Powered by vBulletin

Onde comprar e instalar proteções para a Tracker?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2008, 07:10
    RABUGENTO
    Não sentimos falta dessas aberturas.
    Acho que só servem para deixar entrar lama.
    O Tracker já está com 20 mil km.
    Temperatura sempre normal.
  • 14/07/2008, 14:52
    hrodrigues
    Olá Hor@cio

Mas vc comprou com buraco ou sem ?
    Já vi com e sem
    Abs

Helio
  • 14/07/2008, 15:02
    RABUGENTO
    A proteção da Newtrack que compramos não tem aberturas frontais mas ventilam bem pela lateral.
  • 14/07/2008, 17:01
    Murillus
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A proteção da Newtrack que compramos não tem aberturas frontais mas ventilam bem pela lateral.

concordo... nos meus humildes 25000km de trilhas...
  • 18/07/2008, 13:50
    jmarcinho
    Queria proteções pretas ou escuras.
    Essas proteções pretas são da newtrack ? Elas são pintadas de preto ou recebem algum tipo de tratamento ?
    Liguei para RC 4x4 e eles não têm proteções pretas.

Valeu
  • 18/07/2008, 14:01
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Queria proteções pretas ou escuras.
    Essas proteções pretas são da newtrack ? Elas são pintadas de preto ou recebem algum tipo de tratamento ?
    Liguei para RC 4x4 e eles não têm proteções pretas.

Valeu

Pretendo comprar as proteções da RC4X4 e pintá-las de preto fosco, principalmente a proteção de tanque, que fica aparecendo atrás do carro...vide fotos do Valter Beltran.
  • 18/07/2008, 16:04
    hrodrigues
    Olá Alexandre

Se conseguir o protetor de tanque, por favor, me de um toque. Estou atrás dele já a algum tempo

Abs

Helio
  • 18/07/2008, 18:21
    jmarcinho
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pretendo comprar as proteções da RC4X4 e pintá-las de preto fosco, principalmente a proteção de tanque, que fica aparecendo atrás do carro...vide fotos do Valter Beltran.

Onde vc vai mandar pintar ? Há alguma pintura ou tratamento especial ou basta mandar pintar de preto fosco ?
    Acho que vou fazer isso tb.

Pq não comprar as proteções já pretas ? Vc acha que as da RC 4x4 são melhores ?

Valeu
  • 19/07/2008, 08:44
    RABUGENTO
    Hammerith eu sei que existe fosco. Não sei se serviria para pintar essas proteções. É uma tinta anticorrosiva. Na verdade as tintas brilhantes protegem mais a peça pintada.
  • 19/07/2008, 11:44
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por Pedrinha http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Onde vc vai mandar pintar ? Há alguma pintura ou tratamento especial ou basta mandar pintar de preto fosco ?
    Acho que vou fazer isso tb.

Pq não comprar as proteções já pretas ? Vc acha que as da RC 4x4 são melhores ?

Valeu

Bom dia jmarcinho. Eu não quero jogar brasa na minha sardinha, como também não estou levando nenhuma comissão da rc, no entanto, depois de 20 meses de uso, em trilhas com muitas pedras e buracos ( no caminho para a Cachoeira do Tabuleiro em Conceição do Mato Dentro - MG caí num baita buraco, que se não fosse a proteção dianteira da rc, teria acabado com o carro) cheguei à conclusão que as proteções da rc 4 x 4 são ótimas, ou seja, bem acabadas e resistentes. Eu acho mais interessante comprar as da r c 4 x 4 e mandar pintá-las ( de que forma e como pintar só um profissional poderá avaliar melhor). Abs
  • 19/07/2008, 20:40
    Fabiano_L200
    Vamos ver se eu entendi... o protetor frontal conecta no protetor da caixa. Ficando um protetor do início do parachoque frontal até o meio do veículo, onde fica a caixa...

isto?

Fabiano
  • 19/07/2008, 21:06
    TMorais
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    Vamos ver se eu entendi... o protetor frontal conecta no protetor da caixa. Ficando um protetor do início do parachoque frontal até o meio do veículo, onde fica a caixa...

isto?

Fabiano

Protetor New Track:

Proteções newtrack
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32647
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1201884366

Em anexo fotos dos protetores RC (peito de aço e câmbio).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:01.