pelo SX4 e tenho a grana para tirar um zero (que já esta me esperando). O carro me atende em cada detalhe.
    O que ainda estou receoso é sobre a manutenção e peças. Não conheço a Suzuki tão pouco tenho conhecidos que rodam com um.
    Dai minha insegurança quanto ao suporte que receberei. Li muito na internet e aqui mesmo fiz uma grande pesquisa. O que pude perceber é que o pessoal que tem um Suzuki manja de carros. Eu não manjo, vou me dar mal? A concessionária tem um pós venda legal? Como é o lance de peças? Demora para consegui-las? Não quero a qualquer problema ficar meses sem carro.

Outro grande ponto é que o SX4 esta saindo de linha. Minha impressão é que peças Suzuki não são fáceis de encontrar. O que será de mim com um carro fora de linha? Vida tranquila ou um abacaxi nas mãos?

Agradeço o espaço e peço a ajudo de vocês. Estou muito perto de ser Suzukeiro, mas a incerteza na questão de manutenção e peças esta me bloqueando.

Abraços

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por filipefs Ver Post
    Salve pessoal,
    Peço licença para consulta-los sobre um questão que tem martelado minha cabeça já há algum tempo.

Me apaixonei pelo SX4 e tenho a grana para tirar um zero (que já esta me esperando). O carro me atende em cada detalhe.
    O que ainda estou receoso é sobre a manutenção e peças. Não conheço a Suzuki tão pouco tenho conhecidos que rodam com um.
    Dai minha insegurança quanto ao suporte que receberei. Li muito na internet e aqui mesmo fiz uma grande pesquisa. O que pude perceber é que o pessoal que tem um Suzuki manja de carros. Eu não manjo, vou me dar mal? A concessionária tem um pós venda legal? Como é o lance de peças? Demora para consegui-las? Não quero a qualquer problema ficar meses sem carro.

Outro grande ponto é que o SX4 esta saindo de linha. Minha impressão é que peças Suzuki não são fáceis de encontrar. O que será de mim com um carro fora de linha? Vida tranquila ou um abacaxi nas mãos?

Agradeço o espaço e peço a ajudo de vocês. Estou muito perto de ser Suzukeiro, mas a incerteza na questão de manutenção e peças esta me bloqueando.

Abraços
    Filipe, aqui nesse tópico tem respostas para todas as suas perguntas... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...uzuki-sx4.html (Suzuki SX4)

existem carros da Suzuki (Vitara, Samura, GV) rodando a mais de 20 anos e ainda com peças de reposição no mercado... acho que isso não é problema...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    filipefs, dê uma boa olhada no tópico que o amigo indicou. Analise qual seu uso para o carro. Quando adquiri meu primeiro Suzuki tive as mesma dúvidas e pelo menos no meu caso(GVIII 2012), não tive nenhum problema, aliás o carro tá com mais de três anos e nunca queimou nem sequer uma lâmpada.
    Não sei se foi sorte ou não mas pelo menos no GVIII a qualidade e durabilidade para mim tem sido boa, e olha que eu faço expedições e trilhas leves com o meu.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. apresento-me e peço ajuda
      Por vitas no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/04/2008, 19:18
    2. motor desregulado - peço ajuda dos universitários
      Por leroy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 32
      Última resposta: 20/01/2006, 14:30
    3. Vitara ...peço ajuda novamente
      Por flbernardo no fórum Suzuki
      Respostas: 4