x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Fala Magao... Vulgo "João" pra nós aqui....
    Escuta, quando vc vai poder ver a Flange pra mim lá???
    Cacá,

Eu to ligando pro Gilson e ele não está atendendo. Assim que ele atender, eu vejo e posto aqui.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Fala Magao... Vulgo "João" pra nós aqui....
    Escuta, quando vc vai poder ver a Flange pra mim lá???

to indo la 13:00..
    vo procurar la uma com 27 estrias.. e te aviso por aki

Abraços,

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    to indo la 13:00..
    vo procurar la uma com 27 estrias.. e te aviso por aki

Abraços,
    Vlw Magao.... No aguardo.............

João.
    Domingo passado fizemos a trilha rio do ouro, meu samurai feiche esta com jumelos altos, calço de 2p, parachoque refeito(por mim), pneus 7.50/16 frontiera.
    Foi até que bem, na medida do possivel, não pegou em nada,mas senti que forçou a embreagem.
    Gostaria de saber sobre o kit de redução da alternativa4x4 se vale a pena comprar, pois o valor é menor que o x-crawler?
    O x-crawler eu sei que é bom ,pois todo mundo fala bem,mas o da alternativa não vi ninguem falar nada, sará que o barato pode sair caro??????

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por edson lele Ver Post
    João.
    Domingo passado fizemos a trilha rio do ouro, meu samurai feiche esta com jumelos altos, calço de 2p, parachoque refeito(por mim), pneus 7.50/16 frontiera.
    Foi até que bem, na medida do possivel, não pegou em nada,mas senti que forçou a embreagem.
    Gostaria de saber sobre o kit de redução da alternativa4x4 se vale a pena comprar, pois o valor é menor que o x-crawler?
    O x-crawler eu sei que é bom ,pois todo mundo fala bem,mas o da alternativa não vi ninguem falar nada, sará que o barato pode sair caro??????
    nem sabia que alternativa vendia kit de redução para samurai..

tem alguma informação sobre ele ? a pagina algo..

Abraços,

Então a alternativa4x4 tem o kit de redução p/ o samurai no valor de R$880,00, primeiro lote ainda em teste como me disse o Marcelo(vendedor). Ele disse que as engrenagens ainda ronca,mas não vi ninguem que tem instalado pr confirmar se o kit é bom!! pelo menos o preço é ótimo!!!
    Se vc ligar ele te passa maiores informaçôes(011)(22210363).
    Só estou esperando alguem se manifestar e falar do kit pr analizar e saber sa vale a pena comprar!!!!

Ligue pro mecanico Daniel 50925423 que ele ja teve algumas experiencias praticas com esse Kit.

O Alexandre, muito obrigado pelas informações passadas, liguei p/ Daniel e ele tirou todas as minhas duvidas. Assim que puder vou comprar o x-crawler ja com a certeza de que é um ótimo invertimento,abraço.

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP

Redução 2.65 Samurai 97/97 - INSTALADO!!!

Bom pessoal... de início queria informar que a instalação da xCrawler 2.65 no meu Samurai 97 foi um sucesso até então pois não tive tempo de testá-la em estrada e trilhas... mas dei uma volta e tudo funcionando perfeitamente...
    Queria agradecer também à todos que me auxiliaram e usaram seu tempo me ajudando como Magao, Fabil, Alvaro, Luiz Felipe, X etc...
    Abs á todos....

Cacá

p.s.: Reduções à todos!!!

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Cacá

Na verdade foi vc que me ajudou pois meu mecânico não descobriu o problema foi vc.

Abraço

Bom pessoal... de início queria informar que a instalação da xCrawler 2.65 no meu Samurai 97 foi um sucesso até então pois não tive tempo de testá-la em estrada e trilhas... mas dei uma volta e tudo funcionando perfeitamente...
    Queria agradecer também à todos que me auxiliaram e usaram seu tempo me ajudando como Magao, Fabil, Alvaro, Luiz Felipe, X etc...
    Abs á todos....

Cacá

p.s.: Reduções à todos!!!

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Ai ai... hj o dia foi bom... A trilha q costumamos fazer foi bem afetada pelas chuvas das ultimas 2 semanas e o lugar estava bem judiado... Fui na frente metendo a cara com bloqueio e redução 2.65... Foi quase uma brincadeira de criança...rsrsrsrsrsr
    Onde passei, tive q voltar pra tirar willys do buraco e depois disso ainda voltei de ré pra dar uma febre,,, O samuka ficou 10!!!
    A redução tá funcionando perfeitamente. sem vibrações ou algum ruído estranho... na estrada rodou perfeito e onde eu antes colocava terceira, ele subiu em quinta numa boa... realmente a 2.65 resolveu e muito a redução a mais que eu precisava... Agora to esperando chegar os Armadillo pra calçar nele...

abs pessoal...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Ai ai... hj o dia foi bom... A trilha q costumamos fazer foi bem afetada pelas chuvas das ultimas 2 semanas e o lugar estava bem judiado... Fui na frente metendo a cara com bloqueio e redução 2.65... Foi quase uma brincadeira de criança...rsrsrsrsrsr
    Onde passei, tive q voltar pra tirar willys do buraco e depois disso ainda voltei de ré pra dar uma febre,,, O samuka ficou 10!!!
    A redução tá funcionando perfeitamente. sem vibrações ou algum ruído estranho... na estrada rodou perfeito e onde eu antes colocava terceira, ele subiu em quinta numa boa... realmente a 2.65 resolveu e muito a redução a mais que eu precisava... Agora to esperando chegar os Armadillo pra calçar nele...

abs pessoal...
    falei pra vc.. =) 2.65 resolveria seu problema haeuhuuae
    fica show d+ o carro =)

ABraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem