Opa acordando esse tópico aqui...
Feliz proprietáriode um Sidekick 94.... e que venham mtos passeios de 4x4 por ai...
Versão Imprimível
Opa acordando esse tópico aqui...
Feliz proprietáriode um Sidekick 94.... e que venham mtos passeios de 4x4 por ai...
Também! Possuo um a 4 anos, Vitara 1.6 16V 4 portas ano 97
Olá sou novo no mundo 4x4 adquiri meu vitara 5p 16v 1.6 4x4 ano 95 agora era do meu irmão.
pra quê serve aquele pivô no diferencial . Adaptei todos os terminais de direção da l200 com adaptações e torno com rosca esquerda amortecedor dianteiro de honda civic foi o unico que achei na oportunidade no desmanche e tem retirar suporte de mola com a lixadeira 160,00$ o par amortecedor traseiro chevette , troquei hoje a cruzeta coloquei a da l200 pequena 4x4.
Estou com meu velocimetro sem funcionar e não sei se o da topic serve e qual a nova ou a antiga me perguntaram isso na loja .Se puderem me ajudar agradeço!
boa tarde
tenho um vitara 4p 97....
preciso da ventoinha do ar condicionado
alguem saberia dizer onde encontrar, se o da trecker serve...ou outro...?
Boa tarde, galera.
Comprei a menos de um mês um VITARA JLX 1.6 16V 4X4 5P. Comprei super barato pra poder recuperar ele ao meu modo.
O motor dele foi todo refeito a menos de um mês, só que o cambio não está legal (tá dando uns trancos quando engata a marcha), e quando voltei de uma viajem, parou de vez, mas quando esfriou voltou a funcionar. Já ia mandar dá uma olhada no conjunto, só que agora quero trocar tudo, colocar embreagem nova. Mas andei conversando com uns mecânicos aqui da minha cidade e eles disseram que seria uns 4mil pra colocar uma nova.
Onde eu quero chegar com essa historia?
Gostaria que alguém que ja passou por isso me contasse o que seria melhor a fazer. Pois já rodei atras da referencia da embreagem do jlx mas não encontro nada de concreto.
Alguem sabe uma marca ou uma referencia da embreagem original do vitara? preços e esses afins?
Thomas,
sou de Natal também e tenho um Vitara igual ao seu, Mecânico, sem medo de lhe dizer, compre uma embreagem na SUZUCAR Marca VALEO (a melhor que tem, 600,00 + frete) e a MO deve estar em torno de 300,00, e mande instalar em em qualquer oficina, costumo fazer serviço com Angelo, ele tem uma oficina em frente a Igrejinha de Pirangi, cel 994060334
Bom dia Pessoal,
Gostaria de uma ajuda de vocês, que conhecem bem um Suzuki.
Vi um anúncio de um Vitara JLX 4X4 1993 e gostaria de algumas informações e dicas, sou novato no assunto 4X4, tinha um Gol G5.
Bom, gostaria de saber á respeito de peças, consumo, performance, etc...
estou anexando as fotos pra vcs darem uma olhada, aparentemente o carro esta em bom estado, mas ainda preciso ve-lo pessoalmente.
Não sei se olhando pela foto da pra se ter uma ideia sobre o carro, aparentemente não ha vestigios de Rallye ou algo parecido, mas quero uma opinião de vocês.
Obrigado.
Anexo 508334 Anexo 508336 Anexo 508337
Boa tarde,
Sou novo nesse universo, por isso a pergunta pode parecer idiota, mas ai vai....
Gostaria de saber o que pode ocasionar a queima da junta de cabeçote?
Obrigado pela atençao
Superaquecimento por falta de água. ou por válvula termostática travada......
Caro Wilson o sensor hall do gol bola seria dos 1995? mantem o distribuidor original do suzuki?
agradeco
Olá Pessoal!
Estou com uma infiltração que talvez tenha algo haver com a troca do parabrisa, que fiz no ano passado. Então vou voltar na oficina pra conferir isso e gostaria de saber sobre o friso de acabamento. Na época não encontrei e segundo relatos serve o da Ford, Fiesta/Courier, 96 mas olhando as imagens ele parece mais largo, diferente do original que é fininho. Tem algum mais parecido com o original? Desde já agradeço!
Me apresentando:
Fernando, Rio de Janeiro, proprietario a 2 dias de um sidekick 5 portas .
Meu problema: interruptor de luz de ré. Onde fica e onde achar.
Obrigado a todos.