Opa acordando esse tópico aqui...
Feliz proprietáriode um Sidekick 94.... e que venham mtos passeios de 4x4 por ai...
Versão Imprimível
Opa acordando esse tópico aqui...
Feliz proprietáriode um Sidekick 94.... e que venham mtos passeios de 4x4 por ai...
Também! Possuo um a 4 anos, Vitara 1.6 16V 4 portas ano 97
Olá sou novo no mundo 4x4 adquiri meu vitara 5p 16v 1.6 4x4 ano 95 agora era do meu irmão.
pra quê serve aquele pivô no diferencial . Adaptei todos os terminais de direção da l200 com adaptações e torno com rosca esquerda amortecedor dianteiro de honda civic foi o unico que achei na oportunidade no desmanche e tem retirar suporte de mola com a lixadeira 160,00$ o par amortecedor traseiro chevette , troquei hoje a cruzeta coloquei a da l200 pequena 4x4.
Estou com meu velocimetro sem funcionar e não sei se o da topic serve e qual a nova ou a antiga me perguntaram isso na loja .Se puderem me ajudar agradeço!
boa tarde
tenho um vitara 4p 97....
preciso da ventoinha do ar condicionado
alguem saberia dizer onde encontrar, se o da trecker serve...ou outro...?
Boa tarde, galera.
Comprei a menos de um mês um VITARA JLX 1.6 16V 4X4 5P. Comprei super barato pra poder recuperar ele ao meu modo.
O motor dele foi todo refeito a menos de um mês, só que o cambio não está legal (tá dando uns trancos quando engata a marcha), e quando voltei de uma viajem, parou de vez, mas quando esfriou voltou a funcionar. Já ia mandar dá uma olhada no conjunto, só que agora quero trocar tudo, colocar embreagem nova. Mas andei conversando com uns mecânicos aqui da minha cidade e eles disseram que seria uns 4mil pra colocar uma nova.
Onde eu quero chegar com essa historia?
Gostaria que alguém que ja passou por isso me contasse o que seria melhor a fazer. Pois já rodei atras da referencia da embreagem do jlx mas não encontro nada de concreto.
Alguem sabe uma marca ou uma referencia da embreagem original do vitara? preços e esses afins?
Thomas,