POIS É , LOGO LOGO TEREI QUE DECIDIR .
VEJO QUE SE FOSSE FAZER UM " MONSTRINHO " E OLHA QUE TENHO TUDO PRA ISSO ( PNEUS , MOLAS , AMORTECEDORES , ETC... )
O MAIS LEGAL SERIA PINTAR DE UMA COR BERRANTE , MAS ISSO IRIA SUBIR MUITO O VALOR E NÃO SEI SE O PÚBLICO ESTARIA DISPOSTO A PAGAR , E SE FOR A COR ORIGINAL ( CINZA ) PODE SER TODO ORIGINAL COM PREÇO NORMAL.
NÃO ACHAM QUE SE FOR AMARELO , MAS TODO ORIGINAL NÃO IRIA FICAR ESQUISITO ?
Tem um amarelo quase todo original aqui (só muda os pneus, que sao 235) e o Samuca Metal Top ficou lindão!
Parece meio estúpido, mas alguem poderia me informar o código da tinta, do samurai branco original, to em outra cidade e meu mecânico quer pintar a tampa traseira, e o jipe ta em outro place, num da pra ele ver, se alguem puder me informar fico grato
Boa noite amigo nã sei o ano do seu samurai mais ai vão as especificações das tintas dos samurais Branco do Samurai até 95 é o WHITE SUPERIOR WHITE (SUZUKI) da Glassurit. essa informação consegui aqui no forum. Branco do samurai 97/98 codigo 26U nome superior white esse codigo da tinta eu tirei da plaqueta que fica no motor do samurai eu retoquei o meu samurai e a tinta e a mesma.