x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84

Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    e para andar em duna bom mesmo é buggy!
    Vc não sabe o q tah falando...
    Sobre o buggy? Claro q nao... Aqui nao tem duna não... so trilha de verdade. hahaha

Mas sei o q to falando sobre suspensão... e vc sabe?

Se liga bico de luz!!!!

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Traga seu cabrito com os 3k pra dunas e vc vai comer poeira até de jegue! heuhiehhe

Quanto a suspensão, o q eu nao souber minha equipe responde:
    MAX CAR AUTOCENTER
    SUSPENSÃO – FREIO – ROLAMENTOS – MOTOR – INJEÇÃO ELETRÔNICA – CARBURAÇÃO – CAIXA DE MARCHA – EMBREAGEM CAIXA DE DIREÇÃO – ALINHAMENTO – BALANCEAMENTO - ESCAPAMENTOS – TROCA DE OLEO

[]'s fazendo sua propaganda...

Alguém conhece algum "Guia do SPOA" com fotos???

Já ví o de Bill, o que ajuda muito, mas com as fotos ficaria mais claro e tiraria algumas dúvidas (para leigos como eu).

Grato!!!

A grande diferença nas dunas para o bugre é o seguinte:

- Bugre anda em planos e de lado (com inclinação lateral)

- O jipe não dá para andar de lado (como vocês já devem saber!!!), mas dá para subir e descer dunas muito ingremes e dá uns pulos, que não podem ser muito grandes para não acabar com o carro!!! Tem também atoleros muito grandes que para passar no bugre o motorista tem que ser muito bom e não pode parar no meio, já no jipe é só estar com o pneu baixo e fazer a festa!!!

Como aqui é praia tem muitas dunas. Mas sempre tem lama também ou água, misturados com a areia das dunas ou da beira-mar. É muito legal e o visual é fantástico!!!

Valeu!

Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Traga seu cabrito com os 3k pra dunas e vc vai comer poeira até de jegue! heuhiehhe

Quanto a suspensão, o q eu nao souber minha equipe responde:
    MAX CAR AUTOCENTER
    SUSPENSÃO – FREIO – ROLAMENTOS – MOTOR – INJEÇÃO ELETRÔNICA – CARBURAÇÃO – CAIXA DE MARCHA – EMBREAGEM CAIXA DE DIREÇÃO – ALINHAMENTO – BALANCEAMENTO - ESCAPAMENTOS – TROCA DE OLEO

[]'s fazendo sua propaganda...
    Cara, o Cabrito na areia ia parecer uma tatuira...hahha
    Tem disso ai? Aquele bichinho q vive na areia e de pois q a onda quebra na beira da praia e volta eles correm e se enterram. Ia parecer um desses...
    Propagandas a parte, ja q tu é do ramo, mais um motivo para indicar o SPOA para o Mizael, tu nao acha?

Abracao,

Aki em SP esse bixinho que se enterra na areia próximo ao mar chama-se: CORRUPTO............

[]'s paulistas
    Pinhal

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Aki em SP esse bixinho que se enterra na areia próximo ao mar chama-se: CORRUPTO............

[]'s paulistas
    Pinhal, isso não seria em Brasília??

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por Mizael Filho

- O jipe não dá para andar de lado (como vocês já devem saber!!!), mas dá para subir e descer dunas muito ingremes e dá uns pulos, que não podem ser muito grandes para não acabar com o carro!!! Tem também !

Por que não dá para andar de lado?!?!

Estas fotos são de uma prova "no plano", a gente costuma inclinar muito mais que isso......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01073_764.jpg   -dsc01030_957.jpg   -dsc02521_644.jpg  

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pinhal, isso não seria em Brasília??

[ ]´s
    Deveria ser, mas lá não tem praia......... aqueles são de outra espécie
    Pinhal

Rapaz, o q a galera aqui faz nos bugres vc não faz nem a pau em um jipe. Eu não consegui muitas fotos nem fotos boas, mas dá para ter uma idéia.

Eles vem seguindo a linha entre o plano e a descida das dunas, rápido (+ de 60 km/h) e viram de vez!

Eles também vem de baixo, sobem lateralmente até em cima voltando de lado, fazendo tipo um U aberto "cortando" as dunas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tu3_239.jpg   -fotos2_751.jpg  
    Imagens Anexas -01natal_999.jpg 

Não há dúvida que um buggy suporta mais inclinação laterla que um jipe. É física..........

Mas de falar que num jipe não dá para andar de lado seria um tanto categórico demais. Geralmente, o pessoal fica já com o c* na mão quando na realidade o jipe ainda esteja muito longe de tombar.......

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Não há dúvida que um buggy suporta mais inclinação laterla que um jipe. É física..........

Mas de falar que num jipe não dá para andar de lado seria um tanto categórico demais. Geralmente, o pessoal fica já com o c* na mão quando na realidade o jipe ainda esteja muito longe de tombar.......

Abraços,
    É verdade!

Mas minha preferência é sem dúvido o jipe! Estou apenas mostrando o que a galera faz por aqui.

Citação Postado originalmente por Pinhal

[]'s paulistas

Posso falar????? hehehehhe como pescaria é um dos meus hobbies preferidos(sim tenho outros além de jipe) posso dizer que.
    Corrupto e tatuíra são dois animais diferentes, apesar de serem ótimos para pescar betera(papa-terra) e Pampo. Tatuíra ou tatuí é capturada bem a beira do mar, já o corrupto deve ser capturado alguns metros adentro.
    Imagens Anexas -tatuira_843.jpg -corrupto_i.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17