x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    De fato o trabalho no Samuca do Osvaldo ficou muito bom! Mas vc tem q avaliar se vai pegar trilhas que realmente haja necessidade de um maior curso de suspensão... creio que as características dos passeios de Natal sejam semelhantes aos daqui de Fortaleza e soh sentimos falta de curso de suspensão por aqui qdo fazemos trilhas em serras ou travessias de mangues, mas para passeios em dunas e praias e principalmente para o uso na cidade eh melhor manter a suspensão original!
    Avalie bem o custo-benefício, um SPOA deve custar uns R$ 500,00 e um jogo de 31 é bem mais caro que os 235, por exemplo...
    Marcelo,

    no seu que está com o pneu 30, como está a suspensão?

    Temos muita lama por aqui também. E uma coisa que me ajudaria era o aumento do angulo de entrada e saída para dunas mais ingremes.

    No caso de pneus menores que o 31 mas maiores que os originais, qual redução poderia ser utilizada?

    Valeu, Agradeços a todos os comentários!


  • #2
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Minha suspensao soh tem os jumelos maiores (acho q 17cm) nunca tive problemas com angulos de entrada e saida em dunas...

  • #3
    Citação Postado originalmente por billj
    Para pneus de 31", apenas SPOA é suficiente, não há necessidade para nenhum BL............
    Só complementando, para pneus 32" não é necessário BL (experiencia propria), já o 33" o BL 2" é obrigatório.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Mizael Filho
    No caso de pneus menores que o 31 mas maiores que os originais, qual redução poderia ser utilizada?
    Se for só correção pura e simples, coroa e pinhao 4.30 resolve. Se quiser um algo mais redução na tcase de 4.16

  • #5
    Meu grande receio do SPOA é a estabilidade, acho que o centro gravitacional fica muito alto e o carro vai ficar muito alto para pouca largura do eixo.

    O que pode ser feito no SPOA para melhorar a estabilidade?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Mizael Filho

    O que pode ser feito no SPOA para melhorar a estabilidade?
    Deixar SPUA..........

    Não tem almoço grátis.........

    Abraços,

  • #7
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Mizael Filho

    O que pode ser feito no SPOA para melhorar a estabilidade?
    Deixar SPUA..........

    Não tem almoço grátis.........

    Abraços,
    Então o que pode ser feito no SPUA para aumentar um pouco a suspensão, melhorar-la e colocar pneus 31?

  • #8
    Citação Postado originalmente por Mizael Filho

    Então o que pode ser feito no SPUA para aumentar um pouco a suspensão, melhorar-la e colocar pneus 31?

    Nada........

    Não tem almoço grátis..........










    Tem um eco por aqui?!?!..........

  • #9
    Citação Postado originalmente por Mizael Filho
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Mizael Filho

    O que pode ser feito no SPOA para melhorar a estabilidade?
    Deixar SPUA..........

    Não tem almoço grátis.........

    Abraços,
    Então o que pode ser feito no SPUA para aumentar um pouco a suspensão, melhorar-la e colocar pneus 31?
    Na minha opiniao a unica coisa decente que pode ser feita é um body lift o suficiente para caber o pneu 31", retirar a barra estabilizadora e deixar a suspensão do Samurai trabalhar como projetada.
    Nem pense um jumeloes e arqueamento das molas.

    []s

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    suspensão

    Há quem diga o contrário, mas já vi os jumelos revolver funcionando e a suspensão abre muito bem com eles. Claro que tem mais um monte de coisa pra fazer, amortecedores, conferir cardans pra ver se eles não soltam qd a suspensão abre toda, flexíveis de freio. E lembre-se que será um carro pra trilha e não para viagens.

    []´s

  • #11

    Re: suspensão

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    E lembre-se que será um carro pra trilha e não para viagens.

    []´s
    Então faz SPOA........

    Estamos dando voltas aqui........


    IMNSHO..........

  • #12
    aqueles alargadores que colocam antes da roda e uma roda com off set mais para fora do carro não melhorariam a estabilidade?

    Como ficaria um SPOA em uma descida muito ingreme?

    Novamente agradeço as mensagens de todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade