x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...




    como fica o snorkel na tracker?

    vi este projeto e achei tao esquisito...

    o que vcs acham?

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-side01.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel01.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel02.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel03.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel04.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Andre e pessoal que ja colocou snorkel, posta umas fotos...

    principalmente da parte do motor...

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel05.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel16.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel17.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel22.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel18.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    olha a parte deste projeto que achei esquisita...

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel27.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel67.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel68.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel69.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-snorkel36.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    que snorkel legal esse ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-1150301535.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-1177149184.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-1185458581.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-suv-20pq-02.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-1169602299.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    olha como a montagem é facil...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-ss851.gif  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Ressucitando o topico..

    Estou a procura de snorkel para minha tracker. Gostaria desse modelo com chapeuzinho ao inves do conhecido modelo da OGZ..

    Alguem sabe se existe no Brasil ? Ou só importando ? Ebay ?

    abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Estou a procura de snorkel para minha tracker.
    abraços
    Independente de qual você comprar, indico uma sugestão para instalar sem precisar mexer na peça original e evitar lanternar quando precisar retirar:
    1) veja se consegue achar um paralama usado para usá-lo com o snorkel.
    2) O meu tive que retirar para vender o carro e gastei 400,00 para lanternar o buraco e pintar a peça.
    3) O preço de um paralama gira em torno de 250,00 e voce ainda pode vender depois recuperando parte do investimento.
    4) Outra coisa, não deixe o instalador furar a coluna próxima do parabrisa, pois terás que lanternar ela também. Alguns snorkel possuem orifícios para rebites nestas áreas. No caso, o cara furou e rebitou e na 1a viagem o rebite quebrou. Coloquei fita dupla face, prendendo a parte superior. Rodei uns 2 anos sem problema nenhum.
    5) Agora eu desisti da venda e pretendo voltar com o snorkel, mas com um paralama reserva, sem rebites e com fita dupla face. A idéia é pintar o paralama de preto fosco, na mesma cor do snorkel, de modo que pareçam a mesma peça.
    Abraços
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #8
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Independente de qual você comprar, indico uma sugestão para instalar sem precisar mexer na peça original e evitar lanternar quando precisar retirar:
    1) veja se consegue achar um paralama usado para usá-lo com o snorkel.
    2) O meu tive que retirar para vender o carro e gastei 400,00 para lanternar o buraco e pintar a peça.
    3) O preço de um paralama gira em torno de 250,00 e voce ainda pode vender depois recuperando parte do investimento.
    4) Outra coisa, não deixe o instalador furar a coluna próxima do parabrisa, pois terás que lanternar ela também. Alguns snorkel possuem orifícios para rebites nestas áreas. No caso, o cara furou e rebitou e na 1a viagem o rebite quebrou. Coloquei fita dupla face, prendendo a parte superior. Rodei uns 2 anos sem problema nenhum.
    5) Agora eu desisti da venda e pretendo voltar com o snorkel, mas com um paralama reserva, sem rebites e com fita dupla face. A idéia é pintar o paralama de preto fosco, na mesma cor do snorkel, de modo que pareçam a mesma peça.
    Abraços
    E ai M_Bispo.. ainda bem que esta de volta.

    É essa a ideia. Comprar um 2º paralama e usar fita dupla face na coluna !

    Mas eu realmente queria esse outro tipo de snorkel.. como nao ainda não chegou a vez do snorkel.. ainda estou pesquisando.


    abraços!

  • #9
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Modelo Snorkel

    Pessoal.. Estou a procura desse modelo..

    Alguem ja viu? Sera que consigo importar ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-2007-07_invbco_-16-.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-2009-05a_nihuil-payun-malar_-77-.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-254180297_vayrs-l.jpg   Snorkel para GM Tracker e/ou Suzuki GV...-254180410_rksgy-l.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Rubens!! Acho o snorkel?

    Eu pensei em algo passando por dentro, ali perto da bateria e saindo por cima daquele plástico sob os limpadores de para brisa.

    Uma peça de encaixe interna virada pra direita, tipo uma curva de 90 graus de cano mesmo qdo não for usar o carro na agua.

    Qdo for usar, retira-se a curva e uma mangueira preta tipo a de piscina se encaixa ali com curva e se gruda com fita na coluna..

    O que acha? Já pensou nisso? Tô pensando .. o problema acho que é furar ali perto da bateria, não sei se dá..

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #11
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    E ai Chuva!

    Nao achei ainda nao. Vi que do modelo que eu quero, da pra adaptar um snorkel da Hilux a gasolina, mas nao aprofundei no assunto.

    Entendi o que falou. Mas, pq nao colocar um snorkel fixo logo? Eu penso em comprar uma lateral em ferro velho e usar ela pra furar. Vou guardar a original, assim, quand for vender o carro, posso desmontar e o carro ainda fica original.

    Da uma olhada nesses link

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-lateral.html (Snorkel sem furar a lateral)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-p-vitara.html (Snorkel caseiro p/ Vitara)

    abraço e vamos trocando ideia.!

  • #12
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Mandei botar no meu, o cara vai fazer e na quinta instalar, vamos ver como fica, não vou me preocupar com o furo para revenda, se for vender tento vender como está, se não, lanterna nele, mas guardar outro paralama em casa a patroa me mata, srrssrrs

    Aqui onde vou montar: Snorkel e Cia
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade